CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre criação de Periquitos

Ir para baixo 
+9
Raniallef
Jack
JehanIttalo
Raydan R
Fernanda Sansz
KAIQUE ULIANA
Wallarson Ramos
luisaugusto
Leyson
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Dúvidas sobre criação de Periquitos Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre criação de Periquitos   Dúvidas sobre criação de Periquitos EmptyDom Out 21, 2012 2:59 pm

Olá Criadores amigos,

Bem como eu já falei na minha apresentação sou criador profissional de belgas, porém estou afim de expandir um pouco mais e iniciar uma pequena (coloca pequena nisso) criação de Periquitos, comprei um casal em uma agro aqui perto de casa tem 3 dias, não sei ao certo o que são, mais o vendedor me garantiu ser um casal, o que axei estranho é que sempre me falaram que os machos tem o bico azul e as fêmeas o bico branco ou marrom, porém este casal que comprei não é assim, são lindos os dois isso não vou negar, cores bem diferentes dos que tenho costume de ver, mais o que se diz ser macho tem o bico rosa e a que se diz fêmea tem o bico meio creme azulado, não poderei postar fotos por agora pq estou sem máquina e a câmera do meu cell não funciona, mais posso tentar descrever um pouco eles:

Macho: ele tem o corpo quase todo branco, com algumas manchas pretas onduladas na kbça e a parte de baixo do peito não o peito mais a baixo dele é azul um azul bem claro e vivo muito lindo.