CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 começando a criação de canários

Ir para baixo 
+8
Raydan R
diogolimeira
ricardo_cpt
pcantoni
Garanito
nariella
Hendrix
Fernanda Sansz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyDom Ago 12, 2012 8:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

amigos preciso da ajuda de vcs agora com meus canários Wink eu tinha somente 1 casal, mas a +/- 1 mês a feminha morreu Sad e está semana ganhei 1 feminha e outro casal!!!! mas eu não sei nada sobre canários Embarassed
*segue fotos do 1º casal Wink ele já tem anos, não sei qtos mas qdo comprei no começo do ano o rapaz garantiu q ainda produz Wink ele canta muuuito...rsrsrs ela ganhei a uma semana, tem 8 meses, já posso por pra acasalar? e como faço isso nessa gaiola mesmo, o ninho é aberto mesmo, me falaram pra fornecer juta ou um pedaço de corda pra ela desfiar oq vcs acham?começando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uxgny9yjJW6LI68Uh0LhZ0uan84WY31YGgfsG_ITYIAzIgijbGkca7Lwhe_bSV5Jz8xreOU6kWWxavgn_a8IxgAJtU9VB6cOoiAetq4K_ruAx7RG4s5EXyPQ
*2º casal tb não sei a idade deles, ela está um tanto despenada meu amigo disse q é pq ela quer começar a postura, será q é isso mesmo ou ela está doente confused começando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tjF95eC0exJ5cfj1CDgU6vHNMv-MwgG-W2jh6nuXCO8JK3lSzoQtz3RW3BWg__Hqr-Q2JwLYZJWJKsr7ExgCCVAJtU9VDeNmo8jAc3rLnJBnL7DmvE17uS6Acomeçando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ui2LzDZBBtqN0zhCJfUT_qt49FOa_NY_QQBI3WaIbn8ktXQtnqas2MDzG2y0g2got3ud-dxCjyCgF2cSKhJWzTAJtU9VBs2r5nid8eZzG10WuDiDj2cLKFbA

tenho tb esses 2 machos q ganhei tb nesta semana, agora falta arrumar as namoradas deles...rsrsrsrs


obrigada a quem puder ajudar Winkcomeçando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vBbxHhrSRnUkpRdriTgDWMwW3QClhPueHR1iMi413a9uPekRCWVE33S8Cppp4wDEUevB8Q0L6cKBGS-9EL0uxSAJtU9VBWj5lme12MX3v43nF3CXi0OZOWpAcomeçando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvWan9TQasTvAQmhebaWL8btIOFXuNWUVPL-VoUs7-ImnHeaU3p9ofC2bUbxf05SZqo_e3izf3QsURhpotCFOEAJtU9VCOPkjrHm_31l_qNvmu3I-h0Bw4mg
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQua Out 24, 2012 11:25 am

Fernanda Sansz escreveu:
puxa amigo pior q não sei mesmo a idade delas, como ganhei todos de um colega q tem loja de animais ele tb não sabe nada sobre eles Shocked

Vcs q tem experiencia sabem identificar se já são velhinhas, existem caracteristicas de demonstram isso nas aves?

Olá Nanda,

Bem, tem um método que alguns afirmam ser bom pra ver a idade de canários, mais eu não sei exatamente se funciona, apesar que parece científico kkkkkk os meus canários eu compre ainda jovens de criadores locais, fui diretamente no criadouro e escolhi a dedo os 2 primeiros casais, os machinhos na época estavam a gargulejar, mais o método é as patas, dizem que quanto mais lisa as patas são, mais jovem é o canário e quanto mais crosta ou rugas tiver já tem uma certa idade e experiência, agora eu não sei o intermediário entre estes dois, pq o meu canário mais velho tem 3 anos e as patas dele agora que começaram mostrar um pouco de ruga, então deixo a resposta em aberto pra o outro amigo criador se ele tem mais experiência na idade dos bichinhos Wink

Se este seu amigo deu eles pra vc tem ai uma possibilidade de ser descarte como o amigo falou, se for isso é uma pena, ai vc terá de tentar troca-los minha amiguinha, mais se puder postar algumas fotos melhores pra gente ver eu ficaria bem agradecido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diogolimeira
Pardal
diogolimeira


Mensagens : 37
Pontos : 4350
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 40

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: re começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQua Out 24, 2012 5:23 pm

os canarios mais velhos não só se identificam pela rugosidade nas patas tenho canarios de 5 anos que não tem rugas isso as vezes se da devido deficiência alimentar nos anos que se seguem, porem a grossura das pernas é um fator sim que indica a idade, particularmente eu não ligo se o canario for velhinho não sou criador comercial! por exemplo tenho um gloster de 6 anos que é um excelente cantor e é o melhor pai, chega até a chocar os ovos junto com a femea!
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQua Out 24, 2012 8:19 pm

diogolimeira escreveu:
os canarios mais velhos não só se identificam pela rugosidade nas patas tenho canarios de 5 anos que não tem rugas isso as vezes se da devido deficiência alimentar nos anos que se seguem, porem a grossura das pernas é um fator sim que indica a idade, particularmente eu não ligo se o canario for velhinho não sou criador comercial! por exemplo tenho um gloster de 6 anos que é um excelente cantor e é o melhor pai, chega até a chocar os ovos junto com a femea!



Concordo com vc Diogo, eu sou criador comercial mais do muito valor a cada belqa que tenho, e concordo que os mais velhos dão ótimos professores de canto pra os mais novos hehehehehehe o meu canário mais velho no momento tem 3 anos, pois o meu primeiro morreu no inicio do ano com exatos 7 anos, morreu muito bonitinho, eu cheguei do trabalho ele estava no cantinho da gaiola ai peguei ele na mão pq ele era muito manso conversei um pouco com ele e me despedi depois disso ele olhou pra mim como me agradecendo deu um último canto de sirene eu amava d+ aquele canário foi lindo e ao mesmo tempo muito triste Sad então fechou os olhinhos eu fiz um pequeno funeral pra ele retirei sua anilha e o enterrei bem pertinho dos outros, eu tenho um cantinho aqui onde faço isso pra sempre me lembrar dos maravilhosos dias ao lado de cada um deles que me deixa Sad mais é isso Nanda, é como o Diogo falou pra saber a idade é realmente nas pernas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Out 25, 2012 6:20 am

hj tá sol aq vou fotografa-los, tentar né é mais dificil q tirar foto de periquito...rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
diogolimeira
Pardal
diogolimeira


Mensagens : 37
Pontos : 4350
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 40

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: re começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptySex Out 26, 2012 6:09 pm

manda mais fotos sim estamos aguardando, agora uma dica sobre aquele gloster lindo, eles são ótimos para galar as femeas, e as femeas tbm são ótimas maes, mas todavia é necessario aparar as penas envolta das genitais para aumentar a chance de sucesso! como ja disse meu gloster é velhinho mas é uma namorador de primeira, até hoje ele cria tenho dois filhotinhos desta temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptySex Out 26, 2012 9:10 pm

olha até tentei mas eles não param quietos pra focar bem as pernas e patas affraid vou tentar amanhã novamente bounce


agora a pergunta, como aparar as penas do gloster Question ...rsrsrsrs vou tentar amanhã, e aproveito e vejo a anilha dele tb Wink

agora as fêmeas vai ter q mostrar as idade nas pernas mesmo...rsrsrs nem uma delas tem anilha Sad

obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptySáb Out 27, 2012 9:02 am

Fernanda Sansz escreveu:
olha até tentei mas eles não param quietos pra focar bem as pernas e patas affraid vou tentar amanhã novamente bounce


agora a pergunta, como aparar as penas do gloster Question ...rsrsrsrs vou tentar amanhã, e aproveito e vejo a anilha dele tb Wink

agora as fêmeas vai ter q mostrar as idade nas pernas mesmo...rsrsrs nem uma delas tem anilha Sad

obrigada Wink

Olá Nanda,

Bem para aparar as penas e as unhas único meio é na mão mesmo, ainda não descobri um meio diferente, as penas da "Casa dos Fundos" kkkkkkkkk se é que me entende vc apara com uma tesourinha com muito cuidado pois é uma área muito sensível, e as unhas vc apara com um unhes mais tome muito mais muito cuidado com os vasos sanguíneos observe bem pois se vc corta um deles pode ate perde a ave e já que vc vai fazer isso então já esta mesmo com a mão na massa tire as fotos, abraços e boa sorte, no aguardo aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyDom Out 28, 2012 1:44 pm

então amigos estou tentando tirar as fotos mas até agora nada de ficarem boas, eles se mexem demais bounce bounce bounce

e não quero pegar na mão agora pq já iniciei o processo de separa-los e observar os casais se formando Wink ontem mesmo juntei 1 casal, ela está bem agitada abre as asinhas e fica pulando bastante o ninho tá pronto, ele cantando bastante mas qdo chego perto ele se agita parece q tentando fugir da gaiola até affraid acho q estressei ele tentando tirar as fotos Shocked então coloquei a gaiola deles lá no cantinho e observo de longe, só chego perto mesmo pra trocar água e comida, as pernas dessa fêmeas é mais grossinha as unhas parecem q já foram aparadas, então acredito q ela já tem uma certa idade Rolling Eyes as pernas do macho são finas normais as unhas pontudas acho q nunca foram aparadas.

as pernas das outras aves são bem finas e as unhas pontudas tb, acho q não foram aparadas Wink

um macho entrou em muda, não está cantando affraid faz o movimento com o bico mas a voz não sai, somente um piadinho Sad as perninhas dele são bem fininhas (esse era de outro criador, acredito ser o mais novo da turma)

eu acho q nenhum deles é velho, pq o amigo q me deu tem loja de animais e tá doido pra eu tirar filhotes pra ele vender na loja...rsrsrsrs, disse q se desfez das aves pq a esposa reclama q toma muito tempo, q são aves em torno de 2 a 4 anos e me deu pq eram os preferidos e sabia q eu cuidaria bem Embarassed
perguntei sobre a formação dos casais e ele me respondeu q tinha só um formado, justamente o casal q a fêmea morreu do nada pale e eram os mais velhos.

então acho q só me resta esperar mesmo Rolling Eyes

qualquer novidade eu aviso vcs Wink obrigada por enquanto Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyDom Out 28, 2012 2:11 pm

Estou no aguardooo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2012 6:22 pm

novidades lol!

2 ovinhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2012 7:28 pm

Fernanda Sansz escreveu:
novidades lol!

2 ovinhos Wink

Opaaaaaaaaaaa que delicia, espero que estejam galados, pq ao contrario dos quitos que é quase 100% de certeza dos ovos estarem galados, os canários já não podemos contar com isso, um exemplo é meu Pastinha, este ai da minha foto, a fêmea dele já esta na terceira tentativa com ele, desta vez é a primeira postura da 3 tentativa este ano, e fiz ovoscopia dos 4 ovos apenas um galado, pra mim já é felicidade hehehehehehehe lhe desejo muita sorte nanda, e nos mantenha informados, qual é o casal?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2012 7:35 pm

parabens que todos venham galados
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2012 9:23 pm

ahhh estou torcendo muuuuito pra estarem galados Wink

o casal é o macho gloster e a belga amarelinha Very Happy Very Happy Very Happy

uma dúvida Rolling Eyes eles estão juntos, qdo posso tirar ele da gaiola e deixar ela sossegada cchocando sozinha Question
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2012 9:44 pm

Fernanda Sansz escreveu:
ahhh estou torcendo muuuuito pra estarem galados Wink

o casal é o macho gloster e a belga amarelinha Very Happy Very Happy Very Happy

uma dúvida Rolling Eyes eles estão juntos, qdo posso tirar ele da gaiola e deixar ela sossegada cchocando sozinha Question

Bem os Belgas botam 1 ovo por dia, média de 6 ovos mais é muito raro uma fêmea por 6 ovos, então ao final do 5º dia vc já pode separa-los, basta colocar a gaiola dele perto da dela e ele volta pra ela numa boa Wink

Dica: Faça ovoscopia quando tiver com 10 dias que ela botou o primeiro ovo, o tempo de choco é de 15 dias a contar do 3 ovo que é quando realmente ela fixa o choco, algumas fixam já no segundo ovo, mais pode fazer ovoscopia no 10º dia que vc verá se esta galado ou não, boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyTer Nov 06, 2012 10:26 am

atualizando Wink


4 ovos lol! agora cruzar os dedos pra estarem galados Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes





Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyTer Nov 06, 2012 11:03 am

to torcendo aqui, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5517
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyTer Nov 06, 2012 4:23 pm

Legal hein, tb to torcendo forte aqui.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyTer Nov 06, 2012 7:25 pm

amigos hj ganhei mais canario macho lol! não sei a mutação, é amarelinho bem clarinho quase branco e tem olhos vermelhos, minha camera está descarregada amanhã tiro fotos e mostro pra vcs Wink


e uma dúvida esse macho aq é canário mesmo Question hj recebi uma proposta de 80,00 mas eu não vendi, tenho um carinho especial por ele Embarassed Embarassed Embarassed começando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvWan9TQasTvAQmhebaWL8btIOFXuNWUVPL-VoUs7-ImnHeaU3p9ofC2bUbxf05SZqo_e3izf3QsURhpotCFOEAJtU9VCOPkjrHm_31l_qNvmu3I-h0Bw4mg
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyTer Nov 06, 2012 9:05 pm

Fernanda Sansz escreveu:
atualizando Wink


4 ovos lol! agora cruzar os dedos pra estarem galados Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes






Que ótimo Nanda, tbm estou aqui na torcida pra estarem galados, boa sorte e nos mantenha informados Wink

OBS: tente fazer o minimo de movimentos brucos ao limpar a gaiola, as vezes a fêmea se assusta e abandona o ninho ou come os ovos, se possível tente trocar água e comida sem remover a gaiola do lugar, só se o fundo tiver bastante sujo vc meche na gaiola, as vezes da de tirar o fundo sem tira-la do lugar, aqui eu deixo ela em um local com bastante luz e numa altura que dê de fazer a manutenção, mais sempre com muito cuidado, vc pode retirar o ninho para fazer a ovoscopia quando ela sair para se alimentar, que ai ela não se importa muito, depois ela volta de boa pra o ninho, boa sorte minha amiguinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diogolimeira
Pardal
diogolimeira


Mensagens : 37
Pontos : 4350
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 40

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: re começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyQui Nov 08, 2012 11:20 am

To na torcida espera uns 7 dias e faz ovoscopia! e conta pra gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptySex Nov 09, 2012 9:55 am

Parabéns :DDD depois atualiza para nos !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptySáb Nov 10, 2012 3:45 pm

novidades lol! lol! lol!


casal 01- macho gloster e fêmea belga amarelinha - 4 ovos vou fazer ovoscopia segunda feira q completará 10 dias Wink a foto é antiga não quero estressa-los tirando fotos Embarassed
começando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vMwsIV-eJTn8Jf3otCPhdxT3Minh943Bj6H4oLIFc2RRd-U6qgPPexnsgRQvoDmnEcbvbICogMIAxID604f8mEAJtU9VBIReM2LzlPdI7QkcK9VgzAMicLwg

casal 2 - 2 ovinhos 09/11 e 10/11 foto antiga do casal Embarassed começando a criação de canários - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82taxkA5w6Eg5tHBsRazqdAJhGXj9WsrVEq9L59gEEUVY0YMf9UE68BXRH0QAiGHJcHWkYhzloHhL7JNEsCA24dHAJtU9VD2sUluzgTFcclD2RllOPCRVHaZUA


estou muiiiito feliz Very Happy Very Happy Very Happy tomara q estejam galados bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptySáb Nov 10, 2012 4:25 pm

nossa fernanda os dois casais ao mesmo tempo, que maravilha em com certeza os dois casais estaram galados pode crer
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 3:18 pm

ahhh tomara mesmo né Nariella estou aq super anciosa, olhei hj bem rapidinho, ela botou o 3º cheers


aq segue a foto do novo macho branco/amarelado se puderem me ajudar na mutação Wink ele tem olhos vermelhos na foto não apareceu.começando a criação de canários - Página 4 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vCVw0nJz0OPZFGHXxvWWQpuXzyN0MubMUBA9MXrvpUsZXzWw5xKap91PPszTsUXpVoeGBL9Tl53awv9XXkeENCAJtU9VA6BKAIJ_o-3Q9g5VGsiJwFl98qmg
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 3:49 pm

ao que me consta branco amarelado e dominante , o vermelho e um albinismo mas ai ja nao sei te dizer como funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





começando a criação de canários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
começando a criação de canários
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre uma boa criação de canários
» Mutações em Canários
» Canários de Cor.
» Meus Canários
» Canários de Canto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: