CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 começando a criação de canários

Ir para baixo 
+8
Raydan R
diogolimeira
ricardo_cpt
pcantoni
Garanito
nariella
Hendrix
Fernanda Sansz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4931
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 7 Empty
MensagemAssunto: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 7 EmptyDom Ago 12, 2012 8:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

amigos preciso da ajuda de vcs agora com meus canários Wink eu tinha somente 1 casal, mas a +/- 1 mês a feminha morreu Sad e está semana ganhei 1 feminha e outro casal!!!! mas eu não sei nada sobre canários Embarassed
*segue fotos do 1º casal Wink ele já tem anos, não sei qtos mas qdo comprei no começo do ano o rapaz garantiu q ainda produz Wink ele canta muuuito...rsrsrs ela ganhei a uma semana, tem 8 meses, já posso por pra acasalar? e como faço isso nessa gaiola mesmo, o ninho é aberto mesmo, me falaram pra fornecer juta ou um pedaço de corda pra ela desfiar oq vcs acham?começando a criação de canários - Página 7 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uxgny9yjJW6LI68Uh0LhZ0uan84WY31YGgfsG_ITYIAzIgijbGkca7Lwhe_bSV5Jz8xreOU6kWWxavgn_a8IxgAJtU9VB6cOoiAetq4K_ruAx7RG4s5EXyPQ
*2º casal tb não sei a idade deles, ela está um tanto despenada meu amigo disse q é pq ela quer começar a postura, será q é isso mesmo ou ela está doente confused começando a criação de canários - Página 7 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tjF95eC0exJ5cfj1CDgU6vHNMv-MwgG-W2jh6nuXCO8JK3lSzoQtz3RW3BWg__Hqr-Q2JwLYZJWJKsr7ExgCCVAJtU9VDeNmo8jAc3rLnJBnL7DmvE17uS6Acomeçando a criação de canários - Página 7 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ui2LzDZBBtqN0zhCJfUT_qt49FOa_NY_QQBI3WaIbn8ktXQtnqas2MDzG2y0g2got3ud-dxCjyCgF2cSKhJWzTAJtU9VBs2r5nid8eZzG10WuDiDj2cLKFbA

tenho tb esses 2 machos q ganhei tb nesta semana, agora falta arrumar as namoradas deles...rsrsrsrs


obrigada a quem puder ajudar Winkcomeçando a criação de canários - Página 7 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vBbxHhrSRnUkpRdriTgDWMwW3QClhPueHR1iMi413a9uPekRCWVE33S8Cppp4wDEUevB8Q0L6cKBGS-9EL0uxSAJtU9VBWj5lme12MX3v43nF3CXi0OZOWpAcomeçando a criação de canários - Página 7 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvWan9TQasTvAQmhebaWL8btIOFXuNWUVPL-VoUs7-ImnHeaU3p9ofC2bUbxf05SZqo_e3izf3QsURhpotCFOEAJtU9VCOPkjrHm_31l_qNvmu3I-h0Bw4mg
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

começando a criação de canários - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 7 EmptyQui Jan 24, 2013 10:07 am

valeu pc pode ser que finalmente eu desencalhe com eles
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4711
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

começando a criação de canários - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 7 EmptySex Jan 25, 2013 5:50 pm

FErnanda,

O Casal é absolutamente lindo.. vai te dar uns filhotes muito bonitos..

Brancos pintados de cinza - Amarelos pintados de cinza, cinzas inteiros como a mãe, verdes inteiros e mais difícil mas não impossível.. inteiro amarelo ou inteiro branco.

Quando estiver próximo da reprodução corte o topete da fêmea se não ela não enxerga os filhotes e vc pode ter problemas na alimentação.

Corte também as unhas e as penas próximo da cloaca do casal.. facilita a cópula.

Se eu fosse vc evitaria essa vitamona amarela.. procure uma melhor de uma marca de confiança.. CC2030, Amgercal ou Megazoo.

Ah.. se der.. tenta mandar fazer exames de fezes pra ver se tem bactéria ou fungo.. ai é só tratar direitinho que vc vai encher a casa de filhotes..

Gloster criam muito bem.. normalmente 4 ovos e 4 filhotes em cada ninhada..

Boa sorte ai..

Nari.. vamo que vamo.. ainda tem um tempinho pro seu casal.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4931
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

começando a criação de canários - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 7 EmptySáb Jan 26, 2013 4:26 pm

ahhh q bom q acertei Wink vou seguir seus conselhos sim! qro muito conseguir filhotes Very Happy Very Happy Very Happy


obrigada Wink


Nariella não desista qualquer dia desse ano ainda, conseguiremos nossos bebes canárinhos......rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





começando a criação de canários - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: começando a criação de canários   começando a criação de canários - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
começando a criação de canários
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre uma boa criação de canários
» canarios brancos
» Canários de Cor.
» Mutações em Canários
» Doenças em Canários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: