Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casais e filhotes do meu criadouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví

Pontos : 2471
Reputação : 9

MensagemAssunto: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Set 01, 2012 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, dia 04 de julho iniciei uma nova fase na minha criação de periquitos, deixei de criar os australianos e parti para um criadouro exclusivamente de ingleses. Agora que já tem alguns filhotes tenho o prazer de ir mostrando aos poucos neste tópico casais e filhotes...

Esse é o casal 1 cintilante celeste violeta x cintilante canela violeta
Produziu 4 filhotes e tive que tranferir dois, pois e femea machucou o pé e tava preguiçosa pra alimentar os mais novos.
ficaram no ninho um cintdf e um normal violeta asa canela. os outros eu posto quando aparecer o ninho que eles estão.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

AutorMensagem
Jack
....
....

Pontos : 2542
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Qui Set 13, 2012 6:32 pm

alto nivel Luis, Parabenss

luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Qui Set 13, 2012 7:39 pm

Valeu pessoal, obrigado!

Faltava atualiazr a ninhada do casal 6....[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

Pontos : 2860
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Qui Set 13, 2012 7:53 pm

Luiz lindo os seus pequenos...
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 14, 2012 7:27 pm

Novidade... hoje saiu do ninho o primeiro filhote ingles do meu criadouro, mas é o anilha 002...

asa canela opalino violeta, acho que é macho.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
Raniallef
Sabiá-Laranjeira

Pontos : 4193
Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 14, 2012 8:52 pm

nossa lindão filhotão em ! Very Happy Very Happy pra me ele parece um cinza .
nariella
..
..

Pontos : 5509
Reputação : 112

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 14, 2012 9:35 pm

é um macho sim luis mas to achando que e malva violeta canela correto?
Raniallef
Sabiá-Laranjeira

Pontos : 4193
Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 14, 2012 10:36 pm

Nossa nem tinha percebido q as suíças dele era violeta vi cinza ele é malva mas como vcs sabe q ele tem fator violeta ?
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 14, 2012 11:07 pm

assim pessoal, ele não é malva porque o pai dele é um celeste violeta e a mae uma cintilante canela violeta, acontece que a foto nao ficou boa, ele é bem violeta sim, asa canela opalino violeta.... vou ver se posto foto melhor com a cor dele...
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Set 15, 2012 7:06 pm

Nossa Luiz que lindão e aqui o Eliseu do outro fórum ta curioso para ver suas aquisações...
Hendrix
...
...

Pontos : 3186
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Set 15, 2012 7:31 pm

Desejo muito sucesso na criação por ai amigo e não esquece de atualizar pra nós.

Até...

Criadouro Hendrix agora no Facebook:http://www.facebook.com/criadouro.hendrix
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
RiicardoMiguel
Pardal

Pontos : 2058
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Set 15, 2012 8:03 pm

lindos seus kitos.
sem querer intrometer mais ja intrometendo alguem da uma olhadinha nesse topico por favor...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Set 16, 2012 10:10 pm

Valeu aí pessoal,

Atualizando... já sairam dusa duplas dos ninhos. Uma é o cint df com o violeta opalino canela (essa foto ta mais parecida com a cor real dele, mas um pouco mais clara) e a oiutra dupla são os portadores de AR.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
CaioV.
....
....

Pontos : 2286
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Set 16, 2012 10:25 pm

Um mais lindo que o outro,gosto muito dos DFs,um dia vou ter os meus rsrs,adorei o DF eos da ultima foto
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 6:27 am

Nossa Como tão lindão esses filhotes...Parabéns....
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 8:59 am

Valeu...

Kaique diz pro eliseu se inscrever aqui também ele é muito gente fin a e manja muito de periquito, seria muito bem-vindo. e como ele gosta de COP já pede pra ele dar uma olhada nesses filhotes do meu casal 9. Um COP e um AR, filhos de um ADCEL x ARVDCZ, o cinza que está no ninho é adotado, filho de um cz e uma rendada.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 9:08 am

Eles estão lindo luiz e pode deixar que vou falar com ele...
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 9:11 am

E parece que saiu mais machos do que fêmea nessa leva...
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 11:22 am

estao lindos luis ingleses de otimo calão , esta de parabens pelo trabalho
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 8:35 pm

Obrigado Nariella, quem sabe o ano que vem podemos fazer uns brics aí com a filhotada...

Kaique ainda não fiz o levantamento, mas tem uns ninhos que deu mais femeas também, daqui uns dez dias ja devem estar definidos os sexos dos filhotes da primeira leva...
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Set 17, 2012 9:00 pm

é por que a maioria que vi são machos...
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Qui Set 20, 2012 10:02 pm

Isso aí Kaique, essa ninhada já é diferente só o ADA opalino celeste que é macho. Essa ninhada saiu toda do ninho já, estou esperando ficarem independentes pra retornar a femea pra segunda rodada.
Essa fase de saída de filhoes do ninho todos os dias tá muito, to curtindo muito. Vai umas fotinhos da ninhada do casal 5.
E reparem no csanto esquerdo da gaiola o refugio anti-ataques do macho...

KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Qui Set 20, 2012 10:38 pm

Nossa como tão lindões esses filhotes,principalmente a verde pois gostei do porte dela e ela merece quando tiver adulta um de bom porte...
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Qui Set 20, 2012 11:32 pm

É verdade, essa verde está entre as minhas melhores filhotas, mas aquela asa canela opalina celeste do close não aparece na primeira foto junto com os outros 3 e posso afirmar que ela é praticamente do mesmo porte da verde isso que é uns dias mais nova. ainda não da pra ter certeza de qual das duas será melhor...
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 21, 2012 10:41 am

luis estao otimos os bebes gostei mais da cabeça do azul a esquerda na foto que aparece 3 filhotes. ate pq o tamanho nao importa muito e sim o conjunto ele esta com uma otima mascara e cabeça . parabens
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sex Set 21, 2012 8:08 pm

Valeu...

Que bom Nari, então é mais uma da ninhada que se destaca e ela é a mais novinha. As duas canelas tem a mascara mais baixa, puxaram pela mae que é a femea de mascara mais baixa que eu tenho. Não vejo a hora que façam a primeira muda pra ver como vao ficar. Agora, eu nao era acostumado a fazer esse sistema de tirar a femea, mas é uma coisa que tá me saindo bem complicada, as vezes fico na dúvida se o pai tá tratando ou não. Ate aproveito pra perguntar... quanto tempo resiste um filhote sem alimento se a femea for retirada e o pai não alimentar? pergunto porque eu tirei uma femea as dez da manha uma vez e nao notei o macho alimentando os filhotes, e no outro dia bem cedo retornei a femea com medo que eles moressem de fome. entao, se eles ainda estavam vivos é pq o pai tratou? ou eles resistem esse tempo todo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   

Casais e filhotes do meu criadouro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Casais dos games

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: