Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casais e filhotes do meu criadouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví

Pontos : 2415
Reputação : 9

MensagemAssunto: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Set 01, 2012 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, dia 04 de julho iniciei uma nova fase na minha criação de periquitos, deixei de criar os australianos e parti para um criadouro exclusivamente de ingleses. Agora que já tem alguns filhotes tenho o prazer de ir mostrando aos poucos neste tópico casais e filhotes...

Esse é o casal 1 cintilante celeste violeta x cintilante canela violeta
Produziu 4 filhotes e tive que tranferir dois, pois e femea machucou o pé e tava preguiçosa pra alimentar os mais novos.
ficaram no ninho um cintdf e um normal violeta asa canela. os outros eu posto quando aparecer o ninho que eles estão.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira

Pontos : 4137
Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 05, 2012 4:44 pm

A sua fêmea é da mesma cor dos meus filhotes canelas . Mas o pai dele é um cinza bem escuro igual do Jack sendo q o meu é ADA.
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 10, 2012 3:15 pm

atualizando, alguns filhotes novos do casal celeste/ar x asacanela opalina vd cinza. e algumas fotos novas dos filhotes adas.[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

Pontos : 2804
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 10, 2012 4:01 pm

Lindos filhotes Luiz e nossa veio muito cinza em!
nariella
..
..

Pontos : 5453
Reputação : 112

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 10, 2012 4:19 pm

omo ja havia dito lindos luis
Hendrix
...
...

Pontos : 3130
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 10, 2012 4:55 pm

Belos Cinzas luiz parabéns e os ADAs tão matando a pau.

Até...

Criadouro Hendrix agora no Facebook:http://www.facebook.com/criadouro.hendrix
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Raniallef
Sabiá-Laranjeira

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Nov 11, 2012 10:15 am

Nossa os ADAS estão parecendo até AD , quase q 95% do corpo manchado . Parabéns ! Very Happy Very Happy Very Happy
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Nov 11, 2012 8:48 pm

Valeu pessoal, realmente tenho tirado bastantes cinzas, engraçado que muitos são filhos de verdes e a maioria tá saindo na linha azul, um macho cinza cruzou com uma rendada amarela e uma corpo claro vd cinza, tirou dez filhotes com as duas e somente dois da linha verde, ou seja, as femeas sao portadoras de azul e passam quase sempre o azul...

Aqui tem duas femeas portadoras de ar (cobalto e cinza) filhas de um verde cinza e uma cinza/ar, com aproximadamente 85 dias iniciando a primeira muda...[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
Hendrix
...
...

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 12, 2012 6:06 am

Muito boa as fêmeas Luis, parabéns esta fazendo um excelente trabalho com eles e te desejo sucesso.

Até...

nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 12, 2012 10:31 am

luis aqui ate meus pequenos em que alguns casais formei verde com verde deram mais azuis e pior que bem mais tipo uma media de 5 azuis pra 1 verde
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 12, 2012 11:54 am

Obrigado Hendrix, da mesma forma pro amigo!

Isso aí Nari, mais ou menos a minha média, de 54 filhotes 40 da linha azul e 14 da linha verde. Por iso que aconselho a quem monta o plantel que comece com bastante verde, pq deles saem os azuis e o contrário não acontece...
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 12, 2012 12:15 pm

só que o ruim é que teremos muitos verdes não portadores de azul...
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 12, 2012 2:34 pm

e realmente tem essa desvantagem mas se for pensar no fato de verdes tenderem a ter filhotes maiores os puros geralmente sao melhores que os portadores entao vale a pena trabalhar com eles e nao segunda geraçao ja obter azuis novamente com os netos dos puros
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 24, 2012 10:36 am

E tem outra coisa que o pessoal ignora, 100% dos azuis não porta verde, por isso tb nao vejo problema em verdes que nao portam azul. e hj em dia difilmente um verde nao é portador de azul, sei que aqui com maioria de matrizes verdes os azuis tomaram conta e isso é irreversivel, na medida que deles com eles só saem azuis... na hoira de selecionar o plantel pro proximo ano vou levar muito isso em conta, claro, considerando a qualidade em primeiro lugar...

Atualizações:

femea de 100 dias (no meio da primeira muda) e um macho portador de corpo claro de 32 dias, ambos cinzas..[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 24, 2012 10:38 am

Que Lindos eles Luiz parabéns.
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 24, 2012 11:04 am

essa femea esta perfeita luis parabens, pois entao tenho 3 machos 2 verde claro e um verde cinza cintilante e uma femea verde cinza que nao portam azul e parece que dessas aves que comprei do julio vem mais um que e possivel que nao porte e estou feliz por te los tmb nao vejo problema em verdes puros nao nos ingleses pelo menos, e ainda a qualidade que eles passam pelo menos no meu caso sao bem mais eficientes que as qualidades dos azuis que tenho
Jack
....
....

Pontos : 2486
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Sab Nov 24, 2012 7:49 pm

Que linda essa menina...adorei......qto aos verdes e azuis, aqui no meu plantel ainda nao vejo diferença que diga que verde é melhor que azul, aqui se equivalem.

Hendrix
...
...

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Nov 25, 2012 8:58 am

Sim Nariella tem uma fêmea verde que não porta azul. Wink Wink E Luiz que lindos os filhotes cinza, parabéns pela dedicação.

Até...

Raniallef
Sabiá-Laranjeira

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Nov 25, 2012 9:08 am

tive olhando esse filhote cinza e comparei com meu ADA cinza e percebe q as suíças dele é mais escura desse filhote .

Será q indica algo ?
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví

Pontos : 2359

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Nov 25, 2012 9:29 am

Aqui eu tenho uma cinza que tem as suiças bem escuras, no meu caso acho que indica que seja DF

Raniallef
Sabiá-Laranjeira

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Dom Nov 25, 2012 9:59 am

No meu eu n sei pq tenho filhos dele cinzas e azuis . Mas veio uma cobalto fator violeta q pode indica q ele tem fator violeta pq além das suíças escura tem as machas do corpo bem escuras mas a mãe dela tb é cobalto violeta .
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 26, 2012 6:15 pm

Valeu pessoal, uma nova ninhada, os irmaos do cinza da post de cima, alémk desses tem mais tres adotados emn outro ninho, filhos de um cinza x corpo claro verde cinza.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 26, 2012 6:18 pm

Sem palavras Luiz,mais me diz uma coisa:

Por que o cinza do canto é mais claro,mais bem mesmo do que o irmão?
luisaugusto
Bem-Te-Ví

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 26, 2012 6:32 pm

Kaíque é assim, porque na verdade a foto saiu avariada, ele é um celeste bem clarinho, e o do fundo é uma cobalto, cinza só o do meio. outro dia vou ver se tiro uma foto que a cor saia direito.
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 26, 2012 6:45 pm

luis adorei o cobalto ja dessa idade com os spots bem definidos
Raniallef
Sabiá-Laranjeira

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Seg Nov 26, 2012 6:46 pm

Nossa Luis vc só tem quito Top ! Very Happy Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   

Casais e filhotes do meu criadouro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Casais dos games

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: