CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casais e filhotes do meu criadouro

Ir para baixo 
+20
Leyson
Fernanda Sansz
romao
Raydan R
queroumperiquito
CaioV.
RiicardoMiguel
wylerjake
Hendrix
pcantoni
nariella
Everton
KAIQUE ULIANA
Jack
Henrique Barros
Garanito
Allan Favero
Amanda Rocha
Raniallef
luisaugusto
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySáb Set 01, 2012 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, dia 04 de julho iniciei uma nova fase na minha criação de periquitos, deixei de criar os australianos e parti para um criadouro exclusivamente de ingleses. Agora que já tem alguns filhotes tenho o prazer de ir mostrando aos poucos neste tópico casais e filhotes...

Esse é o casal 1 cintilante celeste violeta x cintilante canela violeta
Produziu 4 filhotes e tive que tranferir dois, pois e femea machucou o pé e tava preguiçosa pra alimentar os mais novos.
ficaram no ninho um cintdf e um normal violeta asa canela. os outros eu posto quando aparecer o ninho que eles estão.

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Casal1vio[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Fcasal1[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Fcasal1viocintdf[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Fcasalcint[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Casalcint[/img]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 06, 2012 7:01 pm

Obrigado Kaique...
Nao Nari, eu digo aquelas penugens que servem pra esquentar o filhote enquanto as penas nao abrem, nos opalinos é branca e nos normais é cinza...
Hoje não tirei foto, mas agora tem mais penas abertas e mais se nota as marcações de normal nesse violeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4868
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 06, 2012 9:55 pm

Deve ser um normal entao, mas pra mim na foto tao bebezinho me lembrou um Op.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 11:42 am

Atualizando...

Esse é o casal numero 6, da linhagem de André Ramos.

CINTVDESC X ASACANOCEL

Esse casal é bem polivalente, pois podem sair bastantes variações de cores, produziram seis filhotes, os tres mais velhos da linha azul e os tres mais novos da linha verde. nesse ninho ficaram quatro, que foi o que a mae deles aceitou tratar, os outros dois foram adotados noutro ninho e ainda nao sei qual mutação eles são, apenas que sao da linha verde. nas fotos os 4 filhotes mais velhos:
cintilante cobalto
normal cobalto
normal celeste
e cintvdesc
espero que gostem...

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P7310111[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P7310115j[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8050134o[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8050136[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8050135j[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8050139[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5186
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 11:50 am

Nossa que lindo esse casal,ambos perfeitos,os colores da fêmea são magníficos,amei e o macho é lindo e os filhotes são lindos Luiz...Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6519
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 12:22 pm

Belos casal ambos com bom porte e ótimo topete e q variedade de filhotes .
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4868
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 12:44 pm

Que legal toda essa filhotada com praticamente a mesma idade, parabens Luis (sinal que fez tudo certinho)....agora fico imaginando daqui uns meses, quando todos estarao bem lindos, nossa acho q vamos marcar aquele Chima logo viu, to doido pra conhecer eles ao vivo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7835
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 2:25 pm

ta de parabens luis só coisa boa ai!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySáb Set 08, 2012 11:54 am

valeu pessoal, em seguida estarei atualizando...
Quando quiser Jack tomamos esse mate. Bah até sair do ninho é uma angustia só, logo saberá bem do que eu to falando, pois os teus estao vindo aí também, espero que dê um efeito cascata nas femeas por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4868
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 12:54 pm

Obrigado Luis, tbm espero que seja essa cascata aqui tbm.....(logico que aqui sera uma cascatinha, pela qtidade de passaros q tenho, kkkk, mas ja ta otimo).
Boa Sorte ai, e qdo tiver + fots posta aqui pra gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 8:36 pm

vamos atualizar entao, esta semana pouco vou atualizar, pois estarei viajando...

Casal 9
AD CEL/AR X AR VD CZ

ESSE CASAL PRODUZIU DOIS FILHOTES UM COP E UM AR, O OUTRO QUE ESTA NO NINHO É CINZA FILHO DE UM MACHO CZ E UMA FEMEA RENDADA...


[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8070168[/img]
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8070166[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8070164q[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5186
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 9:26 pm

Nossa que lindo esse casal e olha que achei que o AD fosse normal e pelo jeito ele é mal marcado ne?
Lindos os filhotes e então o cinza se for macho porta rendado...
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 9:51 pm

Isso mesmo Kaique, esse AD era bem marcado até a primeira muda, dae trocou as penas e vieram pretas, sniff... pelo menos assim o dono dele me vendeu, caso contráriio ele tb nao teria me cedido, hehehehe... e esse cinza se for macho portará rendado e já esta de casamento marcado com a outra rendada que eu tenho, que deve produzir um outro macho portador pra femea mae desse cinza...

vou aproveitar e postar novas fotos do filhotes...

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Casal5[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Casal1l[/img][img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img829/8813/casal5.jpg][/IMG][/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Casal12[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Casal13[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Cportadoresar[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Fcasal12[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5186
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 10:00 pm

Nossa como tão lindo os seus filhotes e saíram grandões em....mais por que será que ocorreu isso no AD?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4868
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 10:56 pm

Nossa, que alegria....parabens, os filhotes estao nota MIL...tbm fiquei curioso com isso do AD...estranho né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 11:10 pm

vlw,

isso que aconteceu no ad nao é um fato tão raro assim, os ads quando sao novos e perdem uma pena inteira da asa podem voltar com melanina, deve ser por algum erro de código...
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5809
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 6:28 am

Parabens Very Happy voce tem umas aves fantasticas , e uns bebes lindoes !
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7835
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 11:17 am

luis a irma do cint e opalina mesmo assim como os 3 olhando pra primeira foto . estao todos de parabens principalmente o irmao do ad
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6519
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 4:04 pm

Parabéns belas aves , n sabia dessa dos AD , será q isso ocorre em outras variações ?
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4896
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 5:45 pm

Lindos os Filhotes Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyTer Set 11, 2012 8:59 pm

Valeu aí pessoal, obrigado.

Pois é Nari tb to achando que o violeta é um opalino... e vc deve ter se referido que gostou mais do filhote nomal cobalto ne? Aquele irmao dele na verdade é um portador de AR que tem um split marcado demais, os pais sao um verde cinza normal e uma femea cinza/AR, mas que parece AD parece...
Ir para o topo Ir para baixo
wylerjake
Pomba Rola
wylerjake


Mensagens : 206
Pontos : 4531
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 10:18 am

bonito casal luisaugusto hehe, principalmente os filhotes, boa sorte ai. Very Happy
o Cinza/AR é bonito tbm, a mãe que é cintilante lembra o periquito que esta na foto do meu Avatar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 11:14 am

Valeu wyler, isso mesmo, e tem um ada filhote parecido com esse dean...

vou atualizar mais um pouco...

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8110016c[/img]

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8110014g[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8110022f[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8110023x[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8110027[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 P8110012[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7835
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 11:56 am

lindos luis
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6519
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 6:13 pm

Muito lindos os filhotes e já estão grandões ! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4896
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 6:16 pm

LIndos eles cheers parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casais e filhotes do meu criadouro
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casais ingleses
» Formação de casais
» criadouro belos pássaros
» Meus casais ..
» Casais de Ingleses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: