CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ja cansando de esperar! =(

Ir para baixo 
+7
Raydan R
JehanIttalo
Bruno lp
Hendrix
Raniallef
Fernanda Sansz
Rafael Fabiano
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 15, 2012 2:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal vejo muitos criadores falarem q seus casais tiverao 4,5 filhotes e ja etavam em tal ninhada (fico feliz com isso,de ver a prosperidade e armonia q os casais procriam!)
E eu ja estou a 2/3 meses com um casal só q nao cruzao nunca Mad Mad
queria muito olhar no ninho e ver ovos, depois ver os filhotes crescerem esse é meu sonho..sera q sou tao mal criador assim?para nao merecer ter nenhuma ninhada de meus quitos?? ja estou pensando em desistir da criaçao.. a uns 3 anos atras criava, mas nao sabia criar direito ai esse ano retornei e fiz tudo certinho como vcs disserao..e NADA pq eu so tao azarado assim??
Queria mt ter filhotinhos Crying or Very sad
o macho tenta subi na femea mais ela nao deixa pale
to com 2 casais só q só um casal ta com ninho pois uma femea esta saindo da muda..
tenho certeza q eles sao um casal e sao adultos..até trocar comida no bico ja trocarao..até ja entrarao no ninho..mais nao sai disso..e vejo isso ja faz 2 meses..
se alguem pode me explicar pq isso ta acontecendo agradeço Smile
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2012 6:36 pm

Olha como Jehan falou fica difícil indicar macho sem saber oq ela é por baixo , mas eu indico um verde /azul verde cinza ou cinza normais , bom dos cinzas q ela retiram os reflexos deixando os ino brancos ou amarelos eu particularmente n gosto de cruzar Azul com ino mas fica a seu critério caso n tenho verde cinza nem cinza usa macho verde normal pra da um pouco mais de porte .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2012 7:00 pm

e sempre bom um ino, e se tem machos sobrando troque so nao demore inos nao duram muito na pet
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2012 8:33 pm

Jehan, o pior é q esto planejando trocar o cobalto Surprised

Ranial,posso por ela com um macho verde q tenho aqui entao..

Pois é Nari,vou ver se ja faço a troca amnha msm..o ruim é q ela é mt novinha..queria uma ja adulta pronta pra reproduzir..mais o pessoal disse q a minha verdinha em menos de um mes ja estara pronta..estao vo espera ela,enquanto isso preparo minha ino!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 5:42 am

Sem chances de ao em vez de trocar você compra-la???

Sugestão:
Sua fêmea verde está com seu macho verde certo? Mas sabemos que o macho ideal pra ela é justamente o cobalto e o macho pra albina seria o verde. Então se você mantivesse os dois machos, depois que seu casal de verdes tirasse uma cria você invertia os casais, ficando Albina + verde & verde + cobalto.

Aquele outro casal do celeste com a arlequim, ainda ta tentando como eles ou já definiu se A arlequim na verdade é O arlequim???

Bem, é uma sugestão e você não precisaria de uma gaiola a mais pra manter eles todos, visto que vão ficar aos pares. Depois mais adiante quando você for tento seus filhotes você vai refazendo o plantel e ficando com quantos e quais lhe interessam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 9:46 am

Bom,posso compra-la tbm.. Se tivese como manter 2 casais no meu gaiolao seira melhor.. pq nao estou tendo gaiolas a disposiçao..
sobre o casal do macho celeste e o (a) arlequim ainda to com eles sim, só q até agora nao cheguei a uma conclusao se é ele ou ela Evil or Very Mad ..
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:08 am

Se o gaiolão é relativamente grande e não tiver nenhum ninho acredito que não tenha problema algum em colocar os 4 quitos lá. Quando chegar o tempo de disponibilizar os ninhos pro casal é que precisamos de uma avaliação mais criteriosa afim de evitar brigas e agressões.

Duas perguntas: Alguma vez a carúncula dO(A) arlequim já mudou de cor? Tipo era branca e escureceu ou sei lá, qualquer mudança...?? Como é a textura, é meio enrugada ou opaca (como se fosse uma cor sem vida) ou é lisa e tem um certo brilho???

Você podia tentar coloca-lo(a) numa voadeira (talvez o gaiolão se tiver mais espaço) e acompanhar pra ver se alguma coisa muda. Daí a gente poderia chegar em uma conclusão né!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 am

Jehan, a caruncula dela quando comprei era branca, agora a ''base'' dela é branca e em cima (contorno das narinas) é marrom,a caruncula é enrrugadinha por isso creio q ela seja um(a) adulto.. to pensando em troca-la mais fico morrendo de dó do macho celeste,ele é tao apegado nela(e) Crying or Very sad
Ai, nao sei viu..nao vejo saida..agora nao da pra mim comprar uma voadeira nova,pq,aki em minha cidade nao tem pale
vou ver se tem geito de dividir o meu gaiolao, tipo no meio e fazer duas repartiçoes.. tenho um topico sobre ele vou ver se acho e te mando,la um usuario me disse q dava pra ter 2 casais..

70 de comprimento X 70 de Altura X 40 Largura? medidas desse meu gaiolao..foi o Rodrigo acho q ele participa desse forum tbm) o topico é do antigo cbr..iai gente cabe ou nao 2 casais?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 1:29 pm

Rafael, eu acho que é fêmea sim e já adulta. Agora estou mais desconfiado do problema com a idade levantado anteriormente, mas eu deixaria um tempo sem ninho depois o oferecia novamente pra ver no que da, se eles continuassem da mesma maneira aí sim eu trocaria.

Cara sua voadeira tem espaço tranquilo pra 2 casais. Se você tem aí dois casais que não vai colocar pra criar agora não precisa nem dividir agora, daí você já vai planejando uma maneira de fazer essa divisão pra o futuro quando você for colocar os ninhos, já que cada uma no seu quadrado é mais tranquilo pra gente né, hehehe.
Caso você já pretenda usar o gaiolão pra algum casal que está com ninho é só dividir.

Dessa forma você ficaria com 3 casais, mantenha-os o mais perto possível de forma que eles se ousam e se vejam e tenho certeza que agora as coisas vão andar.

Boa sorte aí e corre lá atrás da princesinha ino, Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 3:13 pm

Bom os conselho do Jehan são ótimos , mas se eu fosse vc faria de tudo pra arruma outra gaiola ou voadeira pra separa macho das fêmeas afim de evitar formações de casais q vc n quera mas s en consegui só seguir arrisca oq Jehan falou .
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 4:14 pm

Ta bom, Ranial,realmente os conselhos do Jehan sao otimos (assim como o de todos vcs é claro Razz )
Entao Jehan, vou ver como separo o gaiolao(penso em por uma tabua no meio dela fazendo compartimento ''A'' E ''B'' ..pode cre,q prefiro cada um no seu quadrado msm,assim evito brigas desnecessarias!
Hoje nao deu pra ir no Pet..(peguei no sono a tarde inteira No )
Mais assimq der eu vo la, tava querendo compra-la la pro dia 10 ou 15 do mes q vem assim ganharia tempo pra ver como ficara o casal verde e se minha arlequim faz o milagre de reproduzir kkk (vo tirar o ninho entao!)

Qualquer Novidade aviso vcs..Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 4:45 pm

Vlw gnt!

Mais pra frente você vê a possibilidade de adquirir uma outra gaiola ou voadeira como o Raniallef falou, ficaria mais cômodo até pra você. mas por enquanto da pra ir se virando com a divisão do gaiolão tranquilíssimo.

Boa sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 7:59 am

Gente novidades cheers
A minha periquita verde ja esta ficando com a narina toda castanha clara, acho q logo ficara pronta..
tirei o ninho do suposto casal macho azul celeste e a arlequim..vou deixar até sabado q vem sem ninho..se nao ver mudança alguma saberei q nao sao um casal pale ..
mais to mt feliz pela minha verdinha estar ficando pronta!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 8:02 am

Ótimas notícias!

Muito bem, faz isso mesmo daí a gente vai saber.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 8:15 am

É isso ai Parabéns pelas notícias boas !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 10:18 am

estou na torcida por eles. e a respeito do arlequim compre uma femea se ficar extra não da nada mas ponha com ele em uma gaiola separados se for macho galanteara na hora ou ate leve a um petshop e peça pro dono so pra fazer o teste
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 11:36 am

Ótima ideia Nari...

Rafael, faz o teste que a Nari falou que é batata. Aí sim rapidinho a gente vai ter uma definição pra ele(a).
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 12:28 pm

Q bom em Rafa agora vai ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySáb Nov 24, 2012 2:17 pm

Obrigado pessoal!
Nari, acho q assim q minha verdinha ficar pronta faço este teste Smile
Ranial,assim espero kkk

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptyDom Nov 25, 2012 8:32 pm

Gente achei uma foto de uma periquita igual a minha verdinha Smile
sera q quando minha quita fica com a narina igual a dessa ja posso oferecer o ninhos??(a narina ta toda castanha clara)..

Foto da quita parecida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FONTES:

FOTO DO USUARIO: THIAGO BR
FORUM: VIDA DE PERIQUITO
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 7:54 am

Rafael Fabiano escreveu:
Gente achei uma foto de uma periquita igual a minha verdinha Smile
sera q quando minha quita fica com a narina igual a dessa ja posso oferecer o ninhos??(a narina ta toda castanha clara)..

Foto da quita parecida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FONTES:

FOTO DO USUARIO: THIAGO BR
FORUM: VIDA DE PERIQUITO


Ela ainda não está idade certa para botar e chocar os ovos bem ....só esta pronta mesmo quando além do nariz marrom não necessariamente todas periquitas ....mas com o nariz enrugado ......ai sim ela está na idade ideal para botar ovos e chocar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 8:07 am

Rafa, é como o Raydan disse, essa da foto apesar de estar com a carúncula escurinha, ela ainda estar lisinha e a quita aparenta ser jovem. Mas eu acredito que esse não seja o caso da sua, a sua já passou dessa fase, quando a narina dela escurecer mais um pouquinho pode reparar que ela ficara mais enrugada do que a dessa fêmea da foto.

Mas assim, há a possibilidade de ela não escurecer mais, mas isso não quer dizer que ela não criará. Acredito que agora em dezembro você já pode colocar o ninho tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4811
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 10:54 am

Ok Ranial, obrigado por esclarecer mais essa duvida!

Jehan, to querendo comprar uma femea ja pronta pra por com meu celeste,só q onde moro nao tem Mad só tem filhotes ou femeas q estao na muda(do msm jeito q comrpei essa verdinha) sei q seria melhor assim jovem q eu poderia acompanhar o desenvolvimento dela e tal..mas.. to a procura de uma femea ja pronta!
vou ver se em alguma cidade da minha regiao tem..cidade pequena sempra falta muita coisa..mais até femea de periquito é dificl viu?kkkkk

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 1:04 pm

Caso você não encontre uma já pronta como você quer dê preferencia a comprar uma dessas na muda, pois aí você tem uma sugestão de idade (de 3 a 4 meses) e já ganha uma tempo aí né, em vez de esperar 5-6 meses esperaria só uns 2 ou 3.
Porque você não tenta colocar o ninho pra verdinha no próximo FDS. Avalie aí a situação, mas eu acho que já da. Qualquer coisa posta uma foto atual.

Boa sorte na busca!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 1:20 pm

Rafael Fabiano escreveu:
Ok Ranial, obrigado por esclarecer mais essa duvida!

Jehan, to querendo comprar uma femea ja pronta pra por com meu celeste,só q onde moro nao tem Mad só tem filhotes ou femeas q estao na muda(do msm jeito q comrpei essa verdinha) sei q seria melhor assim jovem q eu poderia acompanhar o desenvolvimento dela e tal..mas.. to a procura de uma femea ja pronta!
vou ver se em alguma cidade da minha regiao tem..cidade pequena sempra falta muita coisa..mais até femea de periquito é dificl viu?kkkkk

Abraço


É Raydan Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 3:00 pm

Como o pessoal falou é mais vantajoso compra fêmea novas em 4 a 5 meses pois erradica as chances da fêmea pronta ser descarte , q pode vir a ter manias e outros defeitos , e sem falar q ela se desenvolvendo em sua casa a adaptação é bem maior deixando ela mais segura .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja cansando de esperar! =(
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu não estou aguentando mais esperar aparecer ovos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: