CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casais e filhotes do meu criadouro

Ir para baixo 
+20
Leyson
Fernanda Sansz
romao
Raydan R
queroumperiquito
CaioV.
RiicardoMiguel
wylerjake
Hendrix
pcantoni
nariella
Everton
KAIQUE ULIANA
Jack
Henrique Barros
Garanito
Allan Favero
Amanda Rocha
Raniallef
luisaugusto
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySáb Set 01, 2012 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, dia 04 de julho iniciei uma nova fase na minha criação de periquitos, deixei de criar os australianos e parti para um criadouro exclusivamente de ingleses. Agora que já tem alguns filhotes tenho o prazer de ir mostrando aos poucos neste tópico casais e filhotes...

Esse é o casal 1 cintilante celeste violeta x cintilante canela violeta
Produziu 4 filhotes e tive que tranferir dois, pois e femea machucou o pé e tava preguiçosa pra alimentar os mais novos.
ficaram no ninho um cintdf e um normal violeta asa canela. os outros eu posto quando aparecer o ninho que eles estão.

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Casal1vio[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Fcasal1[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Fcasal1viocintdf[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Fcasalcint[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Casalcint[/img]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyQui Out 25, 2012 6:38 pm

Que pena Jack !!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyQui Out 25, 2012 8:08 pm

Ainda bem que era branco jack... pelo menos assim tu nao vai dormir de conciencia pesada kkkk.. pior que ja fiz uma caca dessas...
Hoje vou postar um filho único, verde claro/ino, filho de um lutino e uma femea cintilante vdczesc, completando hoje 35 dias....[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10657[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10492h[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5178
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyQui Out 25, 2012 8:28 pm

Que lindo ele Luiz,nossa to impressionado pois está conseguindo ótimos exemplares,Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySex Out 26, 2012 6:17 pm

Muito bonito seu periquito luis parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6511
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySex Out 26, 2012 6:33 pm

Belo filhote em ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5178
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Out 29, 2012 7:23 pm

E ai luiz como vão as coisas por ai?
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Out 29, 2012 7:37 pm

Valeu pessoal. tudo beleza caique, esperando sairem mais uns do ninho pra postar aqui, mas dando uma atualizada mais umas fotinhas..

femea que vai substituir a falecida cinza asa cinza, essa verde claro...
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10494[/img]
o verde cinza e a violeta opalina com 45 dias
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10502g[/img]
filhotao cintilante vd claro proximo a entrar na primeira muda
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10525[/img]
filhotoes praticamente no inicio da primeira muda, e ja cresceram em relação a quando sairam do ninho...[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10524[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Out 29, 2012 7:43 pm

como sempre de parabens luis
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5178
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Out 29, 2012 7:50 pm

Lindos Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4860
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Out 29, 2012 8:08 pm

Todos lindos demais, parabens.....sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyTer Out 30, 2012 11:34 am

Muito bonitos esses Ingleses !!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyTer Out 30, 2012 8:11 pm

Hoje sairam dois filhotes do ninho da ADA viuva que está criando sozinha 4 dos seus 5 filhos, o quinto é um cinza normal que esta em outro ninho e eu vou postar outro dia. o verde cinza tem 30 dias e o cinza 28, de noite devolvi o cinza pra dormir no ninho. ja notei que filhotes criados somente pela mae ficam independentes bem antes do tempo, desconfio que elas dão menos comida que os machos e eles pela necessidade começam a se alimentar antes do tempo, essa de 28 dias tava comendo no cocho..
.[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10541[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10542[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10544[/img]
esses sao os mais novos que ficaram no ninho, um ada vdcz e um ada vdesc...
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10545[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10546[/img]
e por fim o casal macho cinza asa cinza[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10066[/img]
femea ada asa canela vdcz
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Foto0426f[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4395
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyTer Out 30, 2012 8:57 pm

Olha amigo criador,

Você esta de parabéns por esta bela criação, mais eu não sei pq eu não acho os ingleses bonitos, de todos os seus só os filhotes creio que por ainda estarem jovens e aquele macho cinza asas cinza que achei bonitos, no sei mais não me chamam atenção, creio que deve ser este tamanho exagerado, mais deixando de lado isso, meus parabéns criação magnífica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyTer Out 30, 2012 8:58 pm

luis novamente sem comentarios kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5178
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyTer Out 30, 2012 9:02 pm

Sem palavras ....
Se um dia eu pudesse ir ai pra poder admirar o seu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyTer Out 30, 2012 9:23 pm

Agradeço a todos pelos elogios...

Pois é leandro, eu entendo perfeitamente sua opiniao em relação aos ingleses, pois eu tinha essa mesma opiniao a bem pouco tempo atras, pois comecei com os pequenos a um ano, quando eu criava em colonia... eu fui comprando uns igleses e mestiços e fui soltando junto com eles e os poucos fui gostando cada vez mais. isso é assim, quanto mais raça o bixo, mais estranho ele parece a primeira vista. voce gostou mais do cinza asa cinza por ele ser um ingles mais fino, cabeça mais estreita e meio pequena, ou seja, nao tem as grandes qualidades procuradas pelos criadores de ingleses, se fosse hj pela qualidade dele eu já nao compraria, nesse caso aqui a femea pros inglesistas é muito superior ao macho, e pelo que notei eles com o mais velho de 30 dias irao puxar mais a ela, e ainda mais que esse macho apesar de nao ser muito bom ele vem de uma otima linha, vamos ver depois da primeira muda o que acontece... e ele infelizmente morreu, pelo menos me deixou 5 lindos filhotes doa quais sou muito grato a ele..

kkkk, quero ver sua opiniao daqui a algum tempo... acho que vc sera seduzido pelos ingleses tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4395
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyQua Out 31, 2012 6:16 am

luisaugusto escreveu:
Agradeço a todos pelos elogios...

Pois é leandro, eu entendo perfeitamente sua opiniao em relação aos ingleses, pois eu tinha essa mesma opiniao a bem pouco tempo atras, pois comecei com os pequenos a um ano, quando eu criava em colonia... eu fui comprando uns igleses e mestiços e fui soltando junto com eles e os poucos fui gostando cada vez mais. isso é assim, quanto mais raça o bixo, mais estranho ele parece a primeira vista. voce gostou mais do cinza asa cinza por ele ser um ingles mais fino, cabeça mais estreita e meio pequena, ou seja, nao tem as grandes qualidades procuradas pelos criadores de ingleses, se fosse hj pela qualidade dele eu já nao compraria, nesse caso aqui a femea pros inglesistas é muito superior ao macho, e pelo que notei eles com o mais velho de 30 dias irao puxar mais a ela, e ainda mais que esse macho apesar de nao ser muito bom ele vem de uma otima linha, vamos ver depois da primeira muda o que acontece... e ele infelizmente morreu, pelo menos me deixou 5 lindos filhotes doa quais sou muito grato a ele..

kkkk, quero ver sua opiniao daqui a algum tempo... acho que vc sera seduzido pelos ingleses tb...

Acho que não amigo, pq tipo eu já crio Belgas a muito tempo e somente gosto das raças pequenas e finas, o belga mais diferente que tenho aqui é um Pastinha este ai da minha foto, já me ofereceram Frisados, Gloster Gigante e outros mais e eu não me interessei, meu gosto pelas aves são diferentes, os pássaros nativos por exemplo, pra criar se fosse pra criar eu só queria os menores, como pintassilgo, coleira, papa capim etc, eu mesmo tendo registro no IBAMA pra este tipo de criação, mais prefiro vê-los na natureza, pois adoro sou completamente apaixonado pelas aves em geral, mais pra criação somente os exóticos e pequenos, mais se vcs gostam eu respeito e torço muito pra que tudo de certo, amo ver aves sadias e saudáveis como as suas e as da galera aqui, estão todos de parabéns, abraços meu amigo criador e boa sorte com sua linda criação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyQua Out 31, 2012 10:05 am

mas isso e relativo eu tmb tenho belgas e nao me agrado de outros a nao ser o espanhol que e mais fino ja nos periquitos nao tive assim como o luis como nao me apaixonar pelos ingleses
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6511
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyQua Out 31, 2012 10:18 pm

Tá de parabéns em Luis cada vez se superando ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyDom Nov 04, 2012 8:51 am

valeu ranial,

aqui uma sobrevivente, a mae dela quebrou os ovos e tive que lavar em agua morna, pois estava cheia de gema e serraem coladas no ovo, o outro gorou, mas esse eclodiu noutro ninho e valeu a pena, pois é um dos melhores filhotes que eu tirei dos 47 anilhados até agora (se bem que desses 47 tem muitos ainda novinhos no ninho que nao dá pra saber ainda)..
essa deve ser uma femea, lamento de 4 filhotes desse casal que era um cinza e uma rendada todos sairam femeas, e nao tive nenhum portador de rendado. agora a macho ta com um femea corpo claro verde cinza e eclodiram seis filhotes, espero que um seja macho pra ter um portador de corpo claro...

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10550z[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10551t[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Img10549[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5178
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyDom Nov 04, 2012 9:42 am

Muito bonita essa fêmea,ela tem um bom topete.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6511
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyDom Nov 04, 2012 3:48 pm

Bela fêmea , topete bem grande em !
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4860
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptyDom Nov 04, 2012 8:05 pm

Adorei essa Cinza Opalina....parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5178
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Nov 05, 2012 3:46 pm

Pelo jeito ela é celeste por baixo pelo fato de ser clara assim
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4789
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 EmptySeg Nov 05, 2012 4:38 pm

Possivelmente sim, kaique, mas não da pra ter certeza porque não recebi os pedigrees dos pais ainda, só sei que todas as filhas dele com a rendada (4) deram cinzas, na primeira ninhada 3 normais e nessa uma opalina. agora tem seis filhotes com uma corpo claro verde cinza e devem sair tudo cinza de novo, pois acredito que ele seja duplo fator. vou ver se me informo sobre isso o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casais e filhotes do meu criadouro
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casais ingleses
» Formação de casais
» criadouro belos pássaros
» Meus casais ..
» Casais de Ingleses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: