CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)

Ir para baixo 
+11
Henrique Barros
Raniallef
nariella
Allan Favero
KAIQUE ULIANA
Rodrigo_L.
andress.
Garanito
Arthur Kevin
CaioV.
Anderson-CR
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Jul 11, 2012 1:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,
Hoje Tô Muito Feliz De Tá Abrindo meu primeiro Diário de Criação...
aki vai as fotos do casal:
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 P0704121252
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 P07041212521
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 P07041212522
aki vai a foto do primeiro ovinho!
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Dscf6660z
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Calendrio

vlw galera, quando aparecer mais ovos eu atualizo!


Última edição por Anderson-CR em Qui Jul 12, 2012 9:15 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Jul 26, 2012 11:41 am

Concordo com Fernanda e tb vai ajudar a fêmea distribuir o peso sobre os ovos .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 6:00 pm

Galera,
ainda não nasceu o ovo que estava galado, pra mim o primeiro e o quarto ovo eu tenho certeza que não é o galado, eu tô pensando que é o segundo ou o terceiro ovo que ela pôs que está galado...
mas pode ser o primeiro tbm, até agora nada, se for o primeiro ovo era pra ter nascido dia 29 mas li em um site que pode chegar à 21 dias de encubação então ele tbm pode nascer amanhã, se fosse o segundo era pra ter nascido hoje mas como pode chegar até 21 dias de encubação vou esperar mais.
mas acho que vacilei quando peguei o ovo com a mão pra fazer ovoscopia No
acho que por causa de mim ele morreu e não vai nascer Sad

se passar do dia 7 eu posso tirar os ovos? pois seria quando completaria os 21 dias de encubação do quarto ovo, e se não nasceu até esse momento naum vai nascer mais, posso tirar quando passar do dia 07/08?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 6:45 pm

pode sim e logo ela começara nova postura e como o macho ja vai saber certamente tera mais ovos galados nao fique muito chateado
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4389
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 3:56 pm

ele me pareceu jovem né a caruncula dele ainda é rosada ne mais ja ta otimo um ovo galado pra ele daki pra frente ele se torna mais experiente no assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4389
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 3:58 pm

Anderson-CR escreveu:
Galera,
ainda não nasceu o ovo que estava galado, pra mim o primeiro e o quarto ovo eu tenho certeza que não é o galado, eu tô pensando que é o segundo ou o terceiro ovo que ela pôs que está galado...
mas pode ser o primeiro tbm, até agora nada, se for o primeiro ovo era pra ter nascido dia 29 mas li em um site que pode chegar à 21 dias de encubação então ele tbm pode nascer amanhã, se fosse o segundo era pra ter nascido hoje mas como pode chegar até 21 dias de encubação vou esperar mais.
mas acho que vacilei quando peguei o ovo com a mão pra fazer ovoscopia No
acho que por causa de mim ele morreu e não vai nascer Sad

se passar do dia 7 eu posso tirar os ovos? pois seria quando completaria os 21 dias de encubação do quarto ovo, e se não nasceu até esse momento naum vai nascer mais, posso tirar quando passar do dia 07/08?

vacilou nada na ultima postura de meus periquitos eu fiz a ovoscopia e tbm tinha só um galado ele nasceu durou até 45 dias depois deu um problema no olho dele e morreu mais se tua mao tiver limpa nao tem problema experiencia prorpia....
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 4:46 pm

Bom eu particularmente n gosto de mexer nem no ninho nem nos ovos durante o período de incubação prefiro 2 ou 1 dia dos nascimento fazer uma ovoscopia n tão precisa só colocar a lanterna e pronto os ovos q a luz n ultrapassar estão galado os q ultrapassar n estão galado bom um dos meus casai já est a na segunda postura e até agora todos os ovos foram galados .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 1:24 pm

Galera, Very Happy
hoje dia 02/08 nasceu o filhote do meu casal cheers
só 1 pois os outros ovos como vcs sabem não estão galados, enfim...
hoje fui dá uma olhada pra ver se tava tudo ok com eles e pra minha surpresa eu vi o filhotinho lá dentro!
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Dscf6718s
pelos os meus cálculos esse deve ter sido o terceiro ovinho então:
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Fefefefe
geek geek geek
agora é só esperar ele crescer e ver qual a mutação! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5191
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 1:33 pm

Que bom Anderson e espero que tudo der certo com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 1:57 pm

Boa sorte ! se for só esse ele irá crescer ripadão pois os pais só o alimentará e é bom pra fêmea ir praticando os meus 2 bebes foram mortos pelo pai resto so 1 bebe e 2 ovos .

O seu filhote parece ser menor q o meu , mas acho q seja só minha impressão .
Nossa como sua fêmea é boazinha a minha n deixa eu mal abrir a tampa q já começa a grita e querer me beliscar .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 2:06 pm

é só esse ovo que estava galado mesmo...
vou esperar até que ele fique maiorzinho para poder tirar os outros 3 que não foram galados!
e a casca do ovo que eclodiu eu só vou tirar se ela colocar pra fora do ninho, pelo contrário não mexo em nada correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 2:10 pm

N mexa a mãe sabe o destino da casca , a minha comeu todas as casca n sobra nd .
O interessante como os filhotes nascem rápido pois em um momento olhei no ninho os ovos estavam todos normais quando foi d enoite ele tava eclodindo kkk .
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4901
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 5:45 pm

Parabéns Anderson pelo seu 1° filhote Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 6:02 pm

Galera,
com quantos dias é melhor para tirar os outros 3 ovos não galados?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 6:38 pm

so depois que os bebes ja se apoiem sozinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 12:04 am

Depois de quantos dias mais ou menos...
10, 15 dias?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 11:36 am

isso , mais ou menos esse tempo eles ja estao bem firmes
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 1:20 pm

Galera tenho uma péssima notícia...
o filhotinho do meu casal morreu, hoje eu fui olhar pois já não escutava os piados dele desde ontem, e quando eu abri o ninho eu vi ele lá no cantinho, pra mim ele foi esmagado pelos pais pois os dois tanto o macho como a fêmea ficavam no ninho ao mesmo tempo! pale
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Dscf6740r
Galera, ela vai demorar muito para começar a segunda postura?
e ela tá com algumas plumagens em falta na parte do peito, é normal quando se está em período fértil?
e eu aproveitei e tirei tbm os outros ovos que não estavam galados!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 1:26 pm

Levará cerca de 2 semanas , mas ai a proxima ja sera muito melhor , os pais vao aprendendo
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 2:01 pm

Os meus estavam assim quando morrem mais no caso dos meus foi o pai q mato .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 5:52 pm

um deles deve ter entrado correndo e esmagou mas morte por doença depois d e um dia tmb fica assim murchinho nao acuse eles pois pode ter sido outros fatores tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4901
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 6:08 pm

e uma pena mesmo Anderson mas na proxima dara certo
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyTer Ago 07, 2012 6:10 pm

Mas nari o macho estava com as bochechas meladas de sangue .
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2012 5:27 am

Ha machos que quando algum quito morre gosta de ir para la fossar e muitas vezes o quito ja morreu e eles arrancam as penas fazendo sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2012 12:24 pm

É Galera...
a fêmea já está entrando no ninho, demora um pouco e sai, ela tbm está dormindo fora do ninho e o macho dá comida no bico dela e tenta gala-lá mas a narina dela não tá marrom está ficando clara acho que vai demorar mais de duas semanas pra começar a segunda postura!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2012 1:26 pm

Rlx eu tb pensava q a minha fêmea iria demora mais mais começo antes , é só ter paciência e aproveita pra um vermifugo rápido e umas vitaminas pra q ela começe 2º postura da melhor forma possivel .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Casal-1) Verde Claro Opalino Portador De Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea) - 3ª Ninhada
» Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diario de Criação :Macho Ar diluido verde claro/ azul ?? e Femea Opalina colbato / diluida e ar ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: