CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)

Ir para baixo 
+11
Henrique Barros
Raniallef
nariella
Allan Favero
KAIQUE ULIANA
Rodrigo_L.
andress.
Garanito
Arthur Kevin
CaioV.
Anderson-CR
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 1:45 pm

Galera,
Hoje Tô Muito Feliz De Tá Abrindo meu primeiro Diário de Criação...
aki vai as fotos do casal:
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P0704121252
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P07041212521
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P07041212522
aki vai a foto do primeiro ovinho!
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Dscf6660z
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Calendrio

vlw galera, quando aparecer mais ovos eu atualizo!


Última edição por Anderson-CR em Qui Jul 12, 2012 9:15 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4617
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 1:47 pm

Belo casal tomara que venha muitos bebes, gostei muito da femea,AR cobalto opalina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kevin
Bem-Te-Ví
Arthur Kevin


Mensagens : 322
Pontos : 4700
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 24
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 1:48 pm

Parabéns e que venham muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 2:03 pm

te desejoo muita sorteee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andress.
Pardal
andress.


Mensagens : 14
Pontos : 4358
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2012

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 2:56 pm

Anderson , boa sorte meu amigo , sempre acompanhei suas atualizações , belos exemplares . Não sei se é pedir muito mais eu acho esse seu macho magnifico , tem como postar fotos dele ? ele tem otimo porte ele é mestiço ?




Parabêns , que venham mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_L.
....
....
Rodrigo_L.


Mensagens : 150
Pontos : 4517
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 29
Localização : Tocantins

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 3:26 pm

Opa Anderson, Parabéns!
Que tudo dê certo..
Casal muito próspero, espere ótimos filhotes. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5191
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 3:37 pm

que bom Anderson e que tudo der certo com esse casal e que venha muitos ovinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 5:08 pm

andress. escreveu:
Anderson , boa sorte meu amigo , sempre acompanhei suas atualizações , belos exemplares . Não sei se é pedir muito mais eu acho esse seu macho magnifico , tem como postar fotos dele ? ele tem otimo porte ele é mestiço ?




Parabêns , que venham mais Very Happy


Primeiramente queria agradecer a todos pelos elogios! Very Happy
Andress, Cara
Acredito que ele seja mestiço sim, e eu num tenho fotos recentes dele aki, mas aki vão algumas fotos...
as 4 primeiras são de quando ele chegou aki quando ele era bem mais novinho as outras duas foi À algumas semanas atrás!

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P13010110341
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P13010110342
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P13010110343
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P1301011035
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P1206121421cpia
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) P07041212502
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kevin
Bem-Te-Ví
Arthur Kevin


Mensagens : 322
Pontos : 4700
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 24
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 5:29 pm

Eu tenho a certeza de ser um mestiço, ou 1/2 tem um bom porte.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4901
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 5:35 pm

Parabéns Anderson - Boa Sorte Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 6:13 pm

anderson tudo de bom que tenha muita sorte nessa primeira ninhada
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 6:49 pm

Boa sorte ai q venha muitos bebes e muitas surpresas !
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQua Jul 11, 2012 8:15 pm

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyQui Jul 12, 2012 12:43 pm

Galera hoje peguei no Flagra Meus Kitos Acasalando! Laughing Shocked

Fotos:
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Dscf6668iw
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Dscf6671n
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Dscf6672o

Video:


Se o video naum pegar, acessem meu canal, é o primeiro video da lista!
https://www.youtube.com/user/cachorrollouko/videos
Depois que editei o video, eu achei que essa música fikou nada aver (acho que nem era pra pôr música Razz) mas como já tava no youtube resolvi deixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptySex Jul 13, 2012 1:45 pm

2º Ovinho...
e aguardando o próximo que certamente será posto domingo dia 15/07/2012!
até aki tudo bem, e nessa duas noites passadas ele dormiu dentro do ninho.
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) 2ovo
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Gdgdgt

pelo o que eu pude perceber nesses dois ovinhos postos foi o horário semelhante, ela pois os dois entre 12:00hrs e 14:00hrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptySex Jul 13, 2012 2:56 pm

Bom eu acho q o seu virá segunda pois ela ponhe em intervalos de 2 dias .
Seus filhotes irão nascer quase na mesma data dos meus . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptySex Jul 13, 2012 3:18 pm

Raniallef escreveu:
Bom eu acho q o seu virá segunda pois ela ponhe em intervalos de 2 dias .
Seus filhotes irão nascer quase na mesma data dos meus . Very Happy

cara, eu vi e é msm vai nascer quase na mesma data...
e manow eu acho que ela bota domingo e não segunda, pois o primeiro ela colocou antes de ontem!


Última edição por Anderson-CR em Sex Jul 13, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptySex Jul 13, 2012 3:36 pm

Nossa vi seu vídeo ele é meio desajeitado e tem um belo topete . Boa Sorte ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptySex Jul 13, 2012 8:22 pm

caras novos sao assim kkk mas logo eles pegam no tranco
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyDom Jul 15, 2012 3:50 pm

3º Ovinho... cheers
Até agora está ocorrendo tudo bem, e se continuar assim o outro ovinho virá terça-feira dia 17.
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Dscf6682b
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Dfdafa
galera, eu acho que era pra mim ter marcados os ovos, assim eu poderia saber se eles nasceram no dia certo, pois se naum nascer eu podia tirar e poupar ela de chocar esse ovo não fértil... Mas tudo bem!
alguém já fez ovoscopia, eu tava com vontade e pesquisei na net e vi que só depois de 8 dias pode fazer...
o que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyDom Jul 15, 2012 3:57 pm

Tambem queria fazer ovoscopia mas nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyDom Jul 15, 2012 5:48 pm

cara somos 2 então kkk
aii galera alguém já fez ou sabe como faz e com quantos dias é mais certo de ser feito?
tô pensando em fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyDom Jul 15, 2012 6:23 pm

me disseram que com 6 dias ja da para ver direitinho os vasos sanquineos !
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyDom Jul 15, 2012 7:06 pm

Eu prefiro fazer perto do dia de nascer pois nem precisa fazer uma ovoscopia tão precisa é só coloca o ovo contra luz e ver o filhote e o saco de ar pq assim n precisa ta estressando a fêmea .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) EmptyDom Jul 15, 2012 8:32 pm

eu fiz com 10 dias em alguns ovos, fiz com a lanterna do celular deixando o ninho bem escurinho Wink achei melhor pq é uma luz pequena e nem precisa tirar os ovos de dentro do ninho, basta abrir um brecha e espiar Wink a fêmea ficou tranquila foi só abrir e ela saiu do ninho aproveitei e tampei com um pedaço de *mdf cortado exatamente pra essa função...rsrsrs depois posto fotos das minhas gaiolas com os ninhos pelo lado de fora q eu mesma arrumei com arame Wink ficou bem prático pra acompanhar a postura e os filhotes Wink


*mdf é aquela madeira/papelão do fundo do guarda roupa, gavetas...


boa sorte!!! qro ver os filhotes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)   Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Casal-1) Verde Claro Opalino Portador De Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea) - 3ª Ninhada
» Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diario de Criação :Macho Ar diluido verde claro/ azul ?? e Femea Opalina colbato / diluida e ar ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: