CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ja cansando de esperar! =(

Ir para baixo 
+7
Raydan R
JehanIttalo
Bruno lp
Hendrix
Raniallef
Fernanda Sansz
Rafael Fabiano
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyQui Nov 15, 2012 2:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal vejo muitos criadores falarem q seus casais tiverao 4,5 filhotes e ja etavam em tal ninhada (fico feliz com isso,de ver a prosperidade e armonia q os casais procriam!)
E eu ja estou a 2/3 meses com um casal só q nao cruzao nunca Mad Mad
queria muito olhar no ninho e ver ovos, depois ver os filhotes crescerem esse é meu sonho..sera q sou tao mal criador assim?para nao merecer ter nenhuma ninhada de meus quitos?? ja estou pensando em desistir da criaçao.. a uns 3 anos atras criava, mas nao sabia criar direito ai esse ano retornei e fiz tudo certinho como vcs disserao..e NADA pq eu so tao azarado assim??
Queria mt ter filhotinhos Crying or Very sad
o macho tenta subi na femea mais ela nao deixa pale
to com 2 casais só q só um casal ta com ninho pois uma femea esta saindo da muda..
tenho certeza q eles sao um casal e sao adultos..até trocar comida no bico ja trocarao..até ja entrarao no ninho..mais nao sai disso..e vejo isso ja faz 2 meses..
se alguem pode me explicar pq isso ta acontecendo agradeço Smile
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 2:12 pm

Vlw Raydan Very Happy

Gnete é normal a femea dar comida no bico do macho tbm??
agorinha tava olhando a a gaiola deles e começarao querer acasalar de novo ele quasseeeee subiu nela..só q ela tipo q deito de barriga pra cima..ja vi uns caso assim aki no forum,acho q foi dos quitos da Amanda Rocha q aconteceu..
To super contente de ver eles se ajeitando!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5370
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 2:36 pm

Os meus trocam comida também, embora o que aconteça com maior frequência seja o macho alimentar a fêmea, mas o inverso também pode acontecer sem problemas. E isso é um excelente sinal.

Bom os meus não são adeptos dessas posições excêntricas... Ficam, só no básico mesmo, nada de estudar o kama Sutra, kkkk. Mas é como você falou alguns gostam de inovar e da certo, temos casos por aqui mesmo. Olha Rafa, pelo que você relata eles estão bem quentes e o acasalamento pode acontecer a qualquer momento, se é que não já aconteceu. se vierem os ovos e você não os tiver visto acasalando nem se preocupe, nem sempre vemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4939
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 2:43 pm

agora é só esperar e ficar espiando de longe....rsrsrsrs espere q qdo ela botar vc verá q ela quase não sai do ninho aí é certeza q começou a postura Wink relaxa não mexa Embarassed no ninho, segura a ansiedade q não vai demorar e terás surpresas estamos torcendo por vc bounce Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 2:48 pm

Fico cada vez mais apreencivo Jehan cheers cheers
aki quem alimenta mais(sempre)éo macho, essa foi a 1°vez q ela alimentou ele..
Tomara Jehan, agora acho q vai..vamos ver se dia 20 ja temos ovinhos por aki né?kkk to loco esperando ela por!

Fernanda, ta dificil segura a anciedade viu?Obrigado por torcer por mim..Mas vc e o Jehan vai puxa minha orelhas affraid affraid , nao me segurei e olhei o ninho de novo pale DESCULPA GENTE!so iniciante.. mais prometo parei-acabo-ja era..agora só olho d elonge msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5308
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 2:49 pm

Rafael Fabiano escreveu:
Fico cada vez mais apreencivo Jehan cheers cheers
aki quem alimenta mais(sempre)éo macho, essa foi a 1°vez q ela alimentou ele..
Tomara Jehan, agora acho q vai..vamos ver se dia 20 ja temos ovinhos por aki né?kkk to loco esperando ela por!

Fernanda, ta dificil segura a anciedade viu?Obrigado por torcer por mim..Mas vc e o Jehan vai puxa minha orelhas affraid affraid , nao me segurei e olhei o ninho de novo pale DESCULPA GENTE!so iniciante.. mais prometo parei-acabo-ja era..agora só olho d elonge msm Very Happy


Igualzinho quando eu comecei ....fiquei doido querendo filhotes !!!kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5370
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 3:01 pm

KKKKKKKKKK... Te perdoo, mas não faça novamente hein! KKKKKKKKK.

Faz assim, quando der vontade respira fundo e sai de perto, sei como é, e ficar perto olhando não ajuda, KKKKKKKKKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4939
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 3:06 pm

kkkkkk.....é verdade ficamos loucos pra ver, mas faça como o Jehan disse saia de perto pq a vontade só aumenta depois q ela botar o 1º vc vai querer ver o 2º e o 3º e assim por diante bounce bounce bounce ..........kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 3:09 pm

KKK pois é Raydan..to louco por filhotes!

KKKK ok Jehan, agora só vou olhar quando ela tiver passado a dormir nele..sera q até dia 20 ou até 31 desse mes ela ja ira ter posto?vc deve acahr q eu pense q vc é um genio pra prever as coisas né kkk .. mais quero só uma media se possivel..ahh e qualquer outro membro q souber sera bem vinda a resposta!

Até mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5308
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 3:17 pm

Rafael Fabiano escreveu:
KKK pois é Raydan..to louco por filhotes!

KKKK ok Jehan, agora só vou olhar quando ela tiver passado a dormir nele..sera q até dia 20 ou até 31 desse mes ela ja ira ter posto?vc deve acahr q eu pense q vc é um genio pra prever as coisas né kkk .. mais quero só uma media se possivel..ahh e qualquer outro membro q souber sera bem vinda a resposta!

Até mais Very Happy

Se eles tiverem mesmo encasalado até dia 30 já terão posto ovo sim !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas seu casal tem que pelo menos encasalar assim algumas vezes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 3:53 pm

Sad ainda nao vi eles acasalarem assim nao1
to torcendo pra eles terem acasalado sem eu ver Shocked

sera q se eu mostrar esse video para eles, eles entenderiam alguma coisa?kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5308
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptySeg Dez 03, 2012 8:52 pm

Rafael Fabiano escreveu:
Sad ainda nao vi eles acasalarem assim nao1
to torcendo pra eles terem acasalado sem eu ver Shocked

sera q se eu mostrar esse video para eles, eles entenderiam alguma coisa?kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk É Rafael ...você ta na ânsia mesmo em Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5370
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 5:14 am

Rafael Fabiano escreveu:
KKK pois é Raydan..to louco por filhotes!

KKKK ok Jehan, agora só vou olhar quando ela tiver passado a dormir nele..sera q até dia 20 ou até 31 desse mes ela ja ira ter posto?vc deve acahr q eu pense q vc é um genio pra prever as coisas né kkk .. mais quero só uma media se possivel..ahh e qualquer outro membro q souber sera bem vinda a resposta!

Até mais Very Happy

Sem pról!
Bom, com base nos acontecimentos atuais, eu acredito que até o dia 20 se ainda não tiverem ovos nós já teremos sinais ainda mais concretos de sua chegada ou não, ou seja, até o dia 20 se não tiverem ovos aí veremos com base no comportamento dela se ainda é prudente insistir no casal e esperar ou se deixa eles quietos mesmo.

Num tem jeito, o negocio agora é esperar... Smile
Mas passa rapidinho, c vai ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5308
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 7:56 am

JehanIttalo escreveu:
Rafael Fabiano escreveu:
KKK pois é Raydan..to louco por filhotes!

KKKK ok Jehan, agora só vou olhar quando ela tiver passado a dormir nele..sera q até dia 20 ou até 31 desse mes ela ja ira ter posto?vc deve acahr q eu pense q vc é um genio pra prever as coisas né kkk .. mais quero só uma media se possivel..ahh e qualquer outro membro q souber sera bem vinda a resposta!

Até mais Very Happy

Sem pról!
Bom, com base nos acontecimentos atuais, eu acredito que até o dia 20 se ainda não tiverem ovos nós já teremos sinais ainda mais concretos de sua chegada ou não, ou seja, até o dia 20 se não tiverem ovos aí veremos com base no comportamento dela se ainda é prudente insistir no casal e esperar ou se deixa eles quietos mesmo.

Num tem jeito, o negocio agora é esperar... Smile
Mas passa rapidinho, c vai ver!



Verdade --Tem que esperar mesmo !!!Tem que deixá-los na boa ....cedo ou tarde eles vem com as novidades !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 11:10 am

é isso ae, vou seguir os concelhos do Jehan e os seus Raydan,e vo aguarda.. Mais dia 20 vou olhar no ninho pra ver como esta!(pode ou nao?)
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5308
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 11:13 am

Rafael Fabiano escreveu:
é isso ae, vou seguir os concelhos do Jehan e os seus Raydan,e vo aguarda.. Mais dia 20 vou olhar no ninho pra ver como esta!(pode ou nao?)


pode sim !!!são não pode ser frequente(todo dia ) ...ainda mais quando ela está arrumando o ninho ! entendestes ????
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4939
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 11:43 am

se vc deixar pra olhar somente dia 20 talvez encontre o filhote rescem nascido....rsrsrsrsrs


pd olhar Rafael a cada 2 dias, ou dia sim outro não, oq não pd é ficar td hora várias vezes no mesmo dia...rsrsrsr pq ela vai se sentir insegura com medo.

mas é uma olhadela rápida tá, e nada de por a mão ou o dedo no ovo é uma espiada e pronto Wink deixa ela sossegadinha q dá certo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 11:53 am

[/quote]pode sim !!!são não pode ser frequente(todo dia ) ...ainda mais quando ela está arrumando o ninho ! entendestes ????[/quote]

Agora entendi..no começo tava teimoso..mas agora suceguei kkk

What a Face NOVIDADES OTIMAS: o macho subiu por completo em cima da femea agoraa poco What a Face
e agora ela esta no ninho desde a hora q ele subiu nela, só saiu na portinha e fico olahndo o macho e ele alimentando ela eua cho!! to super contente..quems abe agora eles engrenam acasalar né?

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6519
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 3:02 pm

Boa noticia , isso significa q ela já esta começando a liberar pro macho e q logo vem os ovos.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7835
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 3:37 pm

viu so e tu culpando o pobrezinho kkkkk boa sorte ai tomara que de tudo certo
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5370
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 5:46 pm

Quanto a olhar o ninho é como a Fernanda falou, pode olhar sim, mas não precisa olhar todo dia agora, ainda mais com noticias tão animadoras como as atuais se você fosse olhar só dia 20 seria capaz de acontecer o que disse a Fernanda, você já encontraria até filhotes, kkkkkkkkkk'

Muito bom Rafa, as coisas estão em um rumo ótimo. Agora é só conter a ansiedade só por mais um pouquinho de tempo que você vai ver que já já você verá os ovos chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6519
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 6:03 pm

Rafa eu lhe aconselho a vc só olha quando vc observa quando em algum dia vc observa q a fêmea n saiu , ou seja , passou o dia todo dentro do ninho isso significa q ela ta com ovos .
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyTer Dez 04, 2012 7:10 pm

Poxa Fernanda..acho q cairia duro de alegria de ver um filhotinho kkk

Entao Nari, culpei o coitado atoa kkk

Achoq agroa vem msm Ranial kkk vamos esperar e ver oq da !

Ixi Jehan..agora só dia 20 pra mim olhar, nao quero botar tudo q consegui até agora a perder..vo deixa eles quetinhos la na deles kk!

Obrigado a todos por estar me ajudando! e qualquer novidade falo a vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyDom Dez 09, 2012 6:38 am

Gente, veja a foto abaixo no meu futuro casal..creio q a femea ja esteja pronta ou falta pouco..mas vo por ela reproduzir em janeiro como o Jehan me disse Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desse casal saira todos verdes?

Abraço a todos
(o casal celeste e arlequim continuam do msm jeito, ela no ninho roendo e ele por perto!)
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5370
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyDom Dez 09, 2012 7:31 am

Rafa, na minha opinião ela já ta pronta, eu colocaria o ninho sem medo.
É quase certo que ela porta azul, olha as penas dela em volta da cloaca e se dirigindo em direção a base da calda, tem uns reflexos azuis lá, eles são indicativos de que ela porta azul.
Ela é uma oliva né?
Sem saber o que mais eles portam, os filhotes seriam: Verde escuro, verde oliva, azul cobalto e malva. Como ele é FA alguns filhotes nascerão FA outros não, nos verde logicamente você não vai conseguir perceber mas eles podem passar pra os futuros filhotes.

Acho muito bonitos os malvas FA.

Boa sorte com mais esse casal!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6519
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 EmptyDom Dez 09, 2012 8:16 am

Eu desconfio q essa fêmea seja malva gold face pq um quito verde/azul n tem as penas da cloacas azuis e sim verde misturado com azul q só da pra ver os reflexos azuis mas o verde domina mais já caso dessa fêmea cloaca dela ta quase totalmente azul q é g igual da minha cintilante q tb desconfio q seja malva GF .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja cansando de esperar! =(   Ja cansando de esperar!  =( - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja cansando de esperar! =(
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu não estou aguentando mais esperar aparecer ovos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: