CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de criação - Jehan

Ir para baixo 
+10
Gabriel Passos Luzetti
jackson12
Fernanda Sansz
KAIQUE ULIANA
Rafael Fabiano
Garanito
nariella
Amanda Rocha
Raniallef
JehanIttalo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!
Bom, quarta-feira passada (09/01) juntei dois casais e lhes ofereci os ninhos, e hoje, pra minha surpresa, estão lá um ovo em cada ninho, ambas combinaram (como amigas que são!hehe) e resolveram fazer essas posturas iguaizinhas.

Os casais são:
1- Cobalto violeta opalino/ino X Verde clara asas claras/diluído
2- Celeste diluído/ino X Albina/diluído

Aqui uma foto deles quatro juntos (é meio velhinha, o violeta ainda era um filhotão aí):
DSC00505
Link: http://flic.kr/p/ddmvYU

Lhes mantenho informados das novidades!
Abraços'


Última edição por JehanIttalo em Sáb Jan 26, 2013 10:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 8:59 pm

Pois é gente tô caprichando numa dieta bem diversificada. Algum tempo depois de colocar um rodela de milho nas gaiolas os papinhos ficam assim. Agora estão ficando ainda mais cheios que de costume (como vocês podem ver) porque as mães (ambas) já passam grande parte do tempo fora do ninho e comendo junto com o macho e os dois estão alimentando juntos. Porque enquanto ainda tem ovos nos ninhos elas meio que ficam receosas em sair de perto dos ovos né, aí os machos tem que se virar sozinhos, mas agora com os dois trablhando em conjunto o negocio está melhor do que já estava... Estão crescendo bem rapidão! Very Happy

Obrigado pelos elogios gente!
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 9:00 pm

Jeham você coloca que alimentos pra eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4817
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 9:23 pm

Velho os papinhos deles vao estourar Very Happy
Parabens as maes e os pais desses filhotes,sao uns bons exemplos !
ea vc tbm né? que agora tem neto a perde de vista kkk..continua dando milho ajuda muito nessa fase inicial deles!
Nunca esqueça de atualizar quando der viu?

Abraço e Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4950
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 4:18 am

ahhh que fofinhos seus netinhos...rsrsrsrs


Parabens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 7:24 am

KAIQUE escreveu:
Jeham você coloca que alimentos pra eles?

Kaique, eu faço mais ou menos assim; Logo bem cedo e coloco um rodela de milho pra eles, como são cinco filhotes em cada ninho coloco uma rodela em uma espessura de uns dois dedos, pois como ofereço todos os dias procuro oferecer uma quantidade controlada.
A mistura de sementes tem de tudo, painço e alpiste (as bases em maior quantidade) e tem aveia e girasol (aveia em uma quantidade maior).
Nos dias em que eles terminam de comer o milho muito cedo, ou seja, naqueles dias em que so derem milho aos filhotes cedinho e o resto do dia foi só semente, aí no finalzinho da tarde, tipo umas 5:00 já (naquela hora que eles estão comendo feito loucos pra encher o papo dos filhotes antes da noite - os de vocês são assim também?) aí eu pego um pedaço bem pequeno de pão dormido e molho na água e coloco lá, adoram tanto quanto o milho.

Haaa... As vezes assim eu vou oferecendo alimentos verdes como o pepino e o coentro. A cenoura e a beterraba eles não comem, aí nem tento mais.

O milho eu ofereço todo dia, o pão são bem poucos dias, pois a alimentação já está bem calórica e bem energética, talvez se aumentar algum quantidade os pais venham a engordar, o que até hoje não tem me acontecido, pelo contrário até emagrecem um pouco, como é de costume né!

Obrigado pelos elogios Rafa e Fernanda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 7:44 am

Mãe coruja é assim mesmo né, quer nem deixar eu ver o bebês. hehehe'

DSC02363
Link: http://flic.kr/p/dVrjeq

DSC02362
Link: http://flic.kr/p/dVrmxL

Ela é bem assim mesmo, não está nem aí pra mim. É tão mansinha que do jeito que ela está aí eu posso pegar um filhote e depois devolve-lo ela não faz absolutamente nada, não belisca, não sai do lugar, não voa pra fora do ninho, uma verdadeira Lady. kkkkk'


Bom Galera os filhotes só são 10 mesmo (aquele ultimo ovo o embrião estava morto) e estão se desenvolvendo em perfeitas condições. Nesse ninho da albina será 3 albinos e os outros dois parecem ser dois diluídos celestes (parece que dessa vez não virão normais). No ninho da verdinha da pra ver que o mais velho vai ser um cobalto e macho (pois não é opalino), os outros dois irmão mais velhos serão da linha azul também, só não dar pra saber nada dos dois mais novos.

Era isso, depois vou lhes mostrando mais fotos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5820
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 9:00 am

Meus parabéns Very Happy , uma femea assim é de louvar , esse comportamneteo sera passado as femeas dessa ninhada possivelmnte ..
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 1:51 pm

Hehe e difícil de achar uma femea assim as minhas s~~ao muito agressivas . Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5820
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 1:59 pm

ainda quero ver a minha eheh
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 2:35 pm

Eu comprei ela ainda jovem e desde a primeira cria que foi aqui aqui em casa. Na primeira ela era meio agressiva, me deixava ver os filhotes mas não me permitia toca-los (ainda levei uns dois beliscões) mas depois ela acostumou... Sem falar que é uma excelente mãe, e ela estando junta com o esse diluído celeste são umas máquinas de fazer periquitos. Botam muitos ovos, sempre todos galados e criam muito bem os filhotes, sempre aceitando novas comidas, não tem besteira com nada.

O outro casal VIOLETA X VERDE é a primeira vez que crio com eles juntos e estou me agradando muito do resultado, também super combinam, acredita que eles são tão higiênicos com o ninho que o filhote mais velho já tem 15 dias e eu não fiz absolutamente nada referente a limpeza no ninho. Sempre limpos ninhos e filhotes... Perfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5820
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 2:57 pm

Parabéns por essas aves e bebes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 3:42 pm

Jean você olhou o pezinho dos filhotes?
Mesmo que a mãe limpe o ninho,fezes ficam grudadas nos pezinhos deles e eles podem ficar com pezinhos tortos!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 4:00 pm

Sim sim. Olhei Kaique. Uma perfeição acredita!?!
Logo alem de ela limpar as fezes deles também não são muito amolecidas, dessa forma a serragem resolve perfeitamente. Ela não deixa o ninho limpo limpo um brinco, só retira o excesso, mas como é tudo bem sequinho aí não gruda em nada. Não me dão o menor trabalho. Se não tem necessidade eu não mexo, já diz minha avó - "menino não mexa no que ta quieto"

Já o outro casal tem esse defeito, os ninhos deles sempre são mais sujos e quando os filhotes terminam de nascer ela começa a limpar sempre e não deixa nada, tira toda a serragem, alem das fezes serem mais pegajosas. Ela não deixa fezes lá, mas fica tudo sujo. Até troquei o ninho dela hoje por um que facilita o meu trabalho porque aquele outro modelo dava muito trabalho limpar e os filhotes estavam horríveis de sujos e ela também, ao em vez de branca tava quase verde. kkk'

Mas Vlw pela dica! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4817
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 6:49 pm

Poxa Jehan,que sorte em?
suas aves sao perfeitas,alem de botarem muitos ovos e o macho conseguir galar quase todos ainda sao higienicos!
Cara,é o sonho de qualquer criador..cuide bem dessas verdadeiras jóias!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 9:35 am

Atualizando galera!

Ninho DILUÍDO X ALBINA:

Aqui ta bem fácil saber as mutações, logo são apenas 3 possibilidades (normal celeste, diluído celeste e albinos) e nasceram todas as possibilidades, são 3 albinos, 1 diluído e outro me parece ser normal.

Gente os albinos tem pouca penugem né? Reparei isso nos albinos que nascem aqui (dessa e de outras ninhadas), eles tem poucas daquelas penugens que os não Inos tem e deixam mais fofinhos.

Fotos pra vocês:
DSC02367
Link: http://flic.kr/p/dWsipq
DSC02365
Link: http://flic.kr/p/dWmGwp

Ninho ASAS CLARAS X VIOLETA OPALINO:

Essa ninhada é meu xodó! Eu planejava já uma cria desses dois, mas confesso que não esperava um resultado tão satisfatório. O primeiro filhote já se ver que é um violeta, o seguinte é um celeste, os dois seguinte são da linhas verde e o mais novo não da pra sabe ainda (tenho uma impressão que será verde, mas nada certo).

Eu ia tirar fotos de cada um pra você verem como estão bem grandes, e já mostrar as peninhas violetas nascendo, mas quando eu abri o ninho estavam todos tão arrumadinhos que eu nem tive coragem de mexer, kkkkkkkk.

Olhaí gente, parece que alguém arrumou essas bolotas, kkkkkkkk':

DSC02368
Link: http://flic.kr/p/dWmJJX

Iaí, que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 10:14 am

Nossa Jehan Lindos filhotes mesmo,os seus casais fizeram realmente um execelente trabalho meu,Parabéns mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 10:58 am

muito lindinhos mesmo , e que sorte conseguir o violeta de cara , aqui cruzei violeta com violeta e saiu so um e ainda nem era duplo!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 1:25 pm

Obrigado Kaique e Nari!

Pois é, sorte mesmo, já nasceu um violeta e tudo indica que os filhotes dessa ninhada puxarão muitas características boas dos pais. Um exemplo é que o pai deles é enorme (o maior quito que tenho aqui, já desconfiei até que fosse mestiço) e os filhotes parecem que vão ter bom porte também.

E nos meus planos nessa rodada o violeta cruzaria com a ADA violeta, só que por mais que ela tivesse idade eu não achei que ela tivesse bem pronta, aí resolvi adiar isso e coloca-lo com a verde. O que foi muito bom! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jackson12
Pardal
jackson12


Mensagens : 93
Pontos : 4444
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 34
Localização : Jucurutu/RN - Gama/DF

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 5:22 pm

Parabéns Jehan, belíssimos filhotes. Não vejo a hora de ver filhotinhos aqui também, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 7:44 pm

Parabéns Jehan eles estão bem grandinhos e o ninho já ta ficando apertado rsrs ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5820
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 4:01 pm

Estão lindo e gordinhoss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 7:13 pm

Obrigado galera! Very Happy

Pois é, eles estão cada dia maiores. Já estou baixando os ninhos das gaiolas, eles já estão tão curiosos pelo lado de fora que é frequente encontrar filhotes no chão das gaiolas com os pais cuidando deles até eu devolve-los pro ninho. Aí os baixei um pouco pra evitar deles se machucarem com a queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5141
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 9:11 pm

Nossa mais que sorte Jehan!!
Meus parabéns pelo violetinha!!
Dá para ver as penas dele e as do celeste Very Happy
Fico feliz por você, pois eu ficaria e muito auhshsuh

E seus casais são maravilhosos ein, até o ninho eles limpam asuhush
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 7:41 pm

Atualizando:

Bom gente tudo indo muito bem e os filhotes ficando cada dia mais lindos. Como tinha falado antes já baixei os ninhos (porque os mais velhos tem saído de lá frequentemente) daqui a uns 5 dias mais ou menos coloco os ninhos no chão mesmo e abro as tampas, assim eles ficam livre pra passearem e voltarem sozinhos.

FOTOS:
DSC02379
Link: http://flic.kr/p/dXMpvs
DSC02380
Link: http://flic.kr/p/dXFNCn

Gente, uma novidade! descobri que meu Violeta opalino porta alguma mutação recessiva, isso porque os dois filhotes mais novos dele tem os canudos da penas bem clarinhos, denotando que não terão as marcações de normais. De ante mão acredito que sejam ou asas claras ou diluído (visto que a fêmea e asas claras portadora de diluído). O que me dizem?

FOTOS:
Marcada 01
Link: http://flic.kr/p/dXFAn4
DSC02378
Link: http://flic.kr/p/dXNXFM

Só estou meio em dúvida porque as penas dos rabinhos estão bem claras também, mas pode ser que eles sejam celestes aí fica meio assim mesmo (Ou independente da cor os asas claras e diluídos tem as penas da calda clarinhas?? Nunca prestei atenção nesse detalhe). Mas imaginem aí se de cara eu já conseguisse um asas claras violeta, imaginem a sorte de conseguir uma coisa linda dessas, hehehe'
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 8:37 pm

Parabéns Jehan !

Olha vc esta certo os quito q são asa clara , diluído , asa cinzenta e asa canela tem os canhões mais claro agora é espera pra ver oq eles são to achando q o menorzinho seja canela pois vi um tom de marrom .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de criação - Jehan   Diário de criação - Jehan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de criação - Jehan
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Criação - Mestiços - Jehan
» Diário de Criação - casal 02 - Jehan
» Diario de criação
» Diário de criação do lutino !!!
» Diario de criaçao(1°Casal)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: