CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fêmea Albina com Iris!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 1:00 am

Olá amigos criadores,

Andei meio sumido pois estava hospitalizado, mais agora esta tudo bem graças a Deus, bem eu ontem fui fazer umas compras que estava faltando aqui pras minhas aves e vi uma albina no gaiolão a venda não resisti e a comprei para fazer par com meu COP que estava Viúvo vamos assim dizer já que a fêmea dele Fugiu hehehehehe, na verdade ainda estou em dúvidas da sexualidade dela, postarei fotos logo, mais ela tem uma iris linda branca ao redor dos olhos vermelhos, umas marcações nas asas cor de creme bem clara e no dorso e peito da de ver um celeste lindo, gostaria de saber de vcs se pelo meu relato ela seria uma rendada, mais tarde eu postarei uma foto ou um vídeo dela pra vocês terem melhor ideia do que estou falando, até la gostaria das opiniões de quem ler, agradeço desde de já e desejo a todos um Feliz Ano novo atrasado hehehehe, abraços a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5371
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 10:19 am

Andavas meio sumido mesmo hein Leyson,
Olha, pela sua descrição parece ser uma rendadas sim, a parte do peito poderiam ser reflexos, que são comuns em albinos filhos de azuis.
Mas com a foto fica melhor de identificar viu, porque também poder ser um fulvo, daí eu não sei opinar pois preciso dar uma estudadinha mais caprichada nos fulvos, nunca li muito sobre eles.
Mas com as fotos a galera aqui vai saber responder com brilhantismo!

No aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 10:45 am

o jehan tem razao pode ser uma lace como pode ser uma fulvo e ainda como disse tem duvida do sexo o bom mesmo seria fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 3:05 pm

nariella escreveu:
o jehan tem razao pode ser uma lace como pode ser uma fulvo e ainda como disse tem duvida do sexo o bom mesmo seria fotos

Awe galera, espero que de para ver direito, não ficou la estas coisas mais creio que da de ter uma ideia, abraços e esperando uma posição Wink

Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4798
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 4:12 pm

acho que é albina, é normal aparecerem marcações fracas e infiltrações de azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 4:37 pm

luisaugusto escreveu:
acho que é albina, é normal aparecerem marcações fracas e infiltrações de azul.

é eu tbm, mais as marcações dela da de ver perfeitamente, só que no vídeo não saiu, vou tentar pegar e pedir ajuda pra minha irmã e tirar fotos, vai ser melhor
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5371
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 6:09 pm

Eu também acho que ela seja uma albina. É bem comum que nas asas dos albinos apareçam tipo um sombreamento, que não são marcações de redados pois as marcações dos redados são canela e perce-se nitidamente. E muito mais comum do que o sombreamento são os reflexos azuis no peito e barriga dessas aves. Tem gente que não gosta, e pra concurso também é defeito, mas eu acho muuuito legal.

Eu tenho uma albina aqui que é como essa sua, tem esse leve sombreamento nas asas e tem reflexos azuis também.
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5810
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 6:36 pm

uma bonitona , tira mais fotos pra nos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 6:46 pm

JehanIttalo escreveu:
Eu também acho que ela seja uma albina. É bem comum que nas asas dos albinos apareçam tipo um sombreamento, que não são marcações de redados pois as marcações dos redados são canela e perce-se nitidamente. E muito mais comum do que o sombreamento são os reflexos azuis no peito e barriga dessas aves. Tem gente que não gosta, e pra concurso também é defeito, mas eu acho muuuito legal.

Eu tenho uma albina aqui que é como essa sua, tem esse leve sombreamento nas asas e tem reflexos azuis também.

Obrigado Jehan, e sobre a iris dela é algum outro fator que ela possui?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 7:49 pm

e parece albina mesmo mas e possivel que o video nao tenha mostrado, ja sobre a iris e normal ela pode ter alguma mutaçao mas nada indica pela iris a nao ser que ela nao tivesse ai saberiamos q era uma ar por baixo do ino
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 8:43 pm

nariella escreveu:
e parece albina mesmo mas e possivel que o video nao tenha mostrado, ja sobre a iris e normal ela pode ter alguma mutaçao mas nada indica pela iris a nao ser que ela nao tivesse ai saberiamos q era uma ar por baixo do ino

Obrigado gente, eu so sei que ela é linda Nariella, tipo posso então fazer par ela e o COP né?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! EmptySex Jan 11, 2013 9:01 pm

olha ficara muita mistura, por ela ser ino os bebes machos vao portar ar ser ads e ainda portar ino isso vai reduzir muito o porte eu indico um macho verde normal pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fêmea Albina com Iris!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea Albina com Iris!!!!   Fêmea Albina com Iris!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fêmea Albina com Iris!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Femea não tem iris e que mutação é essa O.o?
» casal 01 - (macho-Tico) Celeste FA I/AR & (fêmea-Lury)albina(suposta lacewing)/AR
» arco iris
» Idade que aparece a Iris
» Fêmea Estranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: