CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .

Ir para baixo 
+9
Anderson-CR
CaioV.
Garanito
nariella
Allan Favero
KAIQUE ULIANA
car441
JehanIttalo
Raniallef
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQui Nov 15, 2012 12:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Juntei este casal hj pra ver no q vai dar , já começaram a acasalar e a fêmea arruma ninho .

Fotos :.
Macho:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/dsc07063w.jpg/

Fêmea
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/dsc07233z.jpg/

OBS : foto n são atuais
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:24 pm

Lindos filhotes Raniallef, o mais velho é um verde cinza ou estou errado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:27 pm

Walla hj quando peguei-o na mão pra ver se as penas do peito tinha nascido vi algumas penas da cor de verde cinza mas n tenho certeza tudo indica q seja .

E o terceiro filhote tb tenho quase certeza q será da linha azul pq as penas das asas já deveria esta amarelinhas mas estão brancas .


Queria muito um cinza normal . Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:30 pm

Amanhã observa se as peninhas que estão nascendo no rabo são pretas Very Happy

Mas pelo menos sabe que ele porta azul, e tbm tem o último ainda, ele pode ser um cinza.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4895
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:30 pm

Parabéns pelos filhotes eles parece bem Raniallef
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:33 pm

Vlw Allan !


É verdade Wall ainda tem o miudinho ! Very Happy Very Happy Vou ficar de dedos cruzado pra ele ser um cinza normal . cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:34 pm

Torcendo pra ele ser Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyTer Dez 25, 2012 3:48 pm

Atualizando


Os 4 filhotes já estão bem grandes , o primeiro filhote n parece mais um verde cinza e sim um verde escuro pois vi alguns penas nas coxas q estão meio azuladas , q indica q ele portará azul , o segundo estou em dúvida entre verde escuro ou verde cinza o terceiro será um AR cinza ou azul mas tenho quase certeza q será cinza pois os canhões n estão azulados e sim pretos e o ultimo filhote só sei q será um normal .


Amanhã coloco novas fotos .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyTer Dez 25, 2012 5:09 pm

vou aguardar as fotos... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQua Dez 26, 2012 6:43 am

Aqui as fotos n ficou muito boa pq os filhotes n paravam quietos e sempre fica me beliscando e a mãe n para de gritar ai tive de tira a foto rápido , quando fui tirar as fotos vi q o segundo filhote será m verde cinza eu ia tira algumas fotos deles de frente da parte do peito mas eles nunca ficam na posição q eu colocava .

Primeiro filhote verde escuro/azul
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/9/img10189.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/img10190.jpg/

segundo filhote :verde cinza
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/22/img10191.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/img10192.jpg/

terceiro filhote AR cinza
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/img10187t.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/img10188t.jpg/

ultimo filhote normal
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/213/img10193.jpg/



Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQua Dez 26, 2012 8:49 am

Olha, pra mim os dois são verdes cinzas. O primeiro parece ter as penas da cauda pretas (são mesmo ou é da foto?) e tem as rémiges pretas tbm !
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQua Dez 26, 2012 9:26 am

Olha Wall ele tem as duas penas da cauda maiores e a regimes pretas mas se vc olha verá q ele tem as menores penas da cauda um verde azulado q nos verde cinza deveria ser pretas ou acinzentada .

Acabei de dar uma olhada q realmente o 1º filhote será um verde/azul agora n sei se será claro ou escuro , pois as penas do corpo n estão vindo no tom de verde cinza e se um verde bem vivo e as penas menores da caudas estão verde azuladas e as das cloaca estão verde azuladas tb q indica q ele vai porta azul e o segundo será um verde cinza pois as penas t cauda n tem nem uma penas azulada todas são pretas acinzentadas .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQua Dez 26, 2012 9:49 am

Mas se as penas são pretas, indica que ele tem fator cinza sim, um verde não teria as penas pretas e sim azuis !
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQua Dez 26, 2012 10:01 am

Mas Wall verdes , claro ,escuros , olivas tem as duas penas da cauda pretas mas com fundo azulado já nos verde cinza ela é totalmente preta e até as menores são pretas .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyQua Dez 26, 2012 4:53 pm

entendi... mas vamos esperar ele empenar mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySáb Dez 29, 2012 8:47 am

Atualizando



Hj vou posta as confirmação das mutação dos filhotes e suas respectivas fotos . Parece q o pai , verde cinza Ar, é um DF pois só vieram verdes , verde cinzas e cinzas .

1º filhote : normal verde escuro /azul

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/img10200.jpg/

Obs : eu o peguei com pano pq ele me beliscava muito .

2º filhote : normal verde cinza

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/248/img10195.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/834/img10194.jpg/

3º filhote : Ar normal cinza

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/831/img10197.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/img10198.jpg/

4º filhote : normal cinza

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/img10201.jpg/


Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySáb Dez 29, 2012 9:40 am

ele não é DF, se ele fosse todos os filhotes teriam fator cinza. E como o primeiro é um verde escuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 9:29 am

A pensava q verde cinza DF só viria verdes , verde cinza s e cinzas .

Bom agora sabemos q ele n é DF , pq será q ele tem as suíças tão escuras ? scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 9:35 am

isso eu não sei te responder, eu tbm achava que era por ser DF...
Ir para o topo Ir para baixo
Everton
Pomba Rola
Everton


Mensagens : 119
Pontos : 4466
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : Caçador/SC

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 10:54 am

Como a mãe é ADA, na minha opinião o terceiro filhote não é um Ar mas sim um ADA/Ar pois está muito mal marcado. Se fosse um Ar ele obrigatoriamente teria pintas nas asas como um Ar deve ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 3:19 pm

Mas everton ele só tem uma mancha nas costa e alguns manchinhas nas coxas e só peito e asas todo limpo .

Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 4:15 pm

Eu acho que é melhor esperar os 3 meses do filhote, aí se criar íris é ADA/AR.

Não sei afirmar assim quando é pequeno, pois eu tenho alguns ADAs que são quase COPs, só tem a mancha nas costas e íris.

Mas como ele tem as asas sem nenhuma mancha, tbm acho que é ADA, pois nunca vi um AR sem manchas nas asas, por mais mal marcado que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 7:30 pm

Olha Wall ele tem algumas marcações mais são poucas agora n vejo a mancha na nuca característica dos ADAs ele tem marcações na face e la bem no fim do pescoço .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptyDom Dez 30, 2012 7:36 pm

em ADAs mal marcados fica mais difícil visualizar a mancha na nuca. Vou postar fotos de dois ADAs mal marcados que tenho:

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Fotoa2242

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Fotoa2244
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5307
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySeg Dez 31, 2012 9:28 am

ADAs bonitos por sinal !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 EmptySeg Dez 31, 2012 9:52 am

Eu meu parece com o da ultima foto sendo cinza .

O primeiro ADA parece DF e segundo um ADA /Ar q parece com emu possível Ar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .   Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal  X Fêmea ADA cobalto violeta canela . - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .
» Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)
» Diario de Criação- (Fêmea-Cobalto Opalina x Macho-Malva DD asa cinza FA I)
» Diario de Criação Macho - Normal verde / azul e Femea Ar verde Claro face preta / fulvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: