CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casal passa na frente

Ir para baixo 
+7
car441
queroumperiquito
Fernanda Sansz
Raniallef
nariella
JehanIttalo
Raydan R
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Nov 07, 2012 8:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom,Meu casal Fêmea verde oliva e macho cobalto,passaram na frente do casal que anunciei a algumas semanas atras de começarem o encasalamento.A fêmea já pois um ovo de ontem para hoje,e já vi ela pedindo encasalamento para o macho que já atendeu ao seu pedido !!!Mais para frente olharei se o ovo está galado e comento para vocês,se tudo de certo serão os primeiros filhotes da minha cria de periquitos que segue a 60,90dias !!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 8:35 am

Raniallef escreveu:
Olha Ray esse negocio de esmagamento só ocorre se o ninho for realmente pequeno e apertado , pq aqui em casa meus ninhos são de calopsita sendo q eu diminuo eles um pouco e fica super espaço podendo vir a caber pai mãe e 6 a 7 filhotes e ainda sobra espaço e aqui na 2º ninhada da minha fêmea nascerão 5 filhotes sendo q o 4º filhote morreu mas n foi por esmagamento pq o ultimo era bem miudinho e os outros n o esmagaram e hj ele é o maior da ninhada acho q foi doença ou fraqueza tem alguns filhotes q n sobrevive depois do nascimento devido ao desgaste pra sair do ovo aqui tem algo estranho sempre o penúltimo filhote morre , foi na primeira ninha e na segunda e o último sobrevive . scratch scratch

É Ranial ...não tem como saber o que é .....eu lembro que quando fui tirar as fotos deles ...ele estava se mexendo bem !!!Bom,pode ser fraqueza mesmo!!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4961
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 8:40 am

eu acho q como eles são muito pequenos qdo nascem em relação aos maiores a mãe acaba não alimentando imediatamente pq eles ainda não pedem, já nasce meio fraquinho e acaba não sobrevivendo Sad é uma pena mesmo perder filhotinhos eu tb fico muito triste.

acho q o seu macho é celeste mesmo, a cor da parede q estava confundindo...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 8:57 am

Fernanda Sansz escreveu:
eu acho q como eles são muito pequenos qdo nascem em relação aos maiores a mãe acaba não alimentando imediatamente pq eles ainda não pedem, já nasce meio fraquinho e acaba não sobrevivendo Sad é uma pena mesmo perder filhotinhos eu tb fico muito triste.

acho q o seu macho é celeste mesmo, a cor da parede q estava confundindo...rsrsrsrs


Eu também acho isso Fernanda ...Acho que como não tem como exigir alimento da mãe acaba passando fome e morrendo !!!

Os machos,acho que são Celestes ....A cria do FB está vindo e vamos tirar a prova se for Celeste virão:Verde escuros e Cobaltos .....se for Cobalto ..... vão vim Malvas e Olivas também ...Isso porque a minha fêmea porta Azul !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4961
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 9:12 am

q legal estou aguardando o próximo capitulo cobalto ou celeste...rsrsrs Boa Sorte Wink com todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 9:19 am

Fernanda Sansz escreveu:
q legal estou aguardando o próximo capitulo cobalto ou celeste...rsrsrs Boa Sorte Wink com todos Very Happy


Não Percam o próximo capítulo de "Quem é quem??" cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 11:39 am

Gente o primeiro filhote que eu disse que era da linha azul ....olhei direito as asinhas ...e já acho que é da linha verde agora ....rsrsrsrsr

Mas o que eu queria saber mesmo e se já posso tirá-los do ninho para limpá-lo ...

O primeiro filhote está 10 dias de nascido ...
e se eu puder limpar ...eu devo limpar com o que ????
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6541
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 12:00 pm

Eu aqui em casa limpo com um faca raspando os cocôs até fica o mínimo possível e depois coloco pó de serra .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 12:58 pm

Raniallef escreveu:
Eu aqui em casa limpo com um faca raspando os cocôs até fica o mínimo possível e depois coloco pó de serra .


Você acha que eu já posso limpar ???
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5392
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 2:43 pm

Pode sim!
Se o seu ninho tiver aquela parte dos ovos móvel (a parte onde os filhotes estão) tire só ela e não mexa no ninho. Pra primeiro ir habituando a fêmea a maiores intervenções, depois você já pode até tirar o ninho do lugar tranquilo que ela nem ligará. Tente limpar raspando mesmo, pra não precisar molhar e poder retornar logo os filhotes pro ninho.
As minhas fêmeas já são tão habituadas que eu troco até de ninho e elas nem ligam mais, mas eu só faço isso quando os filhotes estão grandinhos, lá pros 20 dias.

O uso da serragem é excelente, demora a sujar e facilita a limpeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 2:48 pm

JehanIttalo escreveu:
Pode sim!
Se o seu ninho tiver aquela parte dos ovos móvel (a parte onde os filhotes estão) tire só ela e não mexa no ninho. Pra primeiro ir habituando a fêmea a maiores intervenções, depois você já pode até tirar o ninho do lugar tranquilo que ela nem ligará. Tente limpar raspando mesmo, pra não precisar molhar e poder retornar logo os filhotes pro ninho.
As minhas fêmeas já são tão habituadas que eu troco até de ninho e elas nem ligam mais, mas eu só faço isso quando os filhotes estão grandinhos, lá pros 20 dias.

O uso da serragem é excelente, demora a sujar e facilita a limpeza.


Então beleza ....vou esperar ele pelo menos ter 20 dias que eu vou fazer isso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5392
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 3:03 pm

Mas você já pode ir limpando viu Ryadan, eu só não me atrevo a trocar o ninho muito cedo, mas limpar pode limpar sem medo. Na verdade é até sua obrigação, kkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 3:06 pm

JehanIttalo escreveu:
Mas você já pode ir limpando viu Ryadan, eu só não me atrevo a trocar o ninho muito cedo, mas limpar pode limpar sem medo. Na verdade é até sua obrigação, kkkkkk'


O negocio é que não sei se tem como tirar esse fundo ....daí eu teria que tirar o ninho da gaiola ....tirar os filhotes e daí limpar o ninho !!!e eu fico meio grilado da fêmea quer rejeita-los !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4961
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 3:24 pm

se nasceram todos pd tirar e trocar o ninho sem problemas eu faço assim desde a primeira postura e nunca tive problemas de femea abandonar ninho ou rejeitar filhotes, mas meus ninhos são todos iguais e uso tb a serragem q ajuda muito, não lavo o ninho enquanto uso, somente raspo bem e as vezes uso uma lixa de parede/madeira e como tenho os ninhos reserva eu coloco pra tomar sol, depois q acaba o periodo de filhotes no ninho aí sim eu lavo bem com água e escova de lavar roupa e deixo secar totalmente no sol, mas a lavagem tem q ser rápida não pd deixar encharcar de água Wink e antes de oferecer pra nova femea eu já passo um pouquinho daquele pó branco pra evitar os piolhos de ninho e já coloco um pouco de serragem elas ficam doidas pra tirar e entram rápidinho nos ninhos....rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptySeg Dez 03, 2012 3:28 pm

Fernanda Sansz escreveu:
se nasceram todos pd tirar e trocar o ninho sem problemas eu faço assim desde a primeira postura e nunca tive problemas de femea abandonar ninho ou rejeitar filhotes, mas meus ninhos são todos iguais e uso tb a serragem q ajuda muito, não lavo o ninho enquanto uso, somente raspo bem e as vezes uso uma lixa de parede/madeira e como tenho os ninhos reserva eu coloco pra tomar sol, depois q acaba o periodo de filhotes no ninho aí sim eu lavo bem com água e escova de lavar roupa e deixo secar totalmente no sol, mas a lavagem tem q ser rápida não pd deixar encharcar de água Wink e antes de oferecer pra nova femea eu já passo um pouquinho daquele pó branco pra evitar os piolhos de ninho e já coloco um pouco de serragem elas ficam doidas pra tirar e entram rápidinho nos ninhos....rsrsrsrsrs


Entendi ...Valeu pela informação !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyTer Dez 04, 2012 8:17 am

Ai gente,hoje de manhã já fiz o procedimento da limpeza do ninho e tirei os filhotinhos e coloquei na minha camisa predileta !!kkkkk Brincadeira(mas é verdade Laughing Laughing ) Ai acabei tirando umas fotos deles !!O 1º que eu achei que era da linha azul é da linha verde e o 3º filhote achei ele meio fraquinho ....não sei não ...E o pezinho do 3º filhote esta com fezes agarrada ...estou pensando tirar com água será que eu posso ????Alguém já fez isso ????


Ai vai as fotos

Casal passa na frente - Página 5 N1A3j
Casal passa na frente - Página 5 LVU4v
Casal passa na frente - Página 5 Owy7Q
Casal passa na frente - Página 5 UuuxN
Casal passa na frente - Página 5 BQ6S2
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5392
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyTer Dez 04, 2012 8:39 am

KKKKKKKKKKKKK ... Isso sim é amor viu!

Sobre as fezes nas patas você pode sim limpar, e é facinho, você amorna um pouquinho de água (não precisa deixar mooorna não sabe, é só pra não ficar fria do jeito que sai da torneira) e faz assim molha seus dedos e vai passando eles molhados na patinha tentando retirar as fezes, quando ela vão ficando úmidas elas saem fácil.

Faz lá que vc vai ver!

Os filhotes estão lindos hein! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyTer Dez 04, 2012 8:56 am

JehanIttalo escreveu:
KKKKKKKKKKKKK ... Isso sim é amor viu!

Sobre as fezes nas patas você pode sim limpar, e é facinho, você amorna um pouquinho de água (não precisa deixar mooorna não sabe, é só pra não ficar fria do jeito que sai da torneira) e faz assim molha seus dedos e vai passando eles molhados na patinha tentando retirar as fezes, quando ela vão ficando úmidas elas saem fácil.

Faz lá que vc vai ver!

Os filhotes estão lindos hein! Smile


Valeu Jehan ...Pode deixar que eu vou fazer isso amanhã bem cedo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6541
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyTer Dez 04, 2012 3:10 pm

Nossa como eles cresceram ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyTer Dez 04, 2012 8:00 pm

Raniallef escreveu:
Nossa como eles cresceram ! Very Happy Very Happy

Cresceram mesmo !!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Dez 05, 2012 8:21 am

JehanIttalo escreveu:
KKKKKKKKKKKKK ... Isso sim é amor viu!

Sobre as fezes nas patas você pode sim limpar, e é facinho, você amorna um pouquinho de água (não precisa deixar mooorna não sabe, é só pra não ficar fria do jeito que sai da torneira) e faz assim molha seus dedos e vai passando eles molhados na patinha tentando retirar as fezes, quando ela vão ficando úmidas elas saem fácil.

Faz lá que vc vai ver!

Os filhotes estão lindos hein! Smile

Jehan,Fiz os procedimentos com a água,quando tentei tirar percebi que as fezes estão que nem pedras nas patinhas deles ...não sai nem por reza braba ...Mas já vou falando que é só um pouco em cada dedinho !!Eu percebi que ia ser muito mais difícil e demorado que eu pensava ....então decidi esperar eles tiverem com pena um pouco mais formada ...pra min não preocupar com eles fora do ninho por muito tempo !!!e eles piam de mais quando você tenta tirar e olha que eu estava com a maior delicadeza do mundo !!! ..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5392
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Dez 05, 2012 9:03 am

Raydan, eu não recomendo que você espere até eles ficarem empenados. Acho que você deveria ir tentando limpar nem que fosse pouco a pouco todos os dias até deixa-los limpos, pois se está tão firmemente aderido assim se for mantido por um espaço de tempo muito grande pode ocasionar deformidades nas partes finais das patas ou nas unhas.

Tente deixar os dedos bem molhados e direcionar a água pra que ela escorra pra base da pedrinha de sujeira (tipo na pele do pé do filhote mesmo), pra ir amolecendo a base mesmo e você poder destacar a pedrinha, se ela ficar molhadinha fica fácil de destacar com delicadeza mesmo, como tenho certeza que você está fazendo ... Então tenta mais um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Dez 05, 2012 9:10 am

JehanIttalo escreveu:
Raydan, eu não recomendo que você espere até eles ficarem empenados. Acho que você deveria ir tentando limpar nem que fosse pouco a pouco todos os dias até deixa-los limpos, pois se está tão firmemente aderido assim se for mantido por um espaço de tempo muito grande pode ocasionar deformidades nas partes finais das patas ou nas unhas.

Tente deixar os dedos bem molhados e direcionar a água pra que ela escorra pra base da pedrinha de sujeira (tipo na pele do pé do filhote mesmo), pra ir amolecendo a base mesmo e você poder destacar a pedrinha, se ela ficar molhadinha fica fácil de destacar com delicadeza mesmo, como tenho certeza que você está fazendo ... Então tenta mais um pouco!


Vamos fazer um seguinte então : Amanhã irei mornar a água um pouco só ...pegar uma tampinha de vasilha,colocar a água e mergulhar só a pata dos filhotes para que eu consiga tirar essas fezes que realmente estão petrificadas !!!Mais o meu medo é demorar e a fêmea os rejeitá-los !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5392
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Dez 05, 2012 9:17 am

Limpa de um em um. tira um, limpa e devolve. Se o ninho já tiver fezes da uma reforçada na limpeza dele de novo, pois como os filhotes ficarão com umidade nas patas sujaria muito fácil novamente no mesmo dia. Você tem a serragem? Se tiver pode coloque-a ou troque-a caso já use.

Depois que fizer isso você não vai ter mais trabalho pra manter sempre limpinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5330
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Dez 05, 2012 9:25 am

JehanIttalo escreveu:
Limpa de um em um. tira um, limpa e devolve. Se o ninho já tiver fezes da uma reforçada na limpeza dele de novo, pois como os filhotes ficarão com umidade nas patas sujaria muito fácil novamente no mesmo dia. Você tem a serragem? Se tiver pode coloque-a ou troque-a caso já use.

Depois que fizer isso você não vai ter mais trabalho pra manter sempre limpinho.

Não tenho !!!rsrsrs agora eu sei por que que é bom !!!!!rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5392
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 EmptyQua Dez 05, 2012 9:31 am

É ótimo e é barato também, eu comprei por uns 4,50 um saco daqueles de pão de forma cheinho pois é prensado aí cabe muito mais do que a gente imagina. Rende bastante por mais que eles desperdicem jogando fora. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casal passa na frente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal passa na frente   Casal passa na frente - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal passa na frente
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casal de piriquitos
» Meu casal ino
» Casal 1
» Novo Casal
» 3º casal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: