CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guppys nascendo mortos !

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Guppys nascendo mortos !   Guppys nascendo mortos ! - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 1:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!

Hoje nasceram 21 alevinos mortos da minha guppy fêmea, é a terceira vez que ela fica grávida, mas nas outras duas vezes os filhotes nasceram normais. Ela é nascida aqui e tem 1 ano de idade e está com 3 machos no aquário, um deles é irmão dela, será que os filhotes que nasceram mortos foi por causa da consanguinidade ? Pois penso que os outros filhotes que nasceram antes também são filhos desse mesmo macho (irmão dela). O que devo fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4805
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guppys nascendo mortos !   Guppys nascendo mortos ! - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 5:04 am

Pois é Nari, é meio complicado isso kkk
a maioria dos meus,acho q era pq tinha mts trios(1macho/3femeas) direto tinha filhotes..mais ai q ta o problema de ter muitos..na hora q estao nascendo se eles nao se esconderem os outros come eles assim q nascem(até msm a mae Shocked )
Canibalismo rola solto entre eles kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guppys nascendo mortos !   Guppys nascendo mortos ! - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 6:25 am

Eu tenho quase certeza que esse casal de kinguios já desovou uma vez, estavam naquele comportamente bem típico do macho perseguir a fêmea durante mais ou menos uma semana. Mas no aquários com eles eu ainda tinha um montão de molinésias, pratas e dálmatas, daí elas devem ter comido os ovos.

Mas sabe, eu acho que filhotes de ovíparos tem que nascer é assim mesmo, num aquário com algas, limo etc e tal, porque assim eles praticamente se criam sozinhos a gente mal precisa fazer nada. Porque alimentar filhotes de ovíparos não é tarefa fácil e a limpeza do aquário da um trabalhão.

Alguém já reproduziu bettas??? Tão lindo, gostei demais mesmo da experiencia, lindo de se ver. Mas num invento mais não, da muito trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4805
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guppys nascendo mortos !   Guppys nascendo mortos ! - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 7:19 am

Ja criei bettas sim Jehan, a alguns meses iria voltar a criar e tentar reproduzir tinha comrpado uma femea mais ai deus uma hepidemia de fungos e a matou,ai desisti..mais acho eles lindos..mais só pra olhar,pq criar eu nao quero mais Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guppys nascendo mortos !   Guppys nascendo mortos ! - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 8:50 am

kkkkk ... Pois é Fabiano, somos 2 então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guppys nascendo mortos !   Guppys nascendo mortos ! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guppys nascendo mortos !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Guppys
» guppys de 2 meses
» Meus Guppys
» Cruzamento de guppys
» Meus Guppys!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Outros Pet's :: Peixes-
Ir para: