CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os periquitos la de casa!

Ir para baixo 
+3
jackson12
queroumperiquito
JehanIttalo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptyTer Out 30, 2012 12:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera, esse tópico vai servir basicamente pra que eu possa compartilhar o dia-a-dia das minhas aves com vocês, meus amigos aqui do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 3:54 pm

Sim Sim! ele já é papai. A Idade atual dele é que é uns 9 pra 10 meses, tem muita reprodução pela frente ainda, super jovem. Ela que é novinha ainda, estimo que tenha uns 3 meses ou um pouquinho mais!

Sim Galera, mas ambos são violetas mesmo né!?! O que vocês acharam?
*Lembrando que essas fotos ainda não favoreceram muito bem o Opalino, ele da uma trabalhão pra ser fotografado.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 5:40 pm

olha como sempre nao aparece os violetas na foto mas se diz ser ninguem melhor q tu ao vivo pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 6:20 pm

Pior que é!

Ele eu sei que é violeta sim mas ela é que me deixa dúvidas. A cor dela é tipo essa da foto mesmo, meio arroxeado mas sem brilho, diferente dele que é bem luminoso. Por isso a duvida!

Haaa Nari, deu pra ver melhor o porte e a cabeça dele né!?! Ótimo pra ela concorda? pois ele tem a cabeça grande, bem arredondada. Já ela é tipo cearense, tem a cabeça chata reparou?... kkkk' (cearenses não se ofendam!)
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 7:33 pm

é otimo pra ela sim pode cruzar que vira coisa boa, e a respeito da cor dela algumas fotos até parecem que ela e uma malva . acho que ela nao e violeta mas ele sim e de um tom bem vivo que se repara até na foto
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5185
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptySex Nov 02, 2012 11:30 am

Pra mim ela é cobalto de qualquer jeito
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptySex Nov 02, 2012 1:13 pm

Eu também tô achando Kaique. Mas como a Nariella disse, tem fotos aí que té malva pareceu, mas isso eu garanto, malva não é não kkkk'

Esperemos pela muda, se as novas penas vierem bem radiantes, ela será violeta, se vierem do mesmo jeito é só cobalto mesmo!

Vlw Galera! Smile

Pessoal vocês sabem que gosto muito dos cintilantes mas nunca os vejo aqui na minha região, então, hoje vi um quito no pet que talvez seja um, mas fiquei na dúvida pois me pareceu um cintilante malva diluído, daí por ele ser diluído as marcações não são bem típicas de cintilante. Tem partes das asas que perece mesmo em U e tem partes que são mais puxadas para o normal, só que todas bem claras e mal definidas né!

Alguém tem alguma foto de um cintilante diluído pra eu dar uma olhada e tentar discernir é ou não cintilante!?!

Desde já obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptySáb Nov 03, 2012 11:28 am

infelizmente nao tenho mas tem diluidos que nos confundem e bem aqui me nasceu um diluido que se eu nao conhecesse os pais diria que era, entao a dica que te dou e compre se nao for vc vende de novo! e o melhor que tem a fazer pq se for certamente os filhotes virao cint quando acasalados com um normal
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5369
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 EmptySáb Nov 03, 2012 12:04 pm

Pensei justamente em fazer isso!
Na segunda eu vou lá e dou uma nova avaliada, se eu continuar com a mesma dúvida eu trago ele e cruzo com minha albina que por baixo é normal celeste. Posso até substituir ele pelo meu diluído celeste, tô precisando de fatores de escuridão aqui em casa, só celestes e verdes claros ficam muito monótonos, kkkk'.

Vlw Nariella!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os periquitos la de casa!   Os periquitos la de casa! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os periquitos la de casa!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com os periquitos
» Periquitos com Sarna
» 60 dias sobre adaptação em casa !!!
» Esses kitos sao de casa kkkkkk
» Periquitos ADA's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: