CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma nova periquita no plantel

Ir para baixo 
+9
JehanIttalo
Wallarson Ramos
nariella
Hendrix
queroumperiquito
Fernanda Sansz
KAIQUE ULIANA
CaioV.
Raydan R
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyTer Out 16, 2012 9:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente,a onde eu tinha comprado aquele lutino,tinha essa fêmea,que eu gostei muito dela!!!Ela não deixou eu tirar boas fotos não.Mas acho que ela é uma Verde claro opalina Golden Face com infiltração de cobalto no peito...E ai o que vocês acham ....Que tipo de mutação posso conseguir com esse macho normal cobalto Golden face com infiltração do amarelo no peito ???


Uma nova periquita no plantel  - Página 5 BtzF0
Uma nova periquita no plantel  - Página 5 GPlWm
Uma nova periquita no plantel  - Página 5 OJQQz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyDom Out 21, 2012 11:22 am

Hendrix foi bom você ter falado isso !!!Então Golden Face significa que é um amarelo mais infiltrado no corpo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6529
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyDom Out 21, 2012 11:40 am

o Gold face ou FA III é o tipo mais forte , ou seja , oq mais infiltra no corpo ele consegui inverter a cor do quito azul pro verde falso .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyDom Out 21, 2012 11:43 am

Entendi Ranial ...Então temos o FA I,FA II,Golden Face !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyDom Out 21, 2012 12:33 pm

Descobri que meu macho porta AR,porque ele tem uma manchinha pequena na cabeça igual a mancha do filhote do criador consciente,só que a mancha do meu macho aqui é um pouco menor !!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyTer Dez 18, 2012 12:09 pm

luisaugusto escreveu:
com todo o respeito a todas as opiniões, eu acho que é uma opalina verde escura asa clara e asa cinza ao mesmo tempo...

porque o asa cinza quando da junto com o asa clara nao causa diluição na cor do corpo, e eu considero o "v" das costas como corpo e não asa. não é impossivel que seja tambem cintilante ao mesmo tempo, mas hoje em dia os cintilantes estao em crise de marcações nao sao mais como os de antigamente na epoca em que a mutação foi descoberta, e isso se deve ao fato dos cintilantes terem sido usados com muitas variedades diferente e muitos cruzamentos consecutivos entre normais x opalinos, que por fim fizeram perder a caracteristica original. hj em dia pra se conseguir uma boa marcação num cintilante tem fazer um duplo fator e cruzar com normal depois, daí sao grandes as chances de virem cintilantes com marcação perfeita..


Cara concordo com o Luis ...Essa fêmea é uma Verde escuro Asa clara asa cinza opalina e irei cruzá-la com o meu filhote que não é opalino mais porta opalino e é Asa clara asa cinza verde escuro !!!

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Yncun
Uma nova periquita no plantel  - Página 5 1v1E9

Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5196
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyTer Dez 18, 2012 12:15 pm

Raydan seu filhotinho verde escuro também não pode porta opalino por que ele é filho de normais.
Olha só:
50% das chances dele porta opalino
50% das chances dele não porta opalino
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 EmptyTer Dez 18, 2012 12:18 pm

KAIQUE escreveu:
Raydan seu filhotinho verde escuro também não pode porta opalino por que ele é filho de normais.
Olha só:
50% das chances dele porta opalino
50% das chances dele não porta opalino


Verdade Kaique !!!50% ..tomara que ele seja Opalino !!Quero que venham Asas claras asas cinzas verdes escuros opalinos/azuis Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova periquita no plantel    Uma nova periquita no plantel  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova periquita no plantel
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: