CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)

Ir para baixo 
+12
queroumperiquito
Rafael Fabiano
Henrique Barros
Hendrix
Amanda Rocha
Wallarson Ramos
KAIQUE ULIANA
Raniallef
Allan Favero
Garanito
nariella
Anderson-CR
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4621
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySex Ago 17, 2012 1:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera hoje vi minha fêmea no ninho toda encolhidinha desconfiei de que ela tinha entrado em postura e fui olhar...
e pra minha surpresa lá tinha o primeiro ovo da 2ª ninhada, tomara que essa seja melhor que a primeira ninhada!
Fotos do casal (de novo tongue ):
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Dscf6668
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Dscf6672c
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Dscf67631
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Sasasp
e tenho uma dúvida, sei que é bom repousar a fêmea depois que ela tiver duas posturas... considerando que a primeira do meu casal não foi um sucesso (e ela não teve tanto trabalho) eu posso deixar ela começar a terceira e depois dar o descanço ou é melhor dar o descanço depois dessa segunda ninhada mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5820
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySáb Set 22, 2012 4:59 am

é normal sim , se estiver calor .. e tambem os filhotes vao aquecendo uns aos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4621
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyDom Set 23, 2012 4:13 pm

Galera mais uma foto deles pra vcs, essa foi de hoje... como vcs podem ver o mais velho está com as asas na cor verde e o médio está com as asas na cor amarela, então eu acho que um irá ser verde e o outro amarelo mas os dois são da linha verde -.- queria um azul Mad mas ainda tem o mais novinho, viai que ele é azul I love you
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Dia23b1
afz limpei o ninho um dia desses e já está bem sujinho de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5820
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyDom Set 23, 2012 4:27 pm

Já estão grandinhos Very Happy vvai ver que o mais pequeno é o azul eheh
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyDom Set 23, 2012 4:30 pm

Então Anderson....
Tenho umas coisas para ter dizer...
O mais velho será um opalino Verde claro....
O segundo ta muito escuro,ta me aparentando ser um normal...
O terceiro também será verde como o primeiro e o segundo...
A sua fêmea eu tava olhando ela em uma das fotos dela acasalando com o macho e vi que ela é uma normal pois não vi característica de opalino nela,as marcações estão muito fortes e sinceramente ela me parece uma AD...
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 5:04 pm

Foi q eu disse ela pra me parece um AD , a Nari disse q ela era uma AR opalina , então todos os bebes deveriam ser opalinos , mas devemos esperar pra ver se o segundo filhote é um normal se for ela será provavelmente um Ad ou tb um AD/ADA por causa da mancha envolta no pescoço , mas n tenho certeza se de um cruzamento de AD com ADA venha a nascer um igual a sua fêmea , q aparenta todas as marcações de AD mais tem a mancha envolta do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 5:06 pm

Ela simplesmente parece uma AD....
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 5:10 pm

Sim mas AD tem corpo todo uniforme igual um normal sendo q ele tem split e regimes da cor contraria .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:55 pm

olha pra acabar com esse perrengue so fotos bem de peto so dela. mas como ja confirmado pelo dono ela nao tem iris entao obrigatoriamente e uma AR
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:56 pm

Então como que saiu um normal no meio?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 7:59 pm

nao tem como ela ser outra variedade so AR ela ate pode nao ser opalino mas que é AR ela é
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:02 pm

será que existem casos de AR bem marcados mesmo sendo normal?
pois você sabe que quando um AR é bem marcado é opalino....
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:08 pm

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Imagem979
essa minha inglesa nao tem nem um opalino na linhagem dela
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:12 pm

Então a dele é uma normal AR azul cobalto e não opalina....
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:13 pm

é deve ser pelo fato de nao ter iris e ter vindo um normal no meio
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySeg Set 24, 2012 8:26 pm

ta explicado ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4621
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 5:05 pm

Galera aki vai mais uma foto deles, tirada hoje...
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Dia274
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Dia276
Mais velho com 20 dias, o médio com 18 dias e mais novo com 16 dias!
e enquanto a foto da mãe de perto eu vou ver se consigo tirar pra saber se é um Ar ou Ad!
hoje vi eles acasalando isso quer dizer que vão começar a 3º postura?
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 5:11 pm

Nossa como já estão grandões...olha eu não sei,mais fique atento,o melhor mesmo é você retirar ela quando o mais velho completar 25 dias e deixar por conta do pai que ele conseguirá resolver sozinho...
E tem ai duas opalinas e um normal verde,acho que verde claro portador de opalino,AR e azul...e as opalinas portam AR e Azul...
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 6:41 pm

Belos filhotes em !
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4621
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 6:51 pm

Mas se eu separar e o macho não alimentar eles, eu coloco ela de volta ou ele vai alimentar como se ele já soubesse disso?
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 7:23 pm

Pra você sabe se ele está alimentando faz um teste....
Tira a fêmea quando o mais velho tiver 25 dias deixe somente o macho com os filhotes,depois de algumas horas verifica se o papinho deles estão cheios se tiver pode deixar que ele da conta,agora se não tiver, você terá que tirar o macho e retornar a fêmea que ela termina a tarefa sozinha,quando os pequenos tiverem comendo pode voltar ele...
Ir para o topo Ir para baixo
queroumperiquito
Pomba Rola
queroumperiquito


Mensagens : 190
Pontos : 4502
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/08/2012

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 7:58 pm

Anderson, li todo o diário dos seus quitos, vc esta de parabens Very Happy espero q a minha femea seja uma otima mae como a sua esta sendo, e os bebes estão muito bonitos !
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4621
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 8:26 pm

vlw queroumperiquito!


Ok, vou fazer isso...
vou tirar a fêmea e depois de algumas horas vou ver o papo deles para ver como está.
mas vcs sabem dizer que mutação o filhote "médio" pode ser, pois ele tem penas amarelas e algumas pretas! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5197
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyQui Set 27, 2012 8:30 pm

o segundo?
Então ele é normal,quito normais são sempre assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5319
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptySex Set 28, 2012 11:04 am

Parabéns Anderson Exclamation Exclamation Exclamation Pela sua dedicação !!!Quero fazer um diário também quando vim o primeiro ovo !! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4621
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 EmptyDom Set 30, 2012 4:10 pm

Galera hoje limpei o ninho novamente, estava cheio de fezes e eu tinha limpado a pouco tempo affraid
a fêmea nem tá mais entrando no ninho pra dar comida à eles, ela dá da porta mesmo, o mais novo já mostra as cores que poderá ser, ia tirar fotos mas não deu câmera de celular de pobre não presta! kkkkkkkk
---------------------------------
fugindo desse casal uma informação sobre a ex-fêmea do meu outro casal (akela que troquei com meu primo)... ele disse que assim que reajuntou os dois eles foram logo trocando carinhos e talz, conclusão ela já tá com 5 ovos e eu tava pensando em trocar um filhote do casal dele com um filhote do meu casal, eu ainda não vi o casal dele mas pelo o que ele diz o macho é um lutino e a mãe como vcs sabem é uma verde oliva opalina... seria uma boa fazer um novo casal com um filhote do meu casal e um filhote do casal dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)
» (Casal-1) Verde Claro Opalino Portador De Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea) - 3ª Ninhada
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diario de Criação :Macho Ar diluido verde claro/ azul ?? e Femea Opalina colbato / diluida e ar ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: