CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casais de Ingleses

Ir para baixo 
+11
KAIQUE ULIANA
luisaugusto
fabricio marques
Hendrix
Jack
Allan Favero
nariella
Garanito
Everton
Raniallef
pcantoni
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Ago 06, 2012 8:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ai pessoal,

No outro tópico eu fiquei devendo umas fotos dos meus quitos.. seguem agora pra vcs me ajudarem nas mutações e possíveis cores de filhtoes.

Casal 1 (Acho) - Fêmea Celeste Cintilante x macho Verde Cintilante.

Fêmea
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Macho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que dá pra saber se esse Macho porta Azul pela foto? e ele é cintilante mesmo?
Já temos 3 ovinhos e os bichos acasalam sem parar.. espero que estejam galados.

Casal 2 (Acho) - Fêmea Verde Asa Canela x macho Celeste FA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Macho é celeste mesmo? ele parece mais escuro que o normal e a Fêmea? será que porta azul?

Casal 3 - Macho Verde Normal x Cinza Normal (3 ovos também)
Fêmea
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Macho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filhotes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai pessoal.. me ajudem com as cores dos bichos.. são os melhores casais? devo numa outra oportunidade remanejá-los?

Valeu.. Abraços
Filhotes
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQui Nov 01, 2012 12:10 pm

e realmente e um estresse grande mas quando eles chegarem pelos 15 dias vc pode ajudar, papinha seringa e uma sonda de aspiração nesses ultimos nao gastara 2 reais so sai mais caro a papinha so procure colocar la dentro do papo por que se por só na boca corre o risco deles engasgarem ou aspirarem a papinha que mata na hora , mas se for la no papo e totalmente seguro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4949
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQui Nov 01, 2012 2:04 pm

Nariella como vc usa a sonda de aspiração? onde conseguir uma, na farmacia vende Question
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQui Nov 01, 2012 3:07 pm

fernanda hoje ainda falando com o kaique sobre isso decidi fazer um video mas so poderei postar a noite olha sobre onde encontrar aqui na minha cidade só tem em uma farmacia perto da santa casa mas acredito que em cidades maiores haja mais opiçoes!
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 05, 2012 11:27 am

É galera,

Parece que ficaremos só nos 4 filhotes.. os que estão nascendo agora estão pequenos demais e "amassados" pelos maiores..

Uma pena.. disperdício de energia pra fêmea e um pecado deixar os bichinhos morrerem.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 05, 2012 2:31 pm

tenta tu criar na mao desde nascidos, total se morrer contigo o pior e morrer amassado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4949
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 05, 2012 2:49 pm

é amigo tenta criar na mão, eu tive q fazer isso no mês setembro com alguns filhotes e não perdi nenhum, mas ficaram pequenos e as penas tb estão demorando um pouco mais pra crescer Shocked principalmente as remiges e caudas mas estão saudáveis Wink creio q com o tempo e uma boa alimentação ficarão bem cheers o importante é tentar Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4807
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 05, 2012 3:20 pm

eu to com uma femea que descascou seis e os ultimos 3 estão com o crescimento mais lento que os demais, por isso consegui passar apenas o ultimo pra outra femea, pois todas estao cheias de filhotes, sao 4 femeas com 16 crias, mas nao posso passar mais de tres pra um dos casais que o macho ta meio estressado, dae ficou esse casal com 3, dois com 4 e um com 5. mas ninguem morreu esmagado, acredito que se morrerem é pq a femea nao queira tratar...
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyTer Nov 06, 2012 9:28 am

Obrigado a todos pelas dicas mas como eu não tenho tempo.. saio cedinho de casa e volto somente no final da tarde não adiantaria muita coisa.

Negócio é me programar melhor pro ano que vem pra que eu consiga ter mais fêmeas chocando ao mesmo tempo. vamos ver..

Essa será a última rodada do ano e só voltarei a criar os quitos junto com os canários em julho/Agosto 2013.

Valeu gente..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 12, 2012 6:29 am

Galera,

Atualizando.

Os 8 ovos nasceram mas só 3 vingaram pq os demais foram esmagados ou negligenciados pela mãe.

Mais uma que aprendi.. criar essa fêmea só se tiver mais casais prontos tbém pq ela é podeira demais 1a. rodada 9, 2a. 8.. agora ela vai terminar de criar esses filhotes e desansar até julho do ano que vem.

Vamos ver se esses 3 crescem bastante já que a disputa por comida será menor.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4622
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 12, 2012 7:59 am

Que pena mas,tomara que esse que vingaram seja dos bons posta fotos do filhotes quando puder !!!
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4622
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 12, 2012 7:59 am

Que pena mas,tomara que esse que vingaram seja dos bons posta fotos do filhotes quando puder !!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySeg Nov 12, 2012 10:34 am

to na torcida assim como disse o caio que estes venham com saude ja e otimo
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyTer Nov 13, 2012 4:59 am

Valeu gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4807
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyTer Nov 13, 2012 5:45 am

Boa sorte com os 3 pcantoni...

Descanso até julho, só pelo cansaço das crias ou tem outro motivo? isso dá tempo dos filhotes dela estarem prontos ao mesmo tempo, é essa sua ideia colocar todos a reproduzirem juntos? se for só pra dar descanso dois meses é mais que suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyTer Nov 13, 2012 9:06 am

Luis,

O descanso é mais pra mim hehe.. como o meu forte é criação de canários eu quero alinhar a criação dos quitos com a temporada dos canários, dessa maneira eu terei todos os bichos criando e ai no começo do ano só "curto" os filhotes.

Eu descanso, os bichos descansam.. e ai no ano que vem, lá pra julho volto com tudo..

Até lá dá até pra criar com os filhotes..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQua Nov 14, 2012 5:15 am

Péssimas notícias.

A fêmea morreu.. cheguei em casa e ela estava fora do ninho morta.. acho que se desgastou demais parece que o macho está alimentando o filhote maior, esse acho que se salva.. já os outros 2 estou tentando alimentá-los de manhã e a noite.. quando consigo chegar em casa.

Snif..

É a vida.. fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4949
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQua Nov 14, 2012 6:18 am

puxa q peninha Sad

mas pensamento forte vai dar certo, vc alimentando 2 vezes no dia não morrem, mas demoram um pouco mais pra desenvolver Rolling Eyes mas boa alimentação qdo começarem a comer sozinhos resolve Very Happy


boa sorte Wink quero ver as fotos deles grandões cheers

Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQua Nov 14, 2012 10:45 am

É Fernanda,

Vamos ver que surpresa esses bichinhos ainda me reservam..

Espero que consiga salvar algum deles.. até pq com o feriado prolongado vai dar pra alimentar mais vezes ao dia.

Valeu a força.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyTer Nov 20, 2012 6:36 pm

Pesoal,

Os 3 flhotes ainda etão vivos..

Os 2 maiores o pai alimenta da pora do ninho (ele não entra, parece ter medo.. sei lá) o menor só come minha papinha.. mas nem parece estar evoluindo.. ou demora demais pra aparecer evolução..

mas tá lá fortinho..

Acho que todos sobreviverão..

Abraços e obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyTer Nov 20, 2012 6:49 pm

a papinha demora mais a evoluçao mesmo mas logo ele fica mais esperto e o macho começa a alimentar , e normal eles parecerem ter medo dos filhotes e nao entrarem kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4807
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2012 9:51 pm

os irmãos dele devem estar dando um força tb, já vi varias vezes quando abri o ninho os mais velhos passando comida pros menores. daqui uns dias não precisa interferir mais. faz um teste, vê se você não der a papa ele vai estar alimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQui Nov 22, 2012 7:41 am

Luis,

Eu percebo que os grandes tem coisas diferentes no papo, sementes. milho, verduras.. já o pequeno fica o dia inteiro com a papinha que dou..

Então os irmãos ainda não estão colaborando.

Vamos ver mais tarde.. mas como já faz 1 semana da morte da fm acho que todos sobreviverão.

Vls.
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4622
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQui Nov 22, 2012 8:26 am

Que pena que os irmaos nao estao ajudando,posta fotos dos seus bebes ingleses Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptySex Nov 23, 2012 5:16 am

Final de semana vou tentar tirar umas fotos e postar..

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4729
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 EmptyQui Nov 29, 2012 6:19 pm

Boas Novas

Filhote maior já saiu do ninho..

O do meio o pai alimenta na entrada do ninho

E o menor começou a empenar e olha que só dou papinha as 6 da manhã e as 6 da tarde..

Tá guloso demais o menino heheh

Valeu gente.. fico devendo as fotos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casais de Ingleses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais de Ingleses   Casais de Ingleses - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casais de Ingleses
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casais ingleses
» Ingleses!!
» periquitos ingleses CBR PET'S
» Ingleses crescidos!
» Meus ingleses *.*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: