CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )

Ir para baixo 
+3
Hendrix
Everton
Raniallef
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 22, 2012 4:36 pm

Esta casal ainda é jovem porém esse macho ja tentou ter uma ninhada com outra fêmea a do outro tópico ADA cobalto , ele eu estou em duvida ser tem fator violeta e fêmea q tipo de diluída .
Vs acham q eu deve manter o casal outro troca ?
ela tem um bom porte , minha dúvida é se ela é filha de portadores ou tem sangue inglês .

Fotos deles .
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/19/dsc06766i.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/dsc06767p.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/515/dsc06768x.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/406/dsc06769e.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/dsc06770j.jpg/

queria saber tb se essa gaiola está bom de tamanho para um casal inglês ?
olha foto dela :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/268/dsc06776wz.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Everton
Pomba Rola
Everton


Mensagens : 119
Pontos : 4472
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : Caçador/SC

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 22, 2012 6:26 pm

A gaiola está boa para eles sim, além de que o ninho está por fora e sobra mais espaço para eles voarem.

Acho que o macho não tem fator violeta, é só oliva mesmo.
A fêmea ainda é muito nova para criar e acho que ela seja uma verde claro e não verde escura.
Eu sou suspeito para falar, mas não gosto de cruzar 2 verdes, sempre prefiro colocar uma ave da linha verde com uma da linha azul.
Se vc tiver uma ave da linha azul macho que porte diluído, asa clara ou asa cinza seria interessante colocar com esta fêmea para aproveitar a mutação dela.
Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 22, 2012 6:58 pm

Hum tb sou assim n gosto de cruzar verde com verde , ela eu irei troca com meu colega por um cobalto ou violeta ou malva pra por com macho oliva .
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptyQui Jun 28, 2012 5:24 pm

Bom hj comprei um fêmea violeta asa canela ela é novinha mas n tem problema por assim da tempo dela e do macho ficarem mais adulto . , pelo menos eu acho q seja estou meio confuso , e eu irei coloca-la com meu oliva , será tem q chance de nascer violeta ? amanhã coloco fotos dela .
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5517
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptyQui Jun 28, 2012 5:28 pm

Se ela é Violeta tem chance se ele portar azul se ñ nascerm só verdes que dai o violeta ñ aparece, se quer violetas certo coloca ela com um da linha azul.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4617
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptyQui Jun 28, 2012 9:05 pm

Bonito o casal, a femeá é novinha mesmo,e o macho nao é 7/8 porque 7/8 é quase um ingles puro ele é 1/2, e femeá não me parece que seja mestiça não acho que ela é comum australiana.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptyQui Jun 28, 2012 9:06 pm

raniel nao acho que esse teu casal tenha algo de ingles, ele e um macho de bom porte mas nao carrega nem uma caracteristica mas ainda sim e um belo casal
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 29, 2012 2:39 pm

Aqui no pet shop q comprei-lo a dona diz q eles eram periquito panda , percebe q muitos tinham o tope de inglês , ai eu falei moça esse quitos são mestiços com inglês ela é verdade eles são maiores um pouco q os australianos e menos q o singlês mas tem as características do inglês .

O macho eu acho q ele tenha 1/2 ou 3/4 inglês ela eu duvido pq ela é diluída opalina e o porte dela é excepcional para as característica dela por isso q optei forma esse casal essa diluída é ate maior q a minha verde escuro .

E eles logo logo acasalam hj vi ele cortejando ela e ela fazendo pose de galar , ela ja esta começando a ficar com as narinas marrom e ja esta terminando a muda .
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4617
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 29, 2012 3:01 pm

Se ela esta terminando a Muda ela tem entre 4/5 meses oque é muito nova para reproduzir ,ela pode ter ovo entalado,nao precisa se ansioso espere ela ficar pronta se nao vc pode perde ela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 29, 2012 3:04 pm

bom ai eu n sei pq ela chego aqui com íris , ou seja , elas vem com a primeira muda .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySex Jun 29, 2012 5:48 pm

ele ate pode vir a ser um mestiço mas ela nao tem em nada carcteristica de ingles ate pq da pra comparar bem pela distancia entre as grades da gaiola e o tamanho dela e outra carcteristica e que os olhos sao muito saltados pra um periquito ingles
a duas explicaçoes pra isso ou as outras aves que vende nessa pet que tu compra sao muito menores que o tamanho normal ou essa mulher da pet ta te fazendo de bobo. pq ja periquito mestiço e não sao assim.desculpe a sinceridade mas tem que ficar de olho nesses donos de pet pq são muito espertinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 10:31 am

Sim nari eu sei se eu tivesse oportunidade eu tiraria uma foto dos "periquitos panda " como é chamado pelo dono do pet foi lá q comprei o macho lá os quitos tem quase todas as características e todos com belos topetes de inglês só q menos um pouco fiquei louco para trazer alguns casais mais só tinha 2 fêmeas verdes e 20 machos desde cintilantes da linha verde a cobaltos 1 cinza q tinha um ótimo tope e tb todos era novinhos todos tinha narinas rosadas
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 11:16 am

só corrigindo e periquito de banda nao panda
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 12:57 pm

eu juro q escutei panda com no dono do pet falo . Acho q embre eu adquiro um casal pois o preço esta ótimo 30 reais o casal pelo q eu vi todos tinha ótimo porte e topete .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 1:13 pm

olha o que conheço como periquito de panda e essas outras especies de psitacios mas numa dessas serve pra quitos tmb
mas ainda nao me convenço que a femea tenha alguma coisinha de ingles pra mim ela e uma australiana com bom porte
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 1:19 pm

Eu tb acho nari só q pra uma diluída opalina ela esta muito grande e ela ja esta terminando a muda e o topete já esta começando a surgi deixa ela termina muda eu tiro uma foto o macho tenho certeza q ele tem sangue inglês pelas penas e o topete q esta surgindo no termino da muda logo logo posto fotos deles dois .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 3:13 pm

raniel tenho diluidas grandes tmb, se ela teve um acasalamento certo entre os pais nao quer dizer que tenha que ser pequena as minhas sao do tamanho das irmas e maiores que os pais e mais ainda sao da linha azul que e recessivo e tende a ser menor ainda e tenho certeza que ela nao tem nada de ingles e ela ainda e cruza de opalino com opalino q tmb nao se aconselha pq pode diminuir o tamanho e isso nao aconteceu pelo contrario
casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Imagem1913
casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Imagem715
essa ultima e ela quando bebe mas tenho uma irma dela igualzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 4:07 pm

A tah então deve ser , bom agora só me resta espera pra ver se esse casal terá bebes grandes e quem sabe de cores variadas .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 7:07 pm

boa sorte ai raniel vai demorar um pouco pra eles terem idade mas vamos acompanhar o desenvolvimento
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 7:31 pm

Nari acho q daqui a um mês o macho esta pronto pois a cera do nariz dele já esta ficando azul e ela tb esta ficando com as narinas marrom .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 8:15 pm

a narina azul e marrom e em media pelos 4 meses que fica pela primeira vez , a femea logo depois disso fica branca novamente voltando a ficar realmente marrom aos 6 meses
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 8:25 pm

O nari meu macho só esta ficando com as narinas azuis agora no final da muda antes ele tinha as narinas roxas azuladas , Já a fêmea ela esta fica com as narinas marrom mais n enrugadas mas ela já esta esquentando pois vi ela fazendo pose pro macho gala .

Só uma dúvida , Quando a fêmea se torna adulta as narinas dela sempre ficaram marrons enrugadas pra sempre ou tem momentos q voltará pro branco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5517
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 8:33 pm

Na verdade só fica marrom mesmo quando estão na época de reprodução, quando ñ estão clareia bastante.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 8:35 pm

mas ainda permanece enrugada
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) EmptySáb Jun 30, 2012 9:03 pm

No caso de período de descanso ela ficará clara mais enrugada ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty
MensagemAssunto: Re: casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )   casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina  ( 1/2 sangue inglês ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
casal 2 : Macho verde oliva normal portador do Ar ( 7/8 inglês) x fêmea diluída verde escuro opalina ( 1/2 sangue inglês )
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Casal-3) Macho Ar Verde Claro x Fêmea Verde Oliva Opalina (1ª Ninhada)
» casal 03 - (macho-Jupiter)ADA verde escuro & (fêmea-Pérola)celeste/opalina
» (Casal-1) Verde Claro Opalino Portador De Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea) - 3ª Ninhada
» Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)
» Casal Inglês: Macho verde normal / Azul e Fêmea Verde Claro Opalino / Azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: