CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda Calopsita

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 6:30 am

tenho um casal de calopista por volta de um ano e meio e eles cruza mais não bota (não reproduz) como fazer para tirar uma cria deles alquem ai me da uma ajuda ?Ajuda Calopsita  6opt9i
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4612
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 7:36 am

Pra mim sao dois machos femeas desa mutaçao nao tem o rosto nessa coloração olha esse meu casal :
Ajuda Calopsita  Dsc02064r

A FEMEA É A QUE NAO TEM O ROSTO TAO AMARELO O CINZA MANTEM ATÉ DEPOIS DA MUDA E FICA ASSIM ATÉEE, E O MAHCO TEM A AFCE AMARELA COMO VOCE PODE VER NO MEU ESSE MEU POSSO GARANTIR QUE É CASAL ESTA COM 4 OVOS TODOS GALADOS...PARA MIM SEU CASAL DA VERDE É DOIS MACHOS
Ir para o topo Ir para baixo
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:08 am

CaioV. escreveu:
Pra mim sao dois machos femeas desa mutaçao nao tem o rosto nessa coloração olha esse meu casal :
Ajuda Calopsita  Dsc02064r

A FEMEA É A QUE NAO TEM O ROSTO TAO AMARELO O CINZA MANTEM ATÉ DEPOIS DA MUDA E FICA ASSIM ATÉEE, E O MAHCO TEM A AFCE AMARELA COMO VOCE PODE VER NO MEU ESSE MEU POSSO GARANTIR QUE É CASAL ESTA COM 4 OVOS TODOS GALADOS...PARA MIM SEU CASAL DA VERDE É DOIS MACHOS
Bom mais pela está imagem Ajuda Calopsita  Szda0z bate certinho , ou não tem nada ver , e também eles cruzam isto e normal , dois machos cruzando ?
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4612
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:12 am

Eu acredito quando aves estao muito tempo juntos como casal eles acabam fasendo papel de casal cruza só nao vai botar,para mim é dois machos os seus nunca vi femea dessa mutaçao dos seus com a cara amarela desse geito
Ir para o topo Ir para baixo
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:15 am

CaioV. escreveu:
Eu acredito quando aves estao muito tempo juntos como casal eles acabam fasendo papel de casal cruza só nao vai botar,para mim é dois machos os seus nunca vi femea dessa mutaçao dos sues coma cara amarela desse geito
Vou compra outra então pra ver o que vai dar kkkkkkkk . Mais acho que eles forma um casal pois já olhei tambem nos ossos pélvicos da bacia.
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4612
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:16 am

Acho que esse negocio de osso nao é verdade eu nao vejo como ser um casal os seus
Ir para o topo Ir para baixo
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:22 am

CaioV. escreveu:
Acho que esse negocio de osso nao é verdade eu nao vejo como ser um casal os seus
Bom eu não entendo muito de calopsitas , então já que você entende e falou que pode ser 2 macho vou compra uma fêmea pra ver o que vai dar , outra coisa uma cara branca que nem está Ajuda Calopsita  2vmvi9g pode sair que cor os filhotes .
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4612
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:23 am

Esse cara branca é macho
Ir para o topo Ir para baixo
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:25 am

CaioV. escreveu:
Esse cara branca é macho
falo uma cruza daqueles meus com outras fêmeas desta cor o que sairia os filhotes .
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4612
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 9:31 am

Eu compraria uma lutina e uma femea cara branca sobre os filhotes só vai depender do que os machos ira porta
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7835
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 11:05 am

ja levantou a possibilidade de ela nao botar por ser velha? nao intendo de mutaçao de calo mas e uma possibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 12:26 pm

nariella escreveu:
ja levantou a possibilidade de ela nao botar por ser velha? nao intendo de mutaçao de calo mas e uma possibilidade
teve estar com uns 2 anos e meio .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4741
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 3:13 pm

Bom, do cruzamento de um cara amarela com um cara branca, se o cara amarela for portador de cara branca, podem nascer caras amarelas e caras brancas, mas se não, apenas caras amarelas portadores de cara branca.
Ir para o topo Ir para baixo
RAPHAELBH8
Pomba Rola
RAPHAELBH8


Mensagens : 196
Pontos : 4385
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 36
Localização : belo horizonte

Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  EmptyTer Jan 08, 2013 4:45 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Bom, do cruzamento de um cara amarela com um cara branca, se o cara amarela for portador de cara branca, podem nascer caras amarelas e caras brancas, mas se não, apenas caras amarelas portadores de cara branca.
Valeu pela resposta ajudou bastante .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Calopsita  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Calopsita    Ajuda Calopsita  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Calopsita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Calopsita no Telhado
» Ajuda! calopsita doente
» Filhote de Calopsita
» Nova calopsita
» casal de calopsita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Calopsitas-
Ir para: