CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 >>> Nova Fêmea <<<

Ir para baixo 
+8
luisaugusto
Marcelo MG
Raniallef
Amanda Rocha
Anderson-CR
Garanito
nariella
Henrique Barros
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4729
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySex Ago 24, 2012 8:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ela é uma outra verde oliva opalina !
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 8:40 pm

lá no petshop quando passo, vejo mais uns amarelo e verde que é o que chama mais atenção, mas um dia cheguei lá e olhei direitinho e tinha uma asas canela, se tiver uma asas canela vou pegar ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 8:42 pm

Ou se n vc pegava uma cinza q assim nasceria cinzas e azuis , já q todo cinza é azul por baixo .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 3:35 pm

Hoje eu tava passando pela porta do PetShop e o funcionário de lá me chamou e disse que não tinha previsão de quando iria chegar novas fêmeas então amanhã pode não chegar novas fêmeas... mas tem outro petshop que tbm tem kitos e vou dá uma passada lá terça (quando tenho tempo) e vou perguntar se ele troca mas acho que ele não tem fêmea pois nas poucas vezes que passei por lá eu só vi machos e tbm o porte não é muito bom eles são pequenos acho que do tamanho do macho que vai ficar com essa Fêmea!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 1:38 pm

Galera como vcs sabem eu troquei a fêmea e destroquei... mas hoje eu vi ele tentando galar ela, alguns de vcs sabem que eles não se davam bem ficavam brigando mas desde que juntei eles de novo não vejo mais briga e hoje eu vi ele dando comida pra ela e tentando galar ela, então rapidamente coloquei o ninho que tinha tirado desde que separei eles... será que agora vai?
por enquanto não vou trocar ela, vou esperar mais um pouco pra ver no que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5832
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 2:17 pm

vai dar !! é desta Very Happy estou torcendo !
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 4:57 pm

Vai sim foi preciso separa-los pra q a saudade batesse e quando vc a colocou foi amor a primeira vista . Agora é sempre bom fazer isso quando casal n estive se dando bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 9:17 am

Galera, hoje passei no petshop e perguntei se tinha novas fêmeas e o cara disse que não tinha chegado mas pediu pra mim procurar lá no meio pra ver se tinha, eu achei umas 3 e ele teima dizer que são machos e elas estão com a narina bem marrom e mesmo assim ele teima dizendo que é macho, ele me apontou uma fêmea mas acho que não é pois é uma mutação que a narina não fica azul (quando é macho), abaixo tem fotos e vou apontar as que acho que são fêmeas e as que ele me disse que era fêmea.
as que ele disse que era fêmea eu destaquei com vermelho, as que eu acho que é fêmea e ele diz que é macho eu destaquei com verde, aii me ajudem quem tá certo ele ou eu!
sei que não dá pra ver a narina das que ele diz ser fêmea mas ela está branca e com pontinhos azul como o de um macho que tava alimentando o kito que eu digo ser fêmea!

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P060912095211
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P06091209521
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P06091209531
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:19 am

olha fica impossivel com fotos de costas , teria que ser fotos das narinas assim fica impossvel
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4820
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:29 am

ta dificil mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:36 am

olha o da ultima foto foto bem a direita que tu sublinhou e femea e nessa primeira foto e uma normal femea essa a direita tmb de costas ao lado do que ta aparescendo so a cabeça bem no canto o opalino sem rabo azul no fundo tmb e femea e acho o opalino verde no puleiro a esquerda tmb na ultima foto e femea mas sem certeza esperei que mais alguem pudesse ajudar mas o luis tmb nao conseguiu , nao to dando 100% de certeza mas acredito que sejam se pudesse ir la e tirar fotos novas desses seria melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 12:43 pm

o problema é que eles não param quetos, se assustão quando chegam Gente perto acho que com receio de alguém meter a mão pra pegar um deles, essas foram as únicas fotos que ficaram melhorzinha!
mas essa da segunda foto que está destacada com verde é fêmea num é? (essa verde que está tipo cossando a asa)
ela é a mesma que aparece na última foto onde só tem a narina marrom destacada, acho que vou trocar por ela!
ela seria uma boa escolha pra fazer casal com meu Macho Azul Celeste FA tipo 1?

----------------------------------------------
agora o que tem nada aver com o assunto...
esses caras não cuidam das aves, o kito azul que está na grade lá no fundo da gaiola (terceira foto) vive levando bicadas brutas desse azul logo na frente (tbm na terceira foto), e tbm na terceira foto tem um kito que creio eu esteja com a asa quebrada, olhem direitinho na terceira foto ficou um ferro da gaiola aparecendo mas dá pra ver a asa pois o corpo o ferro cubriu (o verde) e está bem torta para uma asa normal, e tbm tem um que não apareceu nas fotos mas está com o olho sangrando eu disse pro cara mas ele num deu a mínima! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 12:51 pm

se e a da ultima foto e femea mesmo
e maus cuidados sempre tem querendo ou nao eles nao tao nem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 1:18 pm

mas vou obeservar mais um pouco o comportamento deles depois que juntei eles de novo, se nada acontecer e ouver umas briguinhas sábados eu troco ela, pois amanhã é feriado!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 5:17 pm

Ola Anderson eu vi alguns fêmeas

Primeira foto além das duas q vc indicou , tem uma fêmea verde de bom porte por sinal começando da direita pra esquerda a segunda logo após o macho verde .

Na segunda tb vi coma exceção da q vc marcou a la em baixo da foto .

e Na terceira foto vi 3 fêmeas uma verde escuro opalina , q esta atras do quito q esta com a cabeça enfiada nas penas . N tenho certeza mas acho q a malva da frente do quito com cabeça enfiada nas penas tb é fêmea , n da pra confirma por causa do flesh e outro no canto direito lá em baixo da foto , n sei se é mesma quita das outros fotos .

É horrível esse donos de pet q n sabe cuidar os quitos no pet q eu compro todos são bem cuidados até os inglês mas isso ocorre pq o dono do pet é q criar os quitos ai ele só vai trazer e vender no pet .

Anderson vc mora muito longe de maceió ?
Pq se vc n mora dava pra vc dar uma olhada nos quito q vende nos pet dos Shopping de lá eu vi alguns e todo era bem bonitos te té mestiços .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 7:16 pm

rapaz... vou pra maceió todo dia, mas acho que vou ficar com akela da segunda foto que eu circulei com um circulo verde é a mesma kita da terceira foto onde só circulei a narina, acho que seria interessante por um celeste FA tipo 1 com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 7:30 pm

Ela é uma Ar verde escuro se ela n porta azul só viram normais verdes todos portadores de azul e Ar a n ser q seu macho porte Ar .
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 7:33 pm

Mas seu eu colocar um filhote do meu casal-1 onde a mãe é Ar mais um filhote do casal-2 onde a mãe tbm é Ar, só viram Ars certo? pois os filhotes do casal-1 e casal-2 todos iram portar Ar, e os filhotes do casal-1 iram portar Ar e Azul por causa do pai certo?
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5209
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 7:38 pm

Exato.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 9:03 pm

Correto .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySex Set 07, 2012 2:21 pm

nao virao todos ars vira alguns normais sem portar ar , alguns portadores e alguns ars
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4671
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySex Set 07, 2012 2:24 pm

Fikei com tanta dó nakela foto que a periquita ta bem feinha,por maltratos dos otros kito's :/...eu achu q teria coragem de compra-la só pra ela poder viver em paz...e tbm achu q depois de cuidada ela ficaria bem bonita,qualker dia achu q vo fazer um sacrifio desse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 2:58 pm

Galera hoje troquei a fêmea lá no PetShop como eu havia dito, segue fotos...
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P080912150711
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P08091215071
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P080912151011
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P080912151021
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P080912151031
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P080912151111
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P080912151211
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P08091215101
essa foto acima é como ele tá ficando no viveiro com ela ao lado, está bem curioso!
>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 P08091215261
Não juntei eles pois estou dando vermifugo à ela, e esse pano em cima da gaiola onde ela está é para que o macho do casal-1 (o de cima) não fique olhando pra ela e nem ela começe a gostar dele, quando acabar o tratamento vou junta-los e ver no que dá... mas galera ela não vai ter íris né? pq minha outra fêmea Ar não tem, Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 3:33 pm

Correto , bela fêmea ! Boa sorte ai ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5535
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 4:43 pm

Muito bom ela é uma fêmea jovem ainda deve ter no máximo 3 ou 4 meses, vai ter que esperar um tempo ainda pra por eles juntos, pelo menos uns 2 meses pois pode dar problemas com ela.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 EmptySáb Set 08, 2012 4:59 pm

como assim dá problema?
mesmo com eles juntos não vou pôr o ninho logo, mesmo assim ainda corre risco de acontecer alguma coisa?
tava pensando em pôr eles juntos daki a 3 dias quando acabasse o tratamendo dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >>> Nova Fêmea <<<   >>> Nova Fêmea <<< - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
>>> Nova Fêmea <<<
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova fêmea
» nova femea ajuda com mutação....
» Casal + gaiola nova + ninheira nova. Quanto tempo para acasalamento e postura de ovos?
» Nova aquisição! ^^
» Nova Canária !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: