CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mutações em Canários

Ir para baixo 
+6
diogolimeira
Mauricio
Rodrigo
nariella
KAIQUE ULIANA
CaioV.
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4635
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyQua Ago 01, 2012 9:54 am

Vou começar pelos Intensos:
[img]Mutações em Canários  55339514224089924469288 [/img]
Esse é um Macho Vermelho Intenso.

[img]Mutações em Canários  Dsc05652p [/img]
Amarelo Intenso.

AGORA OS NEVADOS:

[img]Mutações em Canários  55294314224039257807659 [/img]
Vermelho nevado.

[img]Mutações em Canários  Sam1823g [/img]
Amarelo Nevado.

AGORA OS ÁGATAS:

[img]Mutações em Canários  12475381 [/img]
Agata Amarelo


[img]Mutações em Canários  Images1jtw [/img]
Agata vermelho

AGORA OS MOSAICOS:

[img]Mutações em Canários  Images2jku [/img]
Mosaico Amarelo.

[img]Mutações em Canários  Images3ag [/img]
Agata Vermelho

AGORA OS COBRES:

[img]Mutações em Canários  Images1mdf [/img]
Cobre vermelho

AGORA OS CANÁRIOS COM FATOR ÔNIX:

[img]Mutações em Canários  60387289 [/img]

[img]Mutações em Canários  Images4djg [/img]
Onix Amarelo

AGORA OS VERDES:

[img]Mutações em Canários  Download1m [/img]

AGORA OS DOMINANTES:

[img]Mutações em Canários  Download2db [/img]
Branco Dominante.

Bom Pessoal tem muitas cores eu coloquei as básicas espero que vocês tenham gostado. Exclamation Exclamation Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5209
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyQua Ago 01, 2012 1:02 pm

muito legal essas cores nos canários!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyQua Ago 01, 2012 7:47 pm

ja identifiquei
que tenho um amarelo intenso, um laranja nevado, um onix amarelo e um dominante mosaico só faltou identificar um o que pra mim que nao intendo de canarios ta otimo parabens pela postagem caio
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo
.
.
Rodrigo


Mensagens : 157
Pontos : 5002
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Esteio

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyQua Ago 01, 2012 7:57 pm

Os intensos não tem aquela névoa branca que nasce na ponta das penas e tem o comprimento das penas um pouco menos. Por isso parecem mais esguios que os nevados. São mais difíceis de aparecer. É bem difícil de achar um pé duro intenso.

Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rolesilva.forumeiros.com
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4635
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyQua Ago 01, 2012 8:00 pm

De nada pessoal,fis pra ajuda voces
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Pardal
Mauricio


Mensagens : 30
Pontos : 4283
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 26
Localização : Ipecaetá-BA

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySex Out 12, 2012 4:12 pm

Mas canários com fator vermelho não precisa de cantaxantina???
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySex Out 12, 2012 4:14 pm

nao tem canario que ja nasce vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
diogolimeira
Pardal
diogolimeira


Mensagens : 37
Pontos : 4368
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 40

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Mutações em Canários   Mutações em Canários  EmptySáb Out 13, 2012 6:27 am

muito legal pra mim ta faltando um onix preto, tem muitas cores é dificil ter todas mas da vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 13, 2012 10:33 am

a com certeza hehhe ainda mais sendo uma mais linda que a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Pardal
Mauricio


Mensagens : 30
Pontos : 4283
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 26
Localização : Ipecaetá-BA

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 13, 2012 11:22 am

Mas que cruzamento se faz(sem o uso da cantaxantina)pra nascer um vermelho nevado??
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5331
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 13, 2012 12:30 pm

Muito bonita as cores dos Belguinhas !!!E aqueles com cabelinho penteado,qual o nome mesmo????
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Pardal
Mauricio


Mensagens : 30
Pontos : 4283
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 26
Localização : Ipecaetá-BA

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 13, 2012 12:47 pm

Se chama Gloster!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5331
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 13, 2012 12:55 pm

É isso mesmo,muito bonito mesmo esses Glosters !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4426
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 21, 2012 5:05 pm

Mauricio escreveu:
Mas que cruzamento se faz(sem o uso da cantaxantina)pra nascer um vermelho nevado??

Olá Maurício,

De acordo com minha criação e anos de estudos e pesquisas, para se ter um canário de cor vermelha sem uso da cataxantina, vc precisa ter um macho Pintassilgo Venezuelano, só que ai neste caso seria um Híbrido Pintagol, mais ele nasce já vermelho, agora com o uso da cataxantina, se vc tiver um branco dominante com fator vermelho no sangue em 3 meses vc pode deixa-lo vermelho intenso, os vermelhos nevados vc pode ter dando cataxantina para um amarelo nevado, so que neste caso além dele possuir o fator vermelho ele precisa de mais tempo pois passara por 5 ou 10 mudas ate chegar no vermelho nevado, como a cor dominante dele é o amarelo ele vai escurecendo aos poucos ate chegar no vermelho, espero que tenha entendido hehehehehehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 21, 2012 5:31 pm

e o laranja?
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4426
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 27, 2012 5:21 pm

nariella escreveu:
e o laranja?

Desculpa a demora Nariella em responder não tinha lembrado que eu havia postado aqui, para se ter um Canário Laranja, basta vc ter um amarelo nevado ou dominante e dar Cataxantina pra ele, em poucas semanas o amarelo dele vai mudando e virando Laranja, se vc continuar dando sempre cataxantina ele vai escurecendo cada vez mais até virar um Cenoura ou vermelho, se não pode deixar ele laranja apenas dando cataxantina de tempos em tempos, aqui eu uso nos meus o Xantin E ele tem 98% de cataxantina Pura e 2% de vitamina E, vem em potinhos de 3gr da pra misturar em até 300gr de farinhada Wink

OBS: o uso excessivo da cataxantina pode fazer as fezes das aves ficarem marrom ou vermelhas, se isso acontecer pare com o uso por algum tempo, o certo é fornecer apenas 2 vezes na semana e o ideal é polvilhar em meia banda de ov
o Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptySáb Out 27, 2012 10:53 pm

pois entao eu dei a cantaxantina pra ele e depois disso faz uns 4 meses que nao cantou mais
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4426
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 5:10 am

nariella escreveu:
pois entao eu dei a cantaxantina pra ele e depois disso faz uns 4 meses que nao cantou mais

Mais a cataxantina no faz o belga para de cantar, algo deve ter esfriado ele, outra coisa a cataxantina só faz efeito nos Belgas com fator vermelho no sangue, se vc der e observar que em 1 ou duas semanas não surtiu efeito algum pode para pq ele no tem fator vermelho, tenho uma fêmea aqui assim, tenta separar este seu Belga colocando ele em outro canto da casa, tipo uma varanda, no quintal em um lugar mais reservado e deixa ele ficar só ouvindo os chamados dos outros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 11:47 am

ele cantava bem antes disso, parou de bobo sim eu dei por poucos dias e ele escureceu mais sei pq ele e bem laranja . nao sei pq esta tao frio e as femeas tmb por sinal tem só um macho mostrando interesse em cantar ja esta canta até demais mas as femeas nada. estou agora apelando ate pro ovo duas vezes na semana pra ver se anda
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4426
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 12:01 pm

nariella escreveu:
ele cantava bem antes disso, parou de bobo sim eu dei por poucos dias e ele escureceu mais sei pq ele e bem laranja . nao sei pq esta tao frio e as femeas tmb por sinal tem só um macho mostrando interesse em cantar ja esta canta até demais mas as femeas nada. estou agora apelando ate pro ovo duas vezes na semana pra ver se anda

Em que lugar eles ficam Nariella? pq se ficarem juntos de seus quitos vai ser quase impossível de vc conseguir tirar ninhada, um amigo meu aqui teve o mesmo problema e so conseguiu depois que ele separou os belgas dos quitos, agora ele tira sempre, tente vc tbm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 12:21 pm

pois e eles sao juntos
mas da outra vez que consegui tmb eram juntos o problema que o lugar que tem sobrando depois e muito escuro ate poderia trazer pra minha casa mas ai teria que por todas as noites pra dentro e esse entra e sai nao daria certo tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4426
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 12:33 pm

nariella escreveu:
pois e eles sao juntos
mas da outra vez que consegui tmb eram juntos o problema que o lugar que tem sobrando depois e muito escuro ate poderia trazer pra minha casa mas ai teria que por todas as noites pra dentro e esse entra e sai nao daria certo tmb

Antes quando vc conseguiu como disse poderia ser no inicio sem muitos quitos, e hoje vc deve ter muitos, ainda acho que o problema do seu laranjinha ter esfriado seja os quitos, tenho absoluta certeza disso, vc tem de alguma forma dar um jeito de separa-los Shocked scratch
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 12:47 pm

a quantia continua mais ou menos a mesma na casa dos 100 quitos mas vou ver o que posso fazer mas ai sera isso terao que entrar e sair todos os dias de dentro de casa pq onde tenho espaço e na minha area e a casa fica fechada o dia todo , ja na area de fora fica os carros e na parede os gatos subiriam facilmente nos carros pra pegar eles
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4764
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 4:02 pm

Tenho uma dúvida, se parar de dar cantaxantina para um canário ele não volta à sua cor original ? É que há um tempo atrás eu tinha um canário que quando comprei ele era bem vermelho e quando o tempo foi passando ele foi clareando até ficar num tom de laranja claro. Será que foi porque eu não dei cantaxantina ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4426
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  EmptyDom Out 28, 2012 8:03 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Tenho uma dúvida, se parar de dar cantaxantina para um canário ele não volta à sua cor original ? É que há um tempo atrás eu tinha um canário que quando comprei ele era bem vermelho e quando o tempo foi passando ele foi clareando até ficar num tom de laranja claro. Será que foi porque eu não dei cantaxantina ?

Exatamente, quando vc tem um canário de cor com fator vermelho e deixa ele na cor correspondente, vc tem sempre que continuar dando para ele, 1 vez por semana, pois sempre que ele muda vai perdendo a cor, uma curiosidade se vc der cataxantina pra um canário de cor quando ele tiver na muda as novas penas que nascem já nascem bem intensas, ai no precisa ficar dando regularmente, uma vez por mês já basta só para manter Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mutações em Canários  Empty
MensagemAssunto: Re: Mutações em Canários    Mutações em Canários  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mutações em Canários
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mutações
» mutações
» Mutações
» Mutaçoes.
» Confirmando mutações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: