CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Confirmando mutações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4430
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 2:36 pm

Bem galera sei que estou super sumido, mas meu trabalho n anda cooperando pra eu me dedicar a minha criação, no momento estou apenas com 12, e queria confirmar a mutação dos meus ultimos 3 filhotes!

bem os gemeos parecem verdes opalinos, mas eles tem uma marcação bem diferente por isso que antes de me desfazer quero confirmar!

Confirmando mutações Img0371zr



Confirmando mutações Img0368mc



Confirmando mutações Img0367l


Confirmando mutações Img0364nl




achei tão estranho que até botei do lado de outra verde opalina pra comparar...

Confirmando mutações Img0370f



Confirmando mutações Img0369lr




e por ultimo a xuxa heheh é uma ar bem marcada pelo opalino certo? n tem nad ano peito então n pode ser outra mutação!

ps: as marcações n são pretas como dos outros ars, isso significa que ela é diluida? na verdade mais parece um asa canela que um preto, mas sei que n é! será apenas diluído?

Confirmando mutações Img0363ae



Confirmando mutações Img0362ig



Confirmando mutações Img0352ih




e pra completar uma foto do meu ada cobalto mt lindo né! pena que n se interessa por nenhuma moça! hehehe vamos ver se isso muda! ee tem um otimo porte pra um ada né?


Confirmando mutações Img0374tx

Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5517
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 3:08 pm

o primeiro é um verde opalino o segundo acho ser Ar canela e terceiro fica dificel saber setem sangue ingles.

até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4430
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 3:12 pm

Ei hendrix essa ar é filha do sayd que tem mas de 9 filhos, e nunca nasceu um canela... será? mas comparado aos outros ars ta mt mais claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5517
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 3:17 pm

parece ser mais se nunca teve, acho que não é então.

até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4430
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 3:37 pm

bom se for coitado do sayd celeste opalino diluido asa clara/cinza e ainda porta ar e canela! por isso ele eh minusculo!
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5191
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 6:09 pm

Lindos filhotes,alguns opalinos apresentam esses tipos de marcações em forma de V e eles que tem essas marcações são atraídos por muitos criadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 6:25 pm

Muito lindos seus periquitos Romao......Aquele que vocês acham que é AR Verde diluído...Eu diria que que é Asa canela sim ......Mas não tenh certeza !!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 8:39 pm

ambos sao opalinos despeguimentados por isso as marcaçoes mais leves em algumas partes das asas. mas a segunda e uma canela com certeza ja sobre o ada opinei la no face kk
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4430
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 8:46 pm

Então forma tipo um v! achei bem bonito e interessante! devo ficar com o macho, ambos sao bons de porte, mas femea opalina já viu! hehehe basta as que tenho,!

e sobre a ar asa canela sempre quis uma assim, mas saiu de porte pequeno n vou ficar! mas repito coitado sayd porta mt coisa! lembram desde o inicio que eu desejava que ele portasse td? bem ele porta quase td! hehehe atenderam meu pedido!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptySáb Out 13, 2012 8:49 pm

hahahah pobrezinho mesmo, romao olha se ficar com a femea tera uns machos normais/opalinos e femeas normais
ja se ficar com o macho dele tera femeas opalinas e machos portadores sera muito mais opalinos na familia
eu ficaria com a femea e poria ela com um macho normal depois me desfaria dos filhotes que nascessem machos
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4430
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptyDom Out 14, 2012 6:28 pm

verdade, mas vou ficar com o macho pq ele porta ino! hehehe


e outra dúvida, o sayd tb porta canela, tem alguma porcetagem do macho q porta canela ter filhos q portam tb!?
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5517
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações EmptyDom Out 14, 2012 6:34 pm

Sim tem 25% de chance de vir machos portadores.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Confirmando mutações Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmando mutações   Confirmando mutações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confirmando mutações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mutaçoes.
» Mutações
» mutações
» Mutações
» Album das mutações:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: