CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4374
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas!   Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! EmptySex maio 17, 2013 8:13 pm

E ai turminha,

Bem eu li na internet que as mães codornas dão pra seus filhotes nas primeiras semanas de vida insetos e vermes para seu desenvolvimento, será que isso funciona tbm para os pintinhos em cativeiro, tipo eu crio Tenebras será que eu poderia fornecer elas pra os filhotinhos? Sou marinheiro de primeira viagem em ser Avô de codorninhas, alguém ai mais experiente saberia me dizer, pq to fornecendo ração de crescimento pra os pequeninos, abração a todos e agradeço desde já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7806
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas!   Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! EmptySex maio 17, 2013 8:38 pm

acredito que possa sim, mas ainda administre a ração pois ela temos certeza que é completa!
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson
Pomba Rola
Leyson


Mensagens : 167
Pontos : 4374
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília - DF

Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas!   Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! EmptySáb maio 18, 2013 2:59 pm

nariella escreveu:
acredito que possa sim, mas ainda administre a ração pois ela temos certeza que é completa!

Poia é Nari, eu forneci hoje cedo pra elas umas 3 menorzinhas, mais foi so fogo de palha acabaram so matando mais não cumero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas!   Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre Pintinhos de Codornas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Codornas Italianas!!!
» Dúvidas sobre o choco!
» Dúvidas...
» Dúvidas sobre criação de Periquitos
» Dúvidas sobre uma boa criação de canários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Pássaros e Aves Exóticas-
Ir para: