CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva

Ir para baixo 
+8
car441
Amanda Rocha
Garanito
brunoperiquitos
nariella
Raniallef
JehanIttalo
Allan Favero
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4895
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptyTer Fev 19, 2013 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente como esse Macho ja estava ficado velho ano que vem ele vai fazer 5 anos já ,eu não posso ficar esperando a Ar verde claro face preta / Fulvo resolver botar então eu coloquei ele com outra femea Normal Malva pra tirar mais filhotes possiveis portares de fulvo, pra um dia eu outro casal portador fulvos ,claro que irei retornar eles novamente .
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptySeg Jun 17, 2013 8:55 pm

Vixi q chato em !
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptySeg Jun 17, 2013 9:22 pm

e entao quando o mais velho atinge os 20 dias ja tem q começar a ficar de olho nao deixar passar dos 25 dias do mais velho pra tirar ela
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4895
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptySáb Jun 22, 2013 5:04 pm

Pois é Nariella eu dei mole , infelizmente a opalina colbato morreu tbm , so ficou  a Opalina violeta , e os 3 machos normais violetas , amanha se der eu posto fotos dos sobrevivente
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptyDom Jun 23, 2013 8:02 pm

aqui tmb andei dando mole e ja perdi 3 por isso mas sao tantas gaiolas pra cuidar que fica complicado ainda mais que trabalho o dia todo e dou pequenas olhadas neles durante o dia quando da tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4895
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptySáb Jun 29, 2013 7:30 pm

Bom gente infelizmente morreu mais um filhote normal violeta , ficou OP. violeta e os dois Normal violeta

Ai vai as fotos dos 3 sobreviventes
Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 M172
Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Nchm
Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 4dxh
Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Ihdj
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptySáb Jun 29, 2013 8:02 pm

que coisa chata né essa fase de desmame e fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptyDom Jun 30, 2013 9:30 am

Chato mesmo em ! Apesar dos acontecimentos desagradáveis os sobreviventes são muito bonitos !Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4895
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 EmptyQui Jul 04, 2013 6:54 pm

chato mesmo pessoal pelo menos sobrou 3 filhotes .

Bom gente ja separei o casal pra eles descansar , agora eu cuidar tanto deles as outras aves que tem aqui , em breve volto esse macho com outra femea acho não sei ainda qual , como vcs sabe estou tenta muitos filhotes desse macho , escolher os melhores pra ficar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva    Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Criação Macho - Normal Colbato/ Op, Fulvo e Femea Normal Malva
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Diario de Criação: M . Normal Colbato / fulvo , OP e Diluido e Femea Normal Cintilante verde clara / azul
» Diario de Criação Macho - Normal verde / azul e Femea Ar verde Claro face preta / fulvo
» Diario de Criação- (Fêmea-Cobalto Opalina x Macho-Malva DD asa cinza FA I)
» Diario de Criação :Macho Ar diluido verde claro/ azul ?? e Femea Opalina colbato / diluida e ar ...
» Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: