CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começando a me animar novamente...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyTer Fev 12, 2013 11:49 am

Hoje vi uma coisa que me dxou mto feliz por um lado,mas pelo outro um pko chateado.É o seguinte,eu vi minha kita(antiga) abaixando para o machu(antigo),concerteza ela esta querendo,esta quente .Essa foi a parte boa,agr a parte q me chateou foi q O MACHU SÓ COLOCAVA A PATINHA NAS COSTAS DELA E NUM SUBIA :S...Ele ja é adulto não sei pk ele não subiu ja e fez o que tem q fazer :/...Bom mas fico feliz ja por saber q ela esta kerendo e agr só falta ele aprender e ai logo logo viram ovinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5341
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyTer Fev 12, 2013 12:31 pm

Mas é assim mesmo Bruno, essa ação de colocar a pata em cima da asa dela mas não subir totalmente faz parte do ritual deles, todos os machos fazem isso, até os mais experientes. Esse é um excelente sinal, eles podem até já estar acasalando e você não ter pego eles no flagra. Outra coisa se eles estavam lhe vendo, pode ser que isso tenha interferido na consumação do ato... Mas tudo normal!

Boa sorte! Very Happy
Estou na torcida,
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5780
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyTer Fev 12, 2013 1:27 pm

O jehan disse tudo !! Com calma eles vao la Very Happy ,estou torcendo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyTer Fev 12, 2013 6:41 pm

Bruno ele faz isso pra ver se a fêmea esta realmente pronta e se ela n irá agredir ele isso geralmente ocorre em casais de primeira ninha q n tem a intimidade mas em casais q já criaram o macho se torna mais ousado aqui em casa os meus q inicia o acasalamento eles mete a pata em cima das fêmeas e fôrça ela a se abaixar mas tem vez q ela revida dando um beliscão mas isso ai é normal .
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5780
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 4:33 am

Ranial falou tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 8:36 am

Entendi...Vlw's Pessoal,estou aguardando...espero q dessa vez eles reproduzam Smile bounce bounce bounce bounce

Agr de pouco fui la ver eles e a femea ta tão quente q ela quem vai atras do machu e fica abaixando a indo pra baixo dele kkk...Ele ta começando a colocar um pokinho do corpo kk,eu achu engraçado pk fico la olhando e dizendo passo apasso q ele ta fazendo kkkkkk'...Bom jaja creo se Deus kiser,q de certto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5780
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 8:48 am

Mostra seu casal que quer acasalar :DD , pra nos vermos outra vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 9:17 am

Começando a me animar novamente... 182372_138244259661625_39726925_n
Começando a me animar novamente... 12155_138244132994971_561176427_n
Começando a me animar novamente... 262698_138244526328265_1901145784_n

Aeee eles,essa é minha femea preferida e semrpe será Smile....Preciso de uma gaiola nova urgenteee...To com medo da minha femea botar e a otra ou o otro kito ir la e comer os ovos,kebrar algo do tipo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5780
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 9:18 am

Não se preocupe rapaz ! Se a gaiola tem espaço não tem problema
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 9:25 am

Garanito escreveu:
Não se preocupe rapaz ! Se a gaiola tem espaço não tem problema

Siim,mas num tem perigo d qndo minha femea antiga botar a os otros kitos entrarem no ninho dela e kebrarem os ovinhos???
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5341
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 10:23 am

Se tiver outra fêmea pronta, ou próximo de ficar, pra reproduzir e sem outros ninhos disponíveis tem riscos sim.
Seria interessante manter o casal sozinho numa gaiola. Mas quando comprar a nova gaiola tire os outros quitos e deixe o casal. Mantenha também as gaiolas lado a lado pra que o contato visual que eles já tinham não se perca e pra que mudanças bruscas não atrapalhem no andar da carruagem.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 11:13 am

A qualidade da CAMERA num é boa,mas ta aí mais uma foto deles,quase peguei a otra femea tbm coma cabecinha para fora do ninho,mas ai ela me viu e saiu ai ficou apenas a ANTIGA dentro do ninho Smile

Começando a me animar novamente... 73412_158962017589849_742458265_n
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7806
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 11:25 am

ai bruno que beleza em , to na torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 12:07 pm

Queria tanto q minhas quitas fossem sociáveis as minha brigam até por poleiros e imagine se junta-se em um viveiro coletivo eia ser briga d emorte por macho e os ninhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 12:11 pm

Raniallef escreveu:
Queria tanto q minhas quitas fossem sociáveis as minha brigam até por poleiros e imagine se junta-se em um viveiro coletivo eia ser briga d emorte por macho e os ninhos .

kkkkk...aki eles são mais calmos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4619
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 12:12 pm

nariella escreveu:
ai bruno que beleza em , to na torcida

Vlw's narii...c vir ovinhos e td der certo vou fica mto feliz Smile)))
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5341
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... EmptyQua Fev 13, 2013 12:54 pm

As minhas duas fêmeas que estão criando agora já dividiram um ninho, tudo numa boa, só não criaram juntas porque eu não deixei. Separei uma pra não ter superlotação, o ninho era pequeno pra uma empreitada dessas. Imagine aí no mínimo uns 8 filhotes e mais duas fêmeas e um macho no ninho ... Tinha que ser um ninho de calopsita né! kkk'

Siiim... eram um trio mesmo, um macho só com as duas fêmeas todos na mesma casa!
Meu Deus! uma verdadeira suruba! kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando a me animar novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a me animar novamente...   Começando a me animar novamente... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando a me animar novamente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» começando a criação de canários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: