CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida na mutaçao desse Macho

Ir para baixo 
+2
JehanIttalo
Rafael Fabiano
6 participantes
AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Duvida na mutaçao desse Macho Empty
MensagemAssunto: Duvida na mutaçao desse Macho   Duvida na mutaçao desse Macho EmptySáb Fev 02, 2013 9:21 am

Gente,antes da 1° muda dele ele era totalmente verde,e hoje e esta com o corpo azulado..queria saber qual éa mutaçao dele,ele seria um Cobalto diluido FA1?
(nao intendo nada de mutaçao,estou começando aprender agora)

Segue a foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta foto esta um pouco antiga,nao consegui fazer o upload de uma de hoje depois tento de novo e atualizo!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5370
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Duvida na mutaçao desse Macho Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na mutaçao desse Macho   Duvida na mutaçao desse Macho EmptySáb Fev 02, 2013 9:51 am

Rafa esse macho aí da foto pra mim é um normal cobalto GF.
A cor natural dele é o azul cobalto, mas como GF infiltra pelo corpo ele fica mesclado entes azul e verde em algumas áreas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Duvida na mutaçao desse Macho Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na mutaçao desse Macho   Duvida na mutaçao desse Macho EmptySáb Fev 02, 2013 10:54 am

Vlw de novo Jehan!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira