CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fotos das minhas femeas gordas australianas

Ir para baixo 
+3
Amanda Rocha
Raniallef
nariella
7 participantes
AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyTer Jan 22, 2013 7:33 pm

fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4033
fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4034fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4038fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4039fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4049fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4043fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4048fotos das minhas femeas gordas australianas Imagem4046
essas sao todas as femeas de australiano que estou atualmente duas delas que aparecem cobalto sao violetas
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6529
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyTer Jan 22, 2013 8:14 pm

Bela aves !

Até hj eu me embolo pra diferenciar cobalto do cobalto violeta tenho 2 aves aqui um cobalto normal e ou opalino ambos são um azul tão intenso q chega parece com um violeta mas n 100% mas sim um pouco e sem falr q o opalino tem reflexos violeta no pescoço . Será q são cobaltos violetas ?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyTer Jan 22, 2013 8:20 pm

pode ser , e que por foto complica mesmo
o bom era uma foto ao lado de um cobalto comum
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5140
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyQui Jan 24, 2013 10:16 am

Nossa Nari meus parabéns são liindas, adorei a ADA verde escuro da última foto.
E gordinhas as minhas também estão, principalmente as que nasceram aqui shuhauhs
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyQui Jan 24, 2013 10:25 am

a ultima e uma AR, pois entao amanda agora com a venda dos filhotes sobrou uma gaiolona dividi pra que façam um pouco de exercício pois estao com as cabeças pequenas de tao rechonchudas e diminui a comida tmb pra que dessa vez nao se empolguem tanto a tentarem criar de novo com filhotes ainda novinhos no ninho me desfiz de algumas pra poder ter dar menos tempo a elas quando estiverem criando pq ainda vai entrar mais os casais de ingles tmb e vai ficar puxado ao total ficaram 19 casais de australianos era pra ser menos mas nao consegui me desfazer de mais casais kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5140
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyQui Jan 24, 2013 11:27 am

uhuashuashas é dificil se desfazer de casais né, não sei se conseguiria.

Nossa me enganei, pensava que era ADA/AR por causa das marcações no pescoço suahuhassa
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5522
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyQui Jan 24, 2013 2:37 pm

Eu quero uma violeta. kkkkk lindas mesmo.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4807
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyQui Jan 24, 2013 3:08 pm

Muito lindas as gordinhas, ainda bem que que ainda temos criadores de pequenos que sabem fazer um excelente trabalho com eles, pois os que eu tenho visto nas lojas é de chorar. Parabens pelo trabalho e pela dedicação..
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5380
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptyQui Jan 24, 2013 8:10 pm

Parabéns Nari, estão lindas suas fêmeas. As vezes nem faz bem deixa-las assim gordinhos mas que ficam ainda mais bonitos, haaa, isso ficam. kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptySex Jan 25, 2013 10:26 am

jehan elas me escaparam na dieta kkkkk agora ja estao em regime pra poderem criar de novo com segurança ,
hendrix pode deixar que teu violeta ta no ninho ja bem grandinho
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5380
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptySex Jan 25, 2013 11:12 am

Normal, os daqui vivem me escapando kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5819
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas EmptySex Jan 25, 2013 4:43 pm

Que fofinhass ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fotos das minhas femeas gordas australianas Empty
MensagemAssunto: Re: fotos das minhas femeas gordas australianas   fotos das minhas femeas gordas australianas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fotos das minhas femeas gordas australianas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: