CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canário Belga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carvalho
Pardal



Mensagens : 39
Pontos : 4428
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012

Canário Belga Empty
MensagemAssunto: Canário Belga   Canário Belga EmptyDom Jan 13, 2013 5:14 am

Bom dia a todos

Preciso novamente de uma resposta, tenho um canário belga que teve alguns quistos de pena agora está bem eu mesmo fiz a remoção, só que notei que este não está com a plumagem bonita e certa as penas do rabo não estão grandes como eram para serem, ele fica parecendo uma bolinha está aparentemente sadio come, pula de poleiro para o outro.

-Fica postado minha dúvida teria uma medicação ou algo parecido para eu tentar aplumar esta plumagem, pois está muito feio ele canta muito;

-Segundo alguns criadores me escreveram devido aos quistos não deveria deixá-lo procriar por que poderia passar aos filhotes.

UM BOM DOMINGO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Canário Belga Empty
MensagemAssunto: Re: Canário Belga   Canário Belga EmptyDom Jan 13, 2013 2:43 pm

e uma coisa que nao tem cura mesmo a nao ser arrancar manualmente , mas disque sempre volta , mas e meio raro a transmisao so se cruzado com uma ave que ja tem tendencia assim como ele bem provavel tenha vindo de ambos os pais normais lembrando que ao fazer manualmente pode que nao proxima muda nao de problema de novo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canário Belga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: