CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gente socorro!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Gente socorro! Empty
MensagemAssunto: Gente socorro!   Gente socorro! EmptySáb Dez 15, 2012 2:07 pm

Gente, agora msm eu tava no quintal e derrepende vi o meu cobalto batendo no meu macho verde..1° ele grudou nas penas da cabeça e depois o derrubou do poleiro e o pegou pela asa..estavam brigando acho q pela minha femea verde q esta pronta pra cruza..ai tirei ela e coloquei com meu celeste e peguei minha arlequim e coloquei no gaiolao..fiz isso pois to sem nenhuma gaiola e ainda nao contrui meu viveiro!! qq eu faço??agora parece que pararao..devo trocar meu cobalto?vende-lo??nao posso deixa meu verde apanhar..agora q tirei a femea parece q paro..o cobalto nao tem femea, e os outros quitos do gaiolao ja é tudo casal formado,só ele q nao tem..sera q compro uma femea pra ele?se essa for a soluçao vai ter de espera eu construi meu viveiro ai sim depois compro..mas me da uma luz gente!

e meu celeste ja ta tentando galar a minha femea,até q se eles cruzacem seria bom..verde x azul..
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5512
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Gente socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente socorro!   Gente socorro! EmptySáb Dez 15, 2012 2:33 pm

Geralmente sepre tem estas briguinhas, só tem que cuidar e ver sé não causou nenhum ferimento com sangramento, aqui os meus passam o dia se bicando. kkkkkk mais nunca nada sério.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4806
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Gente socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente socorro!   Gente socorro! EmptySáb Dez 15, 2012 2:52 pm

Nao hendrix,graças a Deus, nao teve ferimento nao..só o ''arranca'' rabo msm kkk
me tranquilizo ems aber q isso se nao causa ferintos é normal..Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5512
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Gente socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente socorro!   Gente socorro! EmptySáb Dez 15, 2012 2:55 pm

Mais fica cuidando se caso aconteer algo mais grave melhor separar, mais é mais certo que é só arranca rabo mesmo! kkkkkkkk


Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Gente socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente socorro!   Gente socorro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente socorro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente minha Arlequim botou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: