CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grau de sangue em um mestiço .

Ir para baixo 
+2
Wallarson Ramos
Raniallef
6 participantes
AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 6:20 am

Gente tem como saber o grau de sangue de um quito só olhando , n com 100% de certeza mas um base , como por exemplo tal quito tem grau de sangue ente 1/2 e 3/4 e outro entre 3/4 ou 7/8 .

Olha aqui meu mestiço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desconfio q ele esteja entre 3/4 e 7/8 pq ele é bem largo e grande e tem acumulo de spots .

E queria saber se ele é realmente verde cinza ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4752
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 7:09 am

Olha, acho que ele é 3/4 ou menos. Mestiços é mais difícil de saber a porcentagem porque as vezes podemos ter um 1/2 grande que veio de um cruzamento de um inglês bom com uma australiana e parece ser maior e as vezes podemos ter um 7/8 pequeno que veio de um inglês não tão bom com um 3/4 não tão bom tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5319
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 7:46 am

Eu diria 3/4 ou menos .....também !!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5381
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 9:19 am

não tenho lá muita experiencia com mestiços não, mas eu diria que no mínimo é um 3/4, acho que não seja menos que isso não, tem bastante característica de inglês. É como o Wallarson disse, eu conheço uns 7/8 aqui que são muito ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5523
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 3:00 pm

Com certeza é ipossível saber o quanto de sangue inglês, mais com certeza ele tem.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 3:58 pm

Hum , é isso q eu queria saber , ter a certeza do grau de sangue dele pq eu irei junta-lo com minha cintilante q tb é mestiça pra ver no q da .

Ele dos meus mestiços é oq apresenta mais características de inglês mas ele só n possui uma o tamanho .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:03 pm

eu diria um mestiço meio a meio um 1/2 um 3/4 teria muito mais cabeça que ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4752
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:18 pm

Raniallef, acho que ele é verde cinza sim, pela suíça parece. Ele tem a cauda preta ? se for preta, é verde cinza, se for azul é verde oliva.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5319
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:18 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Raniallef, acho que ele é verde cinza sim, pela suíça parece. Ele tem a cauda preta ? se for preta, é verde cinza, se for azul é verde oliva.

Também acho que seja Verde cinza !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:34 pm

Ele tem a cauda preta .

Mas nari meu outro macho mestiço q é 1/2 n tem esse acumulo de spots ele tem a quantidade certa de um quito australiano 3 de cada lado mas sendo q ele são maiores q de u m australiano e já esse meu tem bastante spots e é bem mais largo e maior q o outro .

O Wall tem razão pode vir 1/2 melhor q um 3/4 ou visse versa .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5319
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:37 pm

Raniallef escreveu:
Ele tem a cauda preta .

Mas nari meu outro macho mestiço q é 1/2 n tem esse acumulo de spots ele tem a quantidade certa de um quito australiano 3 de cada lado mas sendo q ele são maiores q de u m australiano e já esse meu tem bastante spots e é bem mais largo e maior q o outro .

O Wall tem razão pode vir 1/2 melhor q um 3/4 ou visse versa .


Eu acho também que pode vir melhor !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7846
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:51 pm

a isso com certeza eu tenho puros que sao pequenos , mas os spots tmb sao relativos eu ja consegui aves pequenas com otimos spots, mas tmb o que influi muito nos spots e o opalino quem sabe esse teu ate nao e filho de um!
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4752
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:56 pm

Olhem só esse macho que apareceu aqui em casa ontem, deve ter uns 3 meses de idade, a cabeça dele é puxada pro inglês mas ele não tem nada de tamanho. E também tenho um que é do tamanho dos ingleses mas tem a cabeça lisa dos australianos.

Grau de sangue em um mestiço . 20121211094633
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5319
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 4:58 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Olhem só esse macho que apareceu aqui em casa ontem, deve ter uns 3 meses de idade, a cabeça dele é puxada pro inglês mas ele não tem nada de tamanho. E também tenho um que é do tamanho dos ingleses mas tem a cabeça lisa dos australianos.

Grau de sangue em um mestiço . 20121211094633


Esse periquito apareceu ai !!!!!Tipo assim solto ????
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4752
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 5:03 pm

sim Raydan, fugiu de algum criador !
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6530
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 5:05 pm

É quem sabe ele n é filho né ! agora é espera ele fica pronto pois ele é novo tem uns 6 meses irei coloca-lo com uns 8 meses ou 9 .

Wall eu tenho uma quita q é contrario saiu com cabeça de australiano e corpo de inglês ( n igual totalmente mais semelhante ) ela tem a cabeça pequena em relação ao corpo já minha cintilante é proporcional e esse meu macho é o meu maior macho até agora .


Última edição por Raniallef em Qua Dez 12, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5319
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . EmptyQua Dez 12, 2012 5:06 pm

Wallarson Ramos escreveu:
sim Raydan, fugiu de algum criador !


quem dera aparecer um Cintilante aqui no meu quintal !!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grau de sangue em um mestiço . Empty
MensagemAssunto: Re: Grau de sangue em um mestiço .   Grau de sangue em um mestiço . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grau de sangue em um mestiço .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: