CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Femea esta realmente pronta?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4807
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyTer Dez 11, 2012 8:37 am

Olá pessoal, acho qalguns de vcs devem lembrar de quando comprei essa femea e ela estava na muda..bom,agora ela terminou a muda e acho q ja esta pronta,ela formou casal com esse macho verde e esta com a cera bem marrom e enrrugada,queros aber se ja posso separar ela com o macho e oferecer o ninho..vou coloca-los na voaderia q esta meu celeste ea ada .. vou deixa eles um pouco e depois ofereço ninho..entao posso por esse casal verde na voadeira com ninho??
FOTO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyTer Dez 11, 2012 10:09 am

rafael ela parece estar com uns 5 meses quando foi que ela terminou a muda?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4807
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyTer Dez 11, 2012 11:06 am

humm, nao me lembro ao certo nariella, mas acho q foi 10/15 de novembro se nao me engano..
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyQua Dez 12, 2012 5:51 am

Olha ela realmente ta com cara de ter 5 a 6 meses ms como vc disse q ela ta com s narinas marrom e enrugadas acho q n há problema em fornecer o ninho mas vc tem q ter certeza se ela esta mesmo com as narinas enrugadas .
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5371
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyQua Dez 12, 2012 9:16 am

Eu também iria oferecendo o ninho... Ela parece pronta, e o tempo em que ela demoraria pra iniciar de fato a primeira postura seria tempo a mais pra ela completar a maturação, se é que ainda necessitaria.
É o que eu acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5309
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyQua Dez 12, 2012 10:39 am

JehanIttalo escreveu:
Eu também iria oferecendo o ninho... Ela parece pronta, e o tempo em que ela demoraria pra iniciar de fato a primeira postura seria tempo a mais pra ela completar a maturação, se é que ainda necessitaria.
É o que eu acho!

Concordo com o Jehan !!!é tempo dela ir arrumando o ninho e terminar de fato se já não tiver terminado a Maturação !!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? EmptyQua Dez 12, 2012 3:25 pm

se ela terminou a muda em novembro quer dizer que est com 5 meses agora , espere ate dia 15 de janeiro pra oferecer o ninho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Femea esta realmente pronta? Empty
MensagemAssunto: Re: Femea esta realmente pronta?   Femea esta realmente pronta? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Femea esta realmente pronta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: