CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muitas dúvidas

Ir para baixo 
+2
Henrique Barros
luciana martins
6 participantes
AutorMensagem
luciana martins
Pardal
luciana martins


Mensagens : 59
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySex Jun 15, 2012 5:56 pm

É verdade que os ingleses não reproduzem se houver só um casal?
Sendo positivo, a dificuldade seria a mesma se for um inglês e outro australiano comum?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4698
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySex Jun 15, 2012 6:05 pm

Olha , isso é um mito , mas é certo que com mais casais eles criam melhor pois vivem em colônia na natureza , como os ingleses são mais lerdos já é difícil reproduzi-los em vários casais , quanto mais em um único , mas não é impossível não , a diferença nem é tanta , quanto à um inglês e um australiano acho que em questão de criação fica num meio termo , mais lerda que a dos australianos e mais rápida que a dos ingleses , ps : se for fazer isso coloque um australianinho com uma inglesa , logo que o inglês pode vir a descadeirar uma australianinha , isso é só uma recomendação , espero ter te ajudado !
Ir para o topo Ir para baixo
luciana martins
Pardal
luciana martins


Mensagens : 59
Pontos : 4400
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySex Jun 15, 2012 6:09 pm

Também já tinha pensado com relação a fêmea inglesa e o macho comum. Sabe-se o motivo de serem mais lerdos?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySex Jun 15, 2012 6:18 pm

nao tem problema o peso nao o que uma vez ouvi dizer mas nao sei se e verdade e que tende a ser menor pq o ovo da pequena e menor pro desenvolvimento de uma mestiça mas tenho femeas inglesas aqui com ovo do tamanho de algumas australianas acho que e tudo mito
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4860
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySex Jun 15, 2012 7:24 pm

Luciana, essa 'lerdesa' vem da diferença de porte que os periquitos ingleses tem com os periquitos selvagens.

Eles sao maiores, mais pesados e tem muito mais penas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6511
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySáb Jun 16, 2012 12:19 pm

Concordo , bom seria ter casal de inglês e outro de australiano pra esquenta pq os australiano são mais alegres de certa forma pq eles pulam cantam e isso vai estimular os inglês n estou dizendo q o inglês n faz isso mas faz com menos frequência q um australiano .
Ir para o topo Ir para baixo
Silvino
Pardal
Silvino


Mensagens : 41
Pontos : 4378
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ceará

Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas EmptySáb Jun 16, 2012 12:51 pm

O meu casal de inglês só reproduziu a primeira vez quando coloquei um outro de australiano do lado em fase se reprodução. Mas agora eles tão entrando na segunda ninhada sem nenhuma outra gaiola tão perto.
Sim, eles são lerdos mesmos heheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas   Muitas dúvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muitas dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas!
» Duvidas
» Dúvidas .
» Dúvidas !
» dúvidas de iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: