CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agora sim Areia com Grit e minerais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 9:20 am

Bom,agora sim consegui comprar areia com minerais para os meu periquitos ...eles estão devastando a parede da casa ...kkkkkkkkkk a areia branca eles não comem tanto não !!mais acho que agora eles irão comer e parar de roer a parede !!!!

Agora sim Areia com Grit e minerais  TOJy1
Agora sim Areia com Grit e minerais  RnWIk
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 10:10 am

e isso mesmo raydan mas esse costume da parede e brabo tirar deles kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5362
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 12:53 pm

É complicado esse costume da parede mesmo. Os meus aqui tem areia com farinha de ostra sempre a disposição, tem também uma pedrinha com cálcio pra roerem e, faço como você Raydan, a parede das gaiolas deles é devastada, kkkk'

Será que teria problema se eu fechasse os buracos com massa corrida??? tipo assim, se eles roerem a massa corrida será que faz mal? será que eles roeriam?

Pergunto porque daqui a pouco vou ter que tomar uma providencia pois as gaiolas estão quase caindo, um dia desse caiu uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 1:29 pm

JehanIttalo escreveu:
É complicado esse costume da parede mesmo. Os meus aqui tem areia com farinha de ostra sempre a disposição, tem também uma pedrinha com cálcio pra roerem e, faço como você Raydan, a parede das gaiolas deles é devastada, kkkk'

Será que teria problema se eu fechasse os buracos com massa corrida??? tipo assim, se eles roerem a massa corrida será que faz mal? será que eles roeriam?

Pergunto porque daqui a pouco vou ter que tomar uma providencia pois as gaiolas estão quase caindo, um dia desse caiu uma.

bom,meu pai dá gesso para os deles !!!Acho que não tem problema algum,tampar com massa corrida ,é até uma boa ideia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5362
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 2:56 pm

Pois é né, a massa corrida é bem prática, a gente nem precisa ter muita habilidade no ramo de construção e nem ferramentas apropriadas pra tapar uns buraquinhos.

Qualquer dias desse faço uma geral lá!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7827
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 6:38 pm

pode tapar sim ja tapei e comeram e nao deu nada eu tmb faço uma mistura de gesso calcio e grit e eles gostam muito
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5362
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQua Nov 21, 2012 6:40 pm

Ta ótimo então! Vou colocar meus dotes de pedreiro em ação essa semana. kkkk'

Vlw galera. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQui Nov 22, 2012 6:59 am

JehanIttalo escreveu:
Ta ótimo então! Vou colocar meus dotes de pedreiro em ação essa semana. kkkk'

Vlw galera. Very Happy


kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4604
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQui Nov 22, 2012 8:31 am

KKKK,os meus comem a parede envolta do prego ai quando vejo o prego ta molinho nao sei como nao cai
a gaiola kkk,eles pararam de faser isso finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6511
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQui Nov 22, 2012 6:01 pm

Os meus n tem essa mania mas em compensação tem a mania de roer os poleiro , agora q eles pararam mais , quem faz mais isso são as fêmeas .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQui Nov 22, 2012 6:37 pm

Raniallef escreveu:
Os meus n tem essa mania mas em compensação tem a mania de roer os poleiro , agora q eles pararam mais , quem faz mais isso são as fêmeas .

Aqui também fazem isso com os poleiros !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5362
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptyQui Nov 22, 2012 7:08 pm

Os meus dão uma roidinha nos poleiros, mas muito sutil, o que eles amam mesmo são as paredes. Fiz os reparos hoje, os pregos estavam na mesma situação dos do Caio, todos molinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptySex Nov 23, 2012 8:56 am

JehanIttalo escreveu:
Os meus dão uma roidinha nos poleiros, mas muito sutil, o que eles amam mesmo são as paredes. Fiz os reparos hoje, os pregos estavam na mesma situação dos do Caio, todos molinhos!

Que bom que fiz esse tópico então Jehan !!!!Daí salvei seus periquitos sem saber cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5362
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptySex Nov 23, 2012 9:18 am

Pois é Raydan ... Foi de muita utilidade, tava só empurrando a tarefa com a barriga Laughing , aí depois do tópico fui lá e fiz logo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5300
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptySex Nov 23, 2012 9:21 am

JehanIttalo escreveu:
Pois é Raydan ... Foi de muita utilidade, tava só empurrando a tarefa com a barriga Laughing , aí depois do tópico fui lá e fiz logo! cheers


Parabéns Jehan ,porque você deixou uma ideia muito boa para min a para os nossos membros !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5362
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  EmptySex Nov 23, 2012 9:25 am

Raydan R escreveu:
JehanIttalo escreveu:
Pois é Raydan ... Foi de muita utilidade, tava só empurrando a tarefa com a barriga Laughing , aí depois do tópico fui lá e fiz logo! cheers


Parabéns Jehan ,porque você deixou uma ideia muito boa para min a para os nossos membros !!!!

Very Happy Que nada!
Obrigado pela iniciativa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim Areia com Grit e minerais    Agora sim Areia com Grit e minerais  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sim Areia com Grit e minerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Areia com Gritt
» AGORA SIM! :)
» 4 filhotes + 3 ovinhos e o Pai escapou. E agora ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Alimentação-
Ir para: