CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GF ou FA?

Ir para baixo 
+6
Raydan R
Garanito
KAIQUE ULIANA
Raniallef
JehanIttalo
Jack
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4839
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 12:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, adquiri um novo casal, e estou na duvida se é GF ou FA, o macho nao tem tom de celeste, é um tom azul esverdeado, pra mim sao os dois GF, mas o que vcs acham?
(nao sei se a foto pegou bem a cor dele), já a femea é uma cobalto.


GF ou FA? - Página 2 P1100702


GF ou FA? - Página 2 P1100718c
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com

AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 4:32 pm

Mas verde/Azul , possui reflexos somente envolta da cloaca já GF tem quase em todo corpo .

Já eu acho q n um grande criador é difícil enganar ate pq o GF demostrar características q só ele possui . Exemplo a cor a uma diferença notória do GF pro verde real .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5279
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 4:38 pm

Raniallef escreveu:
Mas verde/Azul , possui reflexos somente envolta da cloaca já GF tem quase em todo corpo .

Já eu acho q n um grande criador é difícil enganar ate pq o GF demostrar características q só ele possui . Exemplo a cor a uma diferença notória do GF pro verde real .

então me demonstra uma diferença notória na 3ª foto que seja um celeste GF ....lembrando que aquelas penas da cor azul na coxa que ele tem,um portador de azul também tem !!! Vai lá me mostre a diferença notória !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5341
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 4:42 pm

Sinto muito colaborar com a discussão mas eu concordo com o Raniallef, o GF não fornece aquela cor sólida como um verde (mesmo portando azul) tem, são muitos os reflexos e sem falar que a tonalidade de verde é muito mais clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5279
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 4:45 pm

Estou parando discussão .....mais deixando bem claro aqui que não estou excluindo essa regra do Celeste GF....só discordando de ter bastante diferença do verde claro ou do verde/azul !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5157
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:00 pm

o criador desse último quito é o Luiz Augusto e ele é um Golden face mesmo,ele mesmo falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:07 pm

Pra acaba com discussão só vc pega quito verde e um GF e coloque no sol ai vc irá ver as muitas diferenças .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4712
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:23 pm

Raydan, essa 1ª foto que postei é de um celeste GF meu, se quiser amanhã eu tiro uma foto dele do lado de um verde claro pra você ver a diferença !
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5279
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:28 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Raydan, essa 1ª foto que postei é de um celeste GF meu, se quiser amanhã eu tiro uma foto dele do lado de um verde claro pra você ver a diferença !

tira a foto de um verde/azul e coloque-o do lado da 3ª foto !!!Que eu frisei o tempo todo da discussão .....



Última edição por Raydan R em Seg Nov 19, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4712
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:29 pm

esse da 3ª foto é do Luís Augusto, mas eu posso tirar daquele da 1ª foto !
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5279
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:34 pm

Lembrando que não há desconfiança entre periquito de ninguém só estou discordando de vocês verem tanta diferença entre um periquito verde / azul do da 3ª foto e o seu da 1ª foto de um verde claro !!!!O que eu quero passar é que pode sim haver confusão na hora da compra ...ou as vezes até engano como esse da 3ª foto que quase impossível afirmar que é Celeste GF pela foto !!!!!kkkk só isso
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4712
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 6:11 pm

Raydan, acho que é só na foto. Ao vivo dá pra ver claramente a diferença, o tom do corpo não chega a ser igual !
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7806
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 7:07 pm

olha nao sei se e pq crio a mais tempo mas pra mim e facil diferenciar um do outro
nao tenho problema quanto notar se e um outro mas intendi o que quis dizer raydan que pra ti parece tudo verde correto kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 8:07 pm

Jack perdão ai apaguei tua MSG repeti ai , Sin to muito , jurei q tinha clickado em citar , mas clikei em editar malz . Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4839
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 9:24 pm

Nao acredito que apagou minha mensagemmmm.

Nem lembro direito o que tinha escrito....

Lembro que disse q o GF do Luis, realmente é um GF, que ele tem outras fotos desse kito que dá pra ver melhor....

Disse tbm q tem duvidas se minha femea FA é ADA ou AD, mas acredito ser ADA por achar AD mais 'raro', acho que é uma ada mal marcada, e tenho outra bem parecida, só que é verde clara asa canela, tbm tem o peito todo de uma cor só, sem nenhuma listra.....e essa ainda nao recebi o pedigre, qdo receber aviso.


GF ou FA? - Página 2 P1100483p


Por favor nao apague Ranialef kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
wylerjake
Pomba Rola
wylerjake


Mensagens : 206
Pontos : 4502
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptyTer Nov 20, 2012 5:09 pm

ambos também parecem ser FA
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4712
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 12:13 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Raydan, essa 1ª foto que postei é de um celeste GF meu, se quiser amanhã eu tiro uma foto dele do lado de um verde claro pra você ver a diferença !

Desculpa a demora Raydan, mas tá aqui uma foto de um celeste GF do lado de um verde/azul:
GF ou FA? - Página 2 20121123140059
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7806
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 12:27 pm

otima postagem wallarson
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5279
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 12:45 pm

Wallarson Ramos escreveu:
Wallarson Ramos escreveu:
Raydan, essa 1ª foto que postei é de um celeste GF meu, se quiser amanhã eu tiro uma foto dele do lado de um verde claro pra você ver a diferença !

Desculpa a demora Raydan, mas tá aqui uma foto de um celeste GF do lado de um verde/azul:
GF ou FA? - Página 2 20121123140059

Bom,Wallarson,Realmente agora sim além de aprender sobre essa mutação nova da para perceber bem a diferença um do outro !!!E não precisa de ser um ótimo criador para saber a diferença um do outro !! Eu nunca tive um Celeste GF visual e aqui na minha região nunca vi,além disso o seu aquela vez estava de lado dando um pouco de confusão para quem nunca viu a mutação que é no meu caso né.... Very Happy Very Happy Realmente bem diferente de um verde claro/Azul e um verde escuro/Azul mas se falassem que era um eu acreditava até agora que conheço essa mutação !!


GF ou FA? - Página 2 TvyNE



Mas o que você não percebeu que eu frisei e ainda continuo frisando sobre essa terceira foto aqui
Não tem nada de Celeste nele e se for olhar essa infiltração na coxa dele,é Azul cobalto...Então eu preferiria definir-lo como verde escuro/Azul ......Agora esse seu da primeira foto da para ver visualmente a diferença de um verde claro para esse seu !!!!Eu só diria que esse da 3ª foto é um Celeste Golden Face se os dois pais dele forem da linha Azul e nem respigassem linha verde neles ai eu creditava ..........ainda reforça o que eu disse antes que para que se pudesse afirmar esse da 3ª foto como um Celeste GF teria quer olha os Ancestrais dele !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 1:40 pm

Ray n va pelas fotos pois ela enganam muito , e Foi o dono desse q quito q disse q ele era GF o Luis se n estou enganado creio q o da foto q vc focou seja um cobalto GF por isso os reflexos cobalto mas um quito verde/Azul n tem infiltração na parte das coxas em cima da parte tem só na cloaca .
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5483
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 2:45 pm

Só uma correção no Cobalto Goldem Face ele Não fica verde igual ao celeste, pois o goldem da face não infiltra tanto no cobalto.


Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 2:52 pm

Sim Hendrix to falando do Quito do Luis .
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5157
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 2:58 pm

Cobaltos Golden faces ficam verdes sim,olha aqui o meu:
GF ou FA? - Página 2 20121108174257
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6490
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 3:00 pm

Belo macho em !

Acho q o do Luis é igual o seu sendo q a foto do dele n ajudo por isso essa confusão .
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4839
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySex Nov 23, 2012 7:55 pm

O do Luis é GF Celeste....ele tem uma foto com uma luz melhor...vou pedir pra ele postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5279
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 EmptySáb Nov 24, 2012 8:13 am

Raniallef escreveu:
Ray n va pelas fotos pois ela enganam muito , e Foi o dono desse q quito q disse q ele era GF o Luis se n estou enganado creio q o da foto q vc focou seja um cobalto GF por isso os reflexos cobalto mas um quito verde/Azul n tem infiltração na parte das coxas em cima da parte tem só na cloaca .

É mesmo Ranial ! O Jack vai postar uma foto do periquito com verde mais escuro para a gente vê !!!Talvez você esteja certo Ranial ....Eu fui pela imagem da foto o que pelo Ao vivo é bem diferente!!!Bom,eu gostaria de ter um Celeste Golden Face porque essas mutações,não tem aqui em minha região !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GF ou FA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GF ou FA?   GF ou FA? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GF ou FA?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: