CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 canario com piados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carvalho
Pardal



Mensagens : 39
Pontos : 4438
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012

canario com piados Empty
MensagemAssunto: canario com piados   canario com piados EmptySex Out 05, 2012 6:43 am

Meu canário fez a muda de pena, agora em agosto não sei se foi por motivo de ter trazido ele de outro criador, mas estou com mesmo dando um piados como os dos pardais sendo que não deixo exposto próximo a pardais.

Alguém poderia me falar como reverter este quadro.

Quando mexo em alguma vasilha dentro desta gaiola ele fica agitado e começa a fazer um barulho estranho, não sei se é o barulho das asas com dele próprio alguém mais experiente pode me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
diogolimeira
Pardal
diogolimeira


Mensagens : 37
Pontos : 4354
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 40

canario com piados Empty
MensagemAssunto: Tópico: canario com piados RE   canario com piados EmptySex Out 05, 2012 8:41 pm

É meio complicado mais os canarios do reino sempre adotam o canto de outros passaros eu tenho um gloster que canta como bigodinho africano o jeito é isolamento em um local sem ruidos, pode até dar uma ajudinha com um cd, agora o fato dele estar agitado e da muda repentina, pode ser, sim devido a mudança de local ja que cada criador tem habitos diferentes que acabam por acostumar os canarios e a mudança brusca causa a muda sim acontece comigo as vezes quando adquiro um novo passaros, todavia ministre avitrin mudas e um pouco de antibiotico seu canario pode estar com febre e dor!
Ir para o topo Ir para baixo
 
canario com piados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: