CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ricardo e suas Idéias kkkk.....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Ricardo e suas Idéias kkkk..... Empty
MensagemAssunto: Ricardo e suas Idéias kkkk.....   Ricardo e suas Idéias kkkk..... EmptyDom Set 02, 2012 7:14 pm

Bom então meus kitinhos eram acostumados no viveiro mais meu pai deixo cair a marreta em cima do viveiro e quebro se eu nao estivesse lá os kitos teriam ido embora entao está no concerto kkkk.....
eu peguei meu gaiolao e aproveitei para lava-lo e dar banho nos coitados e fiquei a tarde toda arrumando os ninhos o espaço nao é dakele tamanho mais dá so para 3 casais não é possivel.... no fim da tarde arrumei tudo e coloquei comida e agua fresca pensa num bando de esfomiados.... aki está o video.... ignorem a imgm ruim esta de noite :/
me deem dicas se esta bom o espaço pois lá pro fim do ano estou pensando em fazer um viveiro grande msm... t++ breve fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo MG
Pardal



Mensagens : 52
Pontos : 4360
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012

Ricardo e suas Idéias kkkk..... Empty
MensagemAssunto: Ricardo e suas Idéias kkkk.....   Ricardo e suas Idéias kkkk..... EmptyDom Set 02, 2012 7:37 pm

Ricardo, belas aves, porém retire os ninhos, vc vai ter problemas, as fêmeas são territoriais e com certeza vc terá problemas de uma querer o ninho da outra, faça o viveiro q vc falou ai sim coloque os ninhos, outro conselho é não deixar comedores debaixo de puleiros pois eles defecam sobre as sementes, e com certeza vc pode ter aves adoecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Ricardo e suas Idéias kkkk..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo e suas Idéias kkkk.....   Ricardo e suas Idéias kkkk..... EmptyDom Set 02, 2012 7:44 pm

bom enquanto a brigas minhas femeas são super dóceis pois foram criadas juntas e o comedouro nao está tao debaixo dos puleitos mais eu ja arrumei.... obrigado pelos elogios.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Ricardo e suas Idéias kkkk..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo e suas Idéias kkkk.....   Ricardo e suas Idéias kkkk..... EmptyDom Set 02, 2012 9:19 pm

Ricardo n existe esse negocio de ser criado junto quando os hormônios chegam elas mudam de comportamento de uma hora pra outra mesma coisa os machos tenho 6 quitos no total 2 filhotes e 2 casais , porém só quem esta cuidando dos bebes é fêmea macho esta junto com outro casal na voadeira , e esse dois machos foram criados junto e eles já estão brigando pela fêmea e território as brigas n pioraram pq n coloquei ninho é melhor retira os ninhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ricardo e suas Idéias kkkk..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo e suas Idéias kkkk.....   Ricardo e suas Idéias kkkk..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ricardo e suas Idéias kkkk.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: