CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)

Ir para baixo 
+19
KAIQUE ULIANA
andress.
romao
Rodrigo_L.
Everton
Allan Favero
|Andre|
Henrique Barros
Hendrix
Garanito
adoro aves
Raniallef
Jack
CaioV.
Anderson-CR
Fernanda Sansz
nariella
Arthur Kevin
Amanda Rocha
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jun 14, 2012 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom aqui esta a Jade e o Patati que estão com com filhotes e hoje provavelmente nascerá mais um. Aqui vão as fotos do casal e dos filhotes e as datas dos ovos e dos filhotes.

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=198&filename=dsc00861wt

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=837&filename=dsc00862tz

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=839&filename=jadeepatati


Data de postura dos ovos:
1º ovo - 18/05/12
2º ovo - 20/05/12
3º ovo - 22/05/12
4º ovo - 24/05/12
5º ovo - 26/05/12
6º ovo - 28/05/12

A previsão para os nascimentos eram:
1º ovo - 05/06/12
2º ovo - 07/06/12
3º ovo - 09/06/12
4º ovo - 11/06/12
5º ovo - 13/06/12
6º ovo - 15/06/12

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=703&filename=dsc01097y
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=832&filename=dsc01095v

E agora como esta no momento:
1º ovo - 18/05/12 - Nasceu 06/06
2º ovo - 20/05/12 - Nasceu 08/06
3º ovo - 22/05/12 - Nasceu 10/06
4º ovo - 24/05/12 - Nasceu 12/06
5º ovo - 26/05/12
6º ovo - 28/05/12

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=600&filename=dsc01146y


sendo 2 filhotes lutinos, o 1º e o 3º.
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=692&filename=dsc01136b
desculpe pois esta tremida
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 4:36 pm

pois entao ,montagem nao ta parecendo mas vai saber realmente nunca ouvi falar a nao ser reflexo da propria cor assim como aquela ino do layson que tinha uma mancha azul entre as asas mas sumiu com a muda mas essa e da llinha azul e a mancha amarela
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:17 pm

Não me importo ao fato de poder ou não reproduzir, gosto mais da beleza.

Então a mãe não esta no ninho já faz um tempo, quase uma semana e o pai não entra no ninho só limenta da porta. E tenho quase que absoluta certeza que não é sugeira. É que minha camera esta sem bateria e a foto que tirei é do celular mais no final de semana eu tiro com a camera e do uma abridinha bem de leve na asa para vcs verem em baixo.

Ambos os lados apresentam reflexos azuis e na calda não apresenta machas amarelas.

E as penas não estão "grossas" como se fosse sugeira..
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:26 pm

vamos torcer que seja
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4873
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:28 pm

Tambem pensei em sujeira nas penas, mas ampliei as fotos e pareciam penas mesmo.....o esquema mesmo é esperar ela creser né...e torcer.
Imagina meia albina meia lutina..... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:28 pm

Curioso essa mutação q pena se for ela mesmo será esterei , essa mutação é recessiva ou ligada ao sexo ?


Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:30 pm

Pelo que eu sei não é uma mutação , é um defeito genético
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:32 pm

Nossa tomara pessoal estou a mil aqui, no outro forum havia comentado sobre esta anomalia pois eu desejava muito. Por isso fiquei até emocionda ashuashuas podem falar que boba né Embarassed

Tenho paixão por estas maravilhas da natureza!


Caso este seja mesmo, a genetica dos pais não tem nada a ver né?! pois como isto é uma anomalia é ao acaso, com isto sem maiores possibilidades de virem outros desta forma em novas ninhadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:33 pm

Raniallef escreveu:
Curioso essa mutação q pena se for ela mesmo será esterei , essa mutação é recessiva ou ligada ao sexo ?



Pois então até onde sei é uma anomalia que não depende da genética dos pais é simplismente ao acaso.. Mas como disse até onde eu sei posso estar errada
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 4:12 pm

Aqui um video que eu fiz para mostrar pra vocês o possível halfsider.



e algumas fotos pessoal:
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=228&filename=dsc01171da
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=853&filename=dsc01170q
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=109&filename=dsc01169g
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=833&filename=dsc01168b
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=266&filename=dsc01167hg
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=210&filename=dsc01165s
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=221&filename=dsc01164uy
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=805&filename=dsc01163h
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=856&filename=dsc01162n
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=585&filename=dsc01161l
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=233&filename=dsc01160es
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=833&filename=foto00162
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=440&filename=foto00152
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=542&filename=foto00142
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=72&filename=foto00132
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=foto00122r
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=528&filename=foto00112
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=534&filename=foto00102
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=406&filename=foto00092s
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=690&filename=foto00082
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=13&filename=foto00072
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=24&filename=foto00062



Esta é a casula que eu achei uma peninha amareladinha do lado esquerdo
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=829&filename=foto00232
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=217&filename=foto00222
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=838&filename=foto00202
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=441&filename=foto00192
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=15&filename=foto00182
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=827&filename=foto00172

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 7:57 pm

Pra mom ele é um quatersider , um quarto lutino , os quarters não são estéreis e são mais raros que os half , pelo que eu li em sites sobre os quaters !! Parabéns , além disso a bebê não será estéril , sua sortuda hauahauhauauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:03 pm

aoooba sauhsuhuash
caramba essa mutação eu não sabia que existia :S
joguei na mega e ganhei asuhushsahus
Obrigada Henrique

Será que os filhotes dele também serão?
hehe agora estou mais feliz que antes Very Happy:D
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:08 pm

Olha Amanda , pelo que eu sei mesmo o quarter também é uma anomalia genética :/
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:14 pm

Só pra confirmar : essa tua fêmea tem toda a máscara branca né ? se a resposta for sim é uma quarter , se a resposta for : não , ela tem amarelo ela é uma half , só me confirme aí amanda !!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:20 pm

sim a mascara dela é completamentamente branca, já o pai não da para saber se ele tem face amarela pois ele é verde e verde por natureza tem né
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:21 pm

Não kkk , eu me referi da bebê !! Não da mãe !!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:25 pm

aaaah me desculpe Embarassed

a cara dela é branca só que tem uma machinha bem pequenina no rosto não sei se na foto deu para ver.
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=foto00122r
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:33 pm

Não deu pra ver não , mas faça assim : veja ela meio que dividida em quatro , uma linha imaginária na vertical e uma na horizontal e veja se as manchas amarelas se concentram só na parte inferior direita , como eu imagino que seja , se tiver na parte superior direita também daí seria uma half , se não é uma quarter e não precisa se desculpar não , eu que tinha me expressado mal !!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 8:45 pm

é realmente do peito ela não tem pintas amarelas, pelo menos não me recordo.. só que na direção do peito tem a asa que é pintada no interior...

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Scaled.php?server=805&filename=dsc01163h
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Bem-Te-Ví
Henrique Barros


Mensagens : 343
Pontos : 4711
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 9:25 pm

Então provavelmente ela é uma quarter , pra tira a dúvida quando ela crescer deixe ela criar , se nascer tu já sabe !!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 9:31 pm

beleza, obrigada henrique Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5814
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 8:12 am

Parabens amanda
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyTer Jul 10, 2012 2:34 pm

Obrigada garanito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5191
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyTer Jul 10, 2012 3:55 pm

O que é uma quater??
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyTer Jul 10, 2012 6:17 pm

e uma variedade onde o animal nasce mestiço as duas cores verde em um lado e azul em outro mas ao mesmo tempo enquanto muito belas ficam esterieis
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5191
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 EmptyTer Jul 10, 2012 7:14 pm

ata e muito obrigado nariela então é mesma coisa que half sider??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)   Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jade (azul celeste-porte grande) e Patati (verde claro-porte grande)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casal Inglês: Macho verde normal / Azul e Fêmea Verde Claro Opalino / Azul
» Casal: Macho AR verde/ azul e Fêmea Azul celeste FA
» Casal: Macho ADA verde e Fêmea verde claro diluído/ azul
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diario de Criação Macho - Normal verde / azul e Femea Ar verde Claro face preta / fulvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: