CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo casal - Duvidas.

Ir para baixo 
+2
Wallarson Ramos
Jack
6 participantes
AutorMensagem
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4867
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptyDom Set 02, 2012 2:05 pm

Esse casal adquiri la na expointer, estou com duvidas na real mutação do macho, se é celeste ou cobalto.

Novo casal - Duvidas. P1090652t

Novo casal - Duvidas. P1090707zs

Novo casal - Duvidas. P1090713e

Novo casal - Duvidas. P1090644y

Ela uma opalina celeste asa cinza

Ele é ou um ADA celeste violeta DF ou
ADA cobalto violeta, isso to indeciso.
Que acham?

A parte azul nas costas dele, apesar das fotos nao aparecerem é super violeta, bem bonito, mas o peito é um tom de cobalto, tendo somente alguns reflexos de violeta.

Quem sabe algum segredo do violeta sair bem nas fotos por favor me diz, pois é impressionante como no visor da maquina aparece uma cor e olhando ao vivo é bem diferente kkkk, ja tinha ouvido falar dessa dificuldade de fotografar os violetas, mas agora to sentindo na pele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptyDom Set 02, 2012 2:21 pm

pra mim ele é celeste violeta !!

Jack não sei se você usa celular pra tirar fotos, mas eu uso uma opção do próprio celular.

Exemplo: essa minha fêmea é violeta DF, olha essas duas imagens, a primeira tá em modo normal e a segunda tá em modo nublado:

Novo casal - Duvidas. Fotoa1787
Novo casal - Duvidas. Fotoa1781
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptyDom Set 02, 2012 9:44 pm

Acho q seu seja ADA cobalto fator violeta igual meu bebes q nasceu mesma macha pega envolta do pescoço e pega toda as costa sendo q o meu é opalino .
VC pode estranha pq o tom do azul na parte da frente é mais claro mas isso acontece nos ADAs

Aqui foto do meu :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 11:18 am

eu acredito ser um cobalto tenho duas femeas aqui que tem reflexo de violeta no pescoço e nao sao , mas jack o melhor mesmo e tu comparar por lado a lado com uma ave cobalto pois por foto fica dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 6:23 pm

Mas Nari olha a celeste do lado do ADA é bem mais claro .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 8:00 pm

ranial eu disse cobalto nao disse que sao celestes
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5129
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 8:40 pm

É realmente por foto é complicado definir, chuto que seja um cobalto violeta, comparando com a foto do Wallarson. Apenas um chute .. E afinal belas aves ein, meus parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4867
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 8:52 pm

Vleu Wallarson pela dica da foto, vou ver se acho algo assim na minha maquina.....

Rannialef, essa do lado do ADA nao tem como comparar, pois ela tem o tom de celeste bem diluido, dai nao da pra comparar mesmo.

E Nari, na comparação com meu normal cobalto, o peito é praticamente a mesma cor, mas como esse ADA é bem violeta nas costas, acho que ele pode ser celeste violeta DF, pra ficar tao parecido com cobalto, ate onde eu sabia um cobalto violeta seria todo violeta né, perdendo a cor cobalto, pois esse meu parece cobalto com reflexos no peito(e nao só no pescoço) e nas costas é bem violeta, por isso a duvida, na frente é cobalto e nas costas bem violeta, tem dois tons entendeu.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4796
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 9:06 pm

jack, aquele meu AR que tu gosta é celeste na frente e cobalto nas costas, talvez seja uma peculiaridade dos arlequins, e como quem me vendeu perdeu o pedigree nem sei o que é. Poderia tentar com o renato uchoa, mas um pedigree de 2008 acho que ele nao me conseguiria...
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4867
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. EmptySeg Set 03, 2012 9:12 pm

Obrigado Amanda....

Luis, que doidera kkk, o meu tbm é asim, violeta nas costas e cobalto na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Conteúdo patrocinado





Novo casal - Duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo casal - Duvidas.   Novo casal - Duvidas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo casal - Duvidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas !
» Dúvidas ?
» Dúvidas!
» Dúvidas .
» Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: