CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Expointer

Ir para baixo 
+5
Garanito
luisaugusto
KAIQUE ULIANA
Raniallef
Jack
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Expointer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Expointer   Expointer - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 6:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, para quem nao sabe, EXPOINTER é uma mega feira que acontece todo ano aqui no RS, e um de seus focos são os muitos animais que vao competir em exposiçoes e para venda tambem, pois bem, nunca tinha ido na Expointer, mas esse ano resolvi ir, pois sei que lá ocorre uma exposição de aves, lógico que fui exclusivamente para ver os kitos, mas confesso que me decepcionei quando vi a quantidade de periquitos padrao ingles que tinham lá, nao contei um a um, mas no maximos tinham uns 8, e até dos astralianinhos tinham poucos, se fosse comparar com a grande quantidade de canarios que tinha por lá , acho que dava uns 100 por 1, (se nao for mais), sempre soube qua a procura por canarios era bem maior, mas aquilo era demaisssss kkkk, mas mesmo assim consegui um belo casal, mas nao tive muito a opçao da escolha, uma pena......

Aos gauchos, amantes de periquitos que nao conseguiram ir até a Expointer, ja digo que nao perderam muita coisa nao.....lógico que nos outros animais tinha muita coisa, e nas aves os canarios dominaram praticamente tudo, algumas calopsitas tinham tambem, em maior numero inclusive que os kitos.

Só sei que nos proximos anos vou ir no primeiro dia, pra ver se essa realidade muda....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com

AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Expointer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expointer   Expointer - Página 2 EmptyTer Set 04, 2012 9:53 pm

Oq o amor por esse bichinhos tão maravilhoso n faz ! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Expointer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expointer   Expointer - Página 2 EmptyTer Set 04, 2012 10:05 pm

hehehehe, eu tambem se puder passo o dia lidando com os bichos, pelo menos o chimarrão de tardezinha apreciando eles é sagrado...

Olha, to criando ingleses agora, é recem a primeira rodada de reprodução e taxa de eclosão de ovos chegou a 30%, pode parecer baixíssima mas pra ingleses 40% é uma boa taxa já. eu tenho muitos machos de 2011 virgens e a mudança recente de criadouro o que pode ter contribuido para esse indice não muito alto, alguns machos que não encheram na primeira rodada já estao enchendo alguma coisa agora na segunda e outros não, kkkkk... o negócio é ter paciencia e nunca poderemos comprar com os australinos porque é covardia. de 15 casais que entraram em postura apenas sete produziram e deram 24 filhotes anilhados, nos australianos eu tirei 60 com o mesmo numero.

Sugestao de criador, talvez voce conheça, é de montes claros. não sei os preços que ele pratica...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Expointer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expointer   Expointer - Página 2 EmptyTer Set 04, 2012 10:43 pm

É verdade por isso q gosto de compra mestiços pois eu tenho um pouco da beleza dos inglês e a agitação dos australianos , já vi criadores onde eram divididos em duas parte , entre inglês e australianos , a parte do inglês tinha pouco barulho já dos australiano era gritaria o dia todo e sem falar na reprodução q o criador diz q no período junto as criadeira do inglês com australianos assim consegui um bom índice fertilização .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expointer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expointer   Expointer - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expointer
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: