CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casais e filhotes do meu criadouro

Ir para baixo 
+20
Leyson
Fernanda Sansz
romao
Raydan R
queroumperiquito
CaioV.
RiicardoMiguel
wylerjake
Hendrix
pcantoni
nariella
Everton
KAIQUE ULIANA
Jack
Henrique Barros
Garanito
Allan Favero
Amanda Rocha
Raniallef
luisaugusto
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, dia 04 de julho iniciei uma nova fase na minha criação de periquitos, deixei de criar os australianos e parti para um criadouro exclusivamente de ingleses. Agora que já tem alguns filhotes tenho o prazer de ir mostrando aos poucos neste tópico casais e filhotes...

Esse é o casal 1 cintilante celeste violeta x cintilante canela violeta
Produziu 4 filhotes e tive que tranferir dois, pois e femea machucou o pé e tava preguiçosa pra alimentar os mais novos.
ficaram no ninho um cintdf e um normal violeta asa canela. os outros eu posto quando aparecer o ninho que eles estão.

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Casal1vio[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Fcasal1[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Fcasal1viocintdf[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Fcasalcint[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Casalcint[/img]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyTer Set 04, 2012 9:22 pm

tao lindos ambos luis parabens
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 7:52 am

Obrigado Nari,

Esse casal é muito interessante e se der certo os filhotes vai ser muito importante pra consolidação do meu plantel, até porque eu tenho um tio opalino verde cinza e uma irma ada asacan verde cinza desse macho. depois que todos tiverem filhotes terei várias opções de cruzamento entre os aparentados e poderei fazer uma linha de sangue bem consistente dessa familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5779
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 8:13 am

Parabens !! São otimos !
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4689
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 11:56 am

LuisAugusto,

Sensacionais esses seus bichos heim.. parabéns mesmo..

De onde você é? se for de perto a gente poderia fazer umas trocas heim.. Sou aqui de Jundiaí, interior de São Paulo.

Uma pergunta.. do casal cintilante tem um filhote branco.. ele ainda está assim? tem foto recente dele ai? tenho um casal cintilante também e tô doido por um bichinho branquinho desses.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 12:16 pm

vlw pessoal,

pcantoni eu sou de Candelaria, interior do Rio Grande do Sul, é meio longe, mas a gente nunca sabe numa dessas sai uma exposição aí por perto. sei de criadores daqui que levam pássaros para negociar nesses eventos.
Esse cintilante duplo fator é meu Xodó, pois alem de ser uma mutação que eu procurava ter ele é a anilha número 1 do meu criadouro. ele continua branquinho, mas como ele é violeta vai ter alguma infiltração de azul no corpo, mas meu objetivo com ele não é de apresentar em exposição, ele será usado pra cruzar com normais cobalto a fim de obter cintilantes violetas de marcação perfeita..
se voce fizer um casal com cintilante cinza, sem fator escuro tem mais chances de não ter infiltração de azul, ou verde se forem da linha verde. boa sorte aí!
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 12:24 pm

Luiz atualiza mais ai pois estou gostando de ver seus quito
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5779
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 12:26 pm

concordo !
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 5:00 pm

Tb Very Happy Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 7:20 pm

vamu lá entao... atualizando os filhotes do casal 1, cintilante df branco e asa canela violeta... amanha eu posto outro casal.[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 P8040128[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 P8040130s[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 P8040131[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 7:56 pm

Bah Luis que lindos estao, parabensss, e ja da pra ver se o Cinti DF é macho ou femea?...e o irmao saiu opalino....quem diria né....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 8:03 pm

Estão muito lindos , o DF parece um cops . Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 8:21 pm

e violeta ainda kkk acho lindo opalinos violeta o everton tem muitos eu vou conseguir os meus agora nessa ninhada mas so nos pq
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 8:24 pm

Tbm to em busca de um opalino violeta Nari, um dia, se tiver sorte kkk, e Luis se nao me engano a mae é cinti normal né....dai quer dizer que a filhota opalina é femea.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 8:37 pm

Valeu gente,

Pois é raniell, nao deixa de ser um claro de olhos pretos, hehehhe, mas tem um suspeito de ser cop noutro ninho, mas vou esperar mais uns dias pra ter certeza daí eu posto aqui, e é branco tb...

Jack e nari, eu desconfio que esse violeta seja um canela normal, pois tem as marcações na cabeça e a penugem é acinzentada, enquanto nos opalinos a penugem é bem branca, mas pode ser que eu esteja errado também. esse macho é um pp, possível portador de opalino, pois o pai dele era portador e a mae uma cinti normal.

Quanto a ser macho ou femea desconfio que o cintdf talvez seja femea, uma vez que o pé do canela é mais escuro que o dele, mas tambem não sei se cint df quando é novinho tem o pé mais claro, depois de adulto fica escuro tb. se confirmar isso prova que o violeta não é opalino, vamos ver... kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 8:49 pm

Nossa que lindo os seus filhotes,parece um COP mesmo e é branquinho que nem a minha COP e o canela violeta é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4689
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 7:03 am

Luis,

Está de parabéns.. tanto nos casais como nos filhotes..

De onde você é? quem sabe não conseguimos fazer uns rolos heheh..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5779
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 7:49 am

estão lindoes !! e grandes parabens !!
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5482
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 8:11 am

Parabéns pelo sucesso. Lindos filhotes!

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 8:55 am

Vlw galera,
Pessoal, acho que sumiu uma postagem minha e uma do pacantoni a não ser que tenha sido noutro tópico. Pcantoni, sou de Candelária, interior do Rio Grande do Sul, é meio longe, mas nunca se sabe, derepente dá pra fazer uns briks sim..

Atualizando... aqui tem um cintilante celeste terceiro filho do casal 1, aquele dos violetas, e um celeste normal portador de corpo claro e opalino, filho do casal 13 opalino vd cl x cp cl vd cz que só produziram esse filhote em uma postura de apenas dois ovos.

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Img10204[/img]
[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Img10203[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Img10213[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Foto0671a[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:26 am

deve ser femea pq o meu cint, duplo que e macho quando nasceu ja tinha uma cor azulada no corpo inteiro como se estivesse morto por sinal muito levei susto e essa cor hoje ainda esta mais escura nas patas
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:33 am

entao o violeta é macho, e portanto não pode ser opalino também, pois a femea é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:38 am

me refiro ao cint duplo , as minhas opalinas aqui tem pes meio azulados sim
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 10:40 am

hum, mas pela tua impressão o violeta é opalino então? e as penugens cinzas?
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 11:07 am

nossa lindo Esse casal e os filhotes também,parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 EmptyQui Set 06, 2012 1:09 pm

tu diz as ondulaçoes?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casais e filhotes do meu criadouro
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casais ingleses
» Formação de casais
» criadouro belos pássaros
» Meus casais ..
» Casais de Ingleses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: