CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 canario sem cantar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carvalho
Pardal



Mensagens : 39
Pontos : 4438
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012

canario sem cantar Empty
MensagemAssunto: canario sem cantar   canario sem cantar EmptyQui Ago 30, 2012 1:28 am

Comprei a +/- 2 meses 01 canario belga e já veio na muda, hoje já está na enxuga de muda é ativo, come bem achei que está com um barulho na respiração quando foi pegá-lo para aparar as unhas. Estou dando Tylan comprimido dissolvido em 500 ml de água, durante 5 dias em 01 bebedouro de 50 ml.

Será com a experiência de vocês estou com a medicação certa quem me indicou foi um vendedor de pet shop.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7844
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

canario sem cantar Empty
MensagemAssunto: Re: canario sem cantar   canario sem cantar EmptyQui Ago 30, 2012 11:22 am

carvalho eu nao conheço de canarios e o meu caso e pior pq os meus nao cantam e nao tao com problema nenhum vou aguardar contigo a resposta que talvez sirva pra mim tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5521
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

canario sem cantar Empty
MensagemAssunto: Re: canario sem cantar   canario sem cantar EmptyQui Ago 30, 2012 11:55 am

Um remédio que conheço é o Alax mais ñ sei se o seu caso, pode dar um antibiótico próprio pra canários também, isso ajuda.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
diogolimeira
Pardal
diogolimeira


Mensagens : 37
Pontos : 4354
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 40

canario sem cantar Empty
MensagemAssunto: tenta ai   canario sem cantar EmptyQua Set 05, 2012 3:44 pm

lavimed sd é um medicamneto da lavizoo para tratar varias doenças cronicas eu gosto tinha um canario rouco com peito seco, tava muito mal, adiantou, ta ótimo! dependo do medicamento só funciona se o tratamento for imediato ao perceber que o passaro não ta legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





canario sem cantar Empty
MensagemAssunto: Re: canario sem cantar   canario sem cantar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
canario sem cantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: