CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!

Ir para baixo 
+4
luisaugusto
Raniallef
Jack
Bruno lp
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySeg Ago 27, 2012 9:52 pm

Entãoo pessoal,eu gostaria de saber quando o meu casal reproduzir e seus bb's crescerem ficarem adultos,o que faço? Se naum posso por irmão com irmão,posso por MÃE COM FILHO e PAI COM FILHA,devo COMPRA KITOS NOVOS?

Afinal só tenho 1 casal,e gostaria ja de saber certinho o que devo fazer,pra nao errar futuramente!!!!


Última edição por Bruno lp em Qua Ago 29, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4872
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySeg Ago 27, 2012 9:54 pm

irmao com irmao de mesmos pais, jamais....
pai com filha....talvez, eu nao gosto,
melhor é comprar novos kitos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySeg Ago 27, 2012 9:56 pm

Jack escreveu:
irmao com irmao de mesmos pais, jamais....
pai com filha....talvez, eu nao gosto,
melhor é comprar novos kitos mesmo.

Okk...Irmão com irmão JAMAIS entãoo kk e pai com filha DESCARTO,ou seja vou comprar kito's novo's Smile!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6523
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySeg Ago 27, 2012 10:00 pm

Concordo com Jack assim vc evitará ter consanguinidade , pois ela causa anomalias por isso é tão importante sempre cruzar sangues diferente pra evitar q todos os quitos fiquem vulneráveis a doença , pois se todos forem do mesmo sangue se um pega uma doença todos pegaram ,com choque de sangue ele vão adquirindo imunidade sobre algumas doença q talvez seus parentes n tenha e sem falar q poderá ocorre variação de porte mutações e etc mas nem sempre será pro lado bom depende do cruzamento .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySeg Ago 27, 2012 10:06 pm

Raniallef escreveu:
Concordo com Jack assim vc evitará ter consanguinidade , pois ela causa anomalias por isso é tão importante sempre cruzar sangues diferente pra evitar q todos os quitos fiquem vulneráveis a doença , pois se todos forem do mesmo sangue se um pega uma doença todos pegaram ,com choque de sangue ele vão adquirindo imunidade sobre algumas doença q talvez seus parentes n tenha e sem falar q poderá ocorre variação de porte mutações e etc mas nem sempre será pro lado bom depende do cruzamento .

Entendi Raniallef,vlw's...e tbm pk ai varia as mutações etc com novos kito's né e tbm num corro o perigo deles ficarem doentes etc...ai oq eu pensei,compro kitos novos ai os filhotes acasalo com otros e assim vai sem problema algum né Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6523
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySeg Ago 27, 2012 10:16 pm

Assim vc estará criando uma Árvore genealógica bem consistente e uma dinâmica de cores , portes e etc mas logico sem afetar a saúde de suas aves .
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4801
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyTer Ago 28, 2012 8:04 am

A consanguinidade de uma geração (inbreeding) é uma prática que só se justica quando temos um exemplar de altíssimo padrão e queremos fixar suas caracteristicas, por exemplo um "best in show" acasalamos ele com a sua melhor filha para tentar tirar filhotes o mais parecido com o pai, ou querenos fixar uma mutação nova... depois temos o line breeding amplamente utilizado em melhoramento genético na formação das familias (linhas de sangue de um plantel), fazendo acasalamentos mais racionais tio x sobrinha, primo x prima, no intuito de se ter uma linhagem mais consistente e homogenea.
Como você só tem um casal de quitos deixe os pais juntos e troque alguns filhotes por outro sangue (ou compre outros pra cruzar com esses filhotes), é o que eu acho mais recomendável... depois você pode brincar a vontade com linebreeding aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyTer Ago 28, 2012 11:48 am

luisaugusto escreveu:
A consanguinidade de uma geração (inbreeding) é uma prática que só se justica quando temos um exemplar de altíssimo padrão e queremos fixar suas caracteristicas, por exemplo um "best in show" acasalamos ele com a sua melhor filha para tentar tirar filhotes o mais parecido com o pai, ou querenos fixar uma mutação nova... depois temos o line breeding amplamente utilizado em melhoramento genético na formação das familias (linhas de sangue de um plantel), fazendo acasalamentos mais racionais tio x sobrinha, primo x prima, no intuito de se ter uma linhagem mais consistente e homogenea.
Como você só tem um casal de quitos deixe os pais juntos e troque alguns filhotes por outro sangue (ou compre outros pra cruzar com esses filhotes), é o que eu acho mais recomendável... depois você pode brincar a vontade com linebreeding aí...

Entendi Luis Augusto,Vlw's ...To loko pra ke meu casal reproduza,mudando um poko d assunto...Minha femea ja esta entrando na caxinha,roendo bastante só q vejo só por fora por dentro nem vii,e quando ela entra fica bastante tempo e o machu a corteja na portinha,mto legal a cena Smile...Els estaum cantando até mais,bem ativos e espero que seja a REPRODUÇÃO q esta por vir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5134
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyTer Ago 28, 2012 1:04 pm

Realmente é isso mesmo, compre novos quitos que será mais vantajoso
Tomara mesmo que já seja a reprodução ein, eu acho que deve ser sim. Boa sorte Bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyTer Ago 28, 2012 1:05 pm

Amanda Rocha escreveu:
Realmente é isso mesmo, compre novos quitos que será mais vantajoso
Tomara mesmo que já seja a reprodução ein, eu acho que deve ser sim. Boa sorte Bruno!

Siim Siim vou fazer isso...Éé tomara(yn),obg Amanda...haa sei q ja falei no seu tópico mas nos informe mais sobre a vida dos quadrigemeos,algum ja se tornou pai ou mãe?!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6523
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyTer Ago 28, 2012 5:04 pm

Bruno seu casal logo logo acasala só ter paciência quando menos espera vem os ovinhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyTer Ago 28, 2012 5:43 pm

Raniallef escreveu:
Bruno seu casal logo logo acasala só ter paciência quando menos espera vem os ovinhos .

ÉÉ,OBG...VOU TER PAIENCIA,E SE DEUS KISER JAJA VEM OVINHOS KK Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Pardal
Wallace Rezende


Mensagens : 88
Pontos : 4459
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 12:04 pm

Com os periquito é assim mesmo, quando temos apenas 1 casal parece que fazem para pirraçar, nos deixam na esperança da primeira ninhada por um bom tempo, quando paramos de ficar em cima eles põem ovos, pelo menos foi assim comigo, depois que engrena, nunca mais para, agora é estimular e melhorar ao maximo a alimentação, dê couve, que é rico em vitamina E, melhora o aparelho reprodutor e dá mais probabilidade dos ovos vingarem e fertilidade aos reprodutores.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 12:32 pm

Wallace Rezende escreveu:
Com os periquito é assim mesmo, quando temos apenas 1 casal parece que fazem para pirraçar, nos deixam na esperança da primeira ninhada por um bom tempo, quando paramos de ficar em cima eles põem ovos, pelo menos foi assim comigo, depois que engrena, nunca mais para, agora é estimular e melhorar ao maximo a alimentação, dê couve, que é rico em vitamina E, melhora o aparelho reprodutor e dá mais probabilidade dos ovos vingarem e fertilidade aos reprodutores.

Éé verdade,eu espero q esses meus pestinhas,sejam papais rapidinho kkkk pk quero muito que venha minha priimeira ninhada...Hj vi a femea dentro da caxinha como a dois dias atras ,pok agr ela entra e fica bastante tempo la dentro né,e novamente akela cena linda do MACHU ALIMENTANDO ELA PELA PORTINHA kk,e em seguida ela começo a roer o concavo,mas num ta tão roido como a parte superior exterior da caxinha kkk...Siim eu vou os alimentar bem e tal'z pra ajudar a estimular a reprodução,pra saude deles,a Narii me indicou isso q voce falou mais um pouco,eu ja dava couve e tal'z ai ela me indicou pão dia sim dia naum e bastante verduras Smile...Eu pensei q eles num iriam nem chegar perto do pão,mas a Narii me disse VAI E COLOCA VOCE VERÁ OQ VAI ACONTECER e quando puis o pãozinho molhado,nossa rapidinho eles foram comer kkk!!!

Fotinhas deles:
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1817


Na esperança de que chegue logo ovinhos!!! bounce Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1819
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Pardal
Wallace Rezende


Mensagens : 88
Pontos : 4459
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 4:28 pm

Por Jaah, que carúncula mais preta! Ela está muito pronta, bem pronta mesmo heheheh, ja vi algumas periquitas assim, mas não muitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 5:15 pm

Wallace Rezende escreveu:
Por Jaah, que carúncula mais preta! Ela está muito pronta, bem pronta mesmo heheheh, ja vi algumas periquitas assim, mas não muitas...

Éé Wallace,ela esta bem escura mesmo(cera) kkk...e por isso num duvido nd dela ja kerer começar sua postura,apenas num tenhu toda certeza do mundo,pk num os vejo ACASALANDO,mas pode ter acontecido deles acasalarem e eu num tiver visto né kkk'...Boom eu estou na espera,e quando ela resolver ter seus bb's,estarei ali pra ajuda-la Smile!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6523
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 5:58 pm

Hehe ela n vai demora mesmo com a cera do nariz dessa cor e o jeito q ela esta agindo , o macho a alimentando pela porta e ela passando muito tempo no ninho as minha sempre começam assim , boa sorte ai .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 6:25 pm

Raniallef escreveu:
Hehe ela n vai demora mesmo com a cera do nariz dessa cor e o jeito q ela esta agindo , o macho a alimentando pela porta e ela passando muito tempo no ninho as minha sempre começam assim , boa sorte ai .


Obg Raniallef,vamus torcer que venha né...to na esperaa,e cada vez q leio voces dizendo q virá ovinhos logo logo, fico mais empolgado ainda,achu q vou decha eles um pouco pra la,vou por comida e tentar eskece-los,é melhor pk aii quando eu olhar pode acontecer de la estar a surpresa Smile!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6523
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptyQua Ago 29, 2012 6:29 pm

Foi q fiz deixei pra lá decerta forma , n ficando ansioso , quando menos olhei veios os ovinhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySáb Set 01, 2012 12:11 pm

Minha femea ai hehe'...Ela ja esta pronta,só falta ela deixar o macho acasalar com ela hehe':
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1822
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1823
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1824
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1826
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! DSCF1827
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6523
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySáb Set 01, 2012 12:15 pm

Nossa narinas dela esta bem escurar ela esta mais q pronta ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4801
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySáb Set 01, 2012 12:15 pm

BELO CASAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySáb Set 01, 2012 12:21 pm

Raniallef escreveu:
Nossa narinas dela esta bem escurar ela esta mais q pronta ! Very Happy Very Happy

Entãoo Raniallef ,eu to inprecionado como esta TÃO escura essa cera dela kkk...A unica coisa que falta é ela dechar o macho acasalar, hehe'

Obg Luis Augusto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4652
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySáb Set 01, 2012 1:03 pm

Pessoal só pra avisar a voces...Batizei agora meus kito's de TICA & TICO!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5134
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! EmptySáb Set 01, 2012 1:20 pm

Bruno lp escreveu:
Amanda Rocha escreveu:
Realmente é isso mesmo, compre novos quitos que será mais vantajoso
Tomara mesmo que já seja a reprodução ein, eu acho que deve ser sim. Boa sorte Bruno!

Siim Siim vou fazer isso...Éé tomara(yn),obg Amanda...haa sei q ja falei no seu tópico mas nos informe mais sobre a vida dos quadrigemeos,algum ja se tornou pai ou mãe?!

Ainda não Bruno, vou esperar eles ficarem mais velhos para reproduzir, assim evita-se bastante problemas como ovo branco(não galado).
Eu vou postar fotos deles hoje Very Happy



Olha só os nomes deles asuhsauhas gostei
Belo casal mesmo, vou ficar na espectativa para ver os filhotes, Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!   Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adiantando a aprendizagem p/depois ocorrer tudo da forma correta!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: