CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ajudem porfavor..........

Ir para baixo 
+2
Raniallef
RiicardoMiguel
6 participantes
AutorMensagem
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4383
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptySeg Ago 20, 2012 5:46 pm

bom como vcs sabem tinha uma kita verde escuro que nao sabiamos se sera fa ou mosaico entao hj a tarde eu fui limpar o viveiro e nao deo outra o tonto de mim abaixou pra raspar os cocos e ela voo pro muro ela nao tinha a asa toda completa mais voo e foi embora cassei por todos os lugares nao achei entao decidi comprar outra...
comprei uma albina graças a Deus eu achei porem era a unica e esta muito gorda o que eu faço alem de gorda eu acho que tem sangue ingles o que acham.... mais por ela ser gorda eu peguei só 10 reais sendo que pago 25-30 kkkkk sou muito bomm de negocio eu achokkkk gente eu queria tanto msm uma ino entao fui teimoso e comprei a preço de 10 reais uma kito sangue ingles eu acho que tem umas bolsas de gordura no peito e na cloca por ser gorda o que eu faço para que ela emagreça ela está com o brian num gaiolao só os dois eae me ajudemn please... ela pode morrer por isso? ou parar de reproduzir...
Me ajudem porfavor.......... UdM6zMe ajudem porfavor.......... BF0nGMe ajudem porfavor.......... 1gZYTMe ajudem porfavor.......... AlJlrMe ajudem porfavor.......... A6sdqMe ajudem porfavor.......... FOaaLMe ajudem porfavor.......... W6AZhMe ajudem porfavor.......... 0q66sMe ajudem porfavor.......... GVHmBMe ajudem porfavor.......... BSGel

Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6518
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptySeg Ago 20, 2012 6:02 pm

Bom pelas foto ele deve ter alguma porcentagem de sangue inglês e pra acaba com as bolas de gordura é n oferecer comida q contenha muita gordura , como aveia , girassol , e pão e etc tb , só oferece alpiste e painço e coloca-la em um lugar onde ele se excite muito .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4740
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptySeg Ago 20, 2012 6:45 pm

Pra mim parece que ela não tem sangue inglês, apenas tem bom porte. E também não acho que esteja gorda, apenas é mais encorpada, eu mesmo tenho umas fêmeas que são assim e como estão em viveiro, se exercitam bastante mas continuam do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
criador consciente
Pomba Rola
criador consciente


Mensagens : 257
Pontos : 4646
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : cabo frio, jardim esperança

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptySeg Ago 20, 2012 6:58 pm

pra mim ela não parece ter sangue inglês ela tem sim um bom porte..

e sim esta sim um pouco gorda, ofereça apenas alpiste e painço..e coloque o poleiros longe um do outro para que ela possar voar e se exercitar.

e a propósito és um bela albina... tmbm tenho uma...

segue fotos de minha ino.

Me ajudem porfavor.......... IMG0044A

Me ajudem porfavor.......... IMG0043A
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptySeg Ago 20, 2012 7:04 pm

concordo que nao tenha sangue ingles ela esta rexonxuda o q deixa maior mesmo e como os meninos falaram exercicio , e vamos torcer que pelo preço ela nao seja velha
Ir para o topo Ir para baixo
criador consciente
Pomba Rola
criador consciente


Mensagens : 257
Pontos : 4646
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : cabo frio, jardim esperança

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptySeg Ago 20, 2012 7:08 pm

bom nari ela nao parece ser velha parece ser uma quita numa idade boa para reproduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5808
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... EmptyTer Ago 21, 2012 5:35 am

ofereça um bom exercicio para que perca a gordura e ofereça alimentos que não tenha muita gordura ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem porfavor.......... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem porfavor..........   Me ajudem porfavor.......... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem porfavor..........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem porfavor
» Ajudem Me....
» Me ajudem???
» Me AJUDEM por favor...
» estou preucupado me ajudem....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: