CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Calafate com as pernas quebradas

Ir para baixo 
+3
Rodrigo
nariella
Franqui
7 participantes
AutorMensagem
Franqui
Pomba Rola
Franqui


Mensagens : 197
Pontos : 4600
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptyQui Jun 14, 2012 2:07 pm

Bom Pessoal como algumas pessoas sabem a minha cafafate se engalhou no sisal, eu não a vi e ela quebrou as duas pernas, eu botei uma tala em cada perna. Graças a DEUS ela ja esta bem melhor se alimentando e bebendo água sozinha.... depois postarei as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://jampaexoticos.webnode.com/
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptyQui Jun 14, 2012 2:14 pm

franqui nos mantenha informados estou na mesma situaçao mas foi uma mae que alem de depenar todos os bebes quebrou a pata de um quitinho em 2 lugares mas esta se alimentando bem na papinha comigo ja pede comida direitinho
Ir para o topo Ir para baixo
Franqui
Pomba Rola
Franqui


Mensagens : 197
Pontos : 4600
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptyQui Jun 14, 2012 2:17 pm

nariella escreveu:
franqui nos mantenha informados estou na mesma situaçao mas foi uma mae que alem de depenar todos os bebes quebrou a pata de um quitinho em 2 lugares mas esta se alimentando bem na papinha comigo ja pede comida direitinho
Pois eu os manterei informados, estou super feliz porque a minha vizinha ela estuda Medicina veterinária e me falou que iria levar ela para ser tratada na universidade... cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://jampaexoticos.webnode.com/
Rodrigo
.
.
Rodrigo


Mensagens : 157
Pontos : 4978
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Esteio

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptyQui Jun 14, 2012 2:19 pm

Boa iniciativa! Quando puder ensina a gente a fazer as "talas". Pode ser útil a qualquer momento.

Rolesilva
Ir para o topo Ir para baixo
https://rolesilva.forumeiros.com
Arthur Kevin
Bem-Te-Ví
Arthur Kevin


Mensagens : 322
Pontos : 4694
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 24
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptyQui Jun 14, 2012 2:24 pm

Boa sorte ai tomara que dê tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Franqui
Pomba Rola
Franqui


Mensagens : 197
Pontos : 4600
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptyQui Jun 14, 2012 2:36 pm

Rodrigo escreveu:
Boa iniciativa! Quando puder ensina a gente a fazer as "talas". Pode ser útil a qualquer momento.

Rolesilva
Assim que puder postarei as fotos de como faze a tala..
Ir para o topo Ir para baixo
http://jampaexoticos.webnode.com/
Franqui
Pomba Rola
Franqui


Mensagens : 197
Pontos : 4600
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptySex Jun 15, 2012 11:48 am

Pessoal infelizmente aconteceu o que eu menos esperava Crying or Very sad Crying or Very sad , Ela morreu Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .. Mas é assim msm nem tudo nessa vida é um mar de rosas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jampaexoticos.webnode.com/
Arthur Kevin
Bem-Te-Ví
Arthur Kevin


Mensagens : 322
Pontos : 4694
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 24
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptySex Jun 15, 2012 11:51 am

Ah meu Deus tadinha, mas você ajudou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Gomes
Pardal
Fernando Gomes


Mensagens : 1
Pontos : 4334
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptySex Jun 15, 2012 12:27 pm

Fala pessoal !

Seguindo sugestão da Nariella, me cadastrei nesse aqui tb...

Quanto à talas, só me aconteceu uma vez qdo era muito pequeno (eu no caso) e fiz uma tala com palito de sorvete !

Por ser muito grosso pra uma pata, quebrei ele na metade e ficou no tamanho exato para proteger a pata !

Técnicas profissionais não sei dizer !

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptySex Jun 15, 2012 12:33 pm

eu ja concertei uma asa e patas duas vezes isso com fita durex mesmo e deu certo nas duas primeiras vamos ver se agora nao var ficar torta pq foi em dois lugares e um muito em cima ruim de prender, sinto muito pela femea ja vi muita gente perder aves por sisal
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5511
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptySex Jun 15, 2012 12:36 pm

Nossa que noticia ruin Franqui, mais como vc disse isso acontece e pelo meno vc pode ficar tranquilo pq fez o que pode pra salva-la. parabéns.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4867
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas EmptySex Jun 15, 2012 9:10 pm

Que pena que aconteceu isso.....estava com vontade de ver fotos dela com a tala....mas faz parte né, todo criador ja passou ou passará por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Conteúdo patrocinado





Calafate com as pernas quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Calafate com as pernas quebradas   Calafate com as pernas quebradas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calafate com as pernas quebradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Pássaros e Aves Exóticas-
Ir para: