CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 11:38 am

bom galera estou recriando este topico pois ainda minhas duvidas não foram esclarecidas bom desde já grato a todos que postarem...
eu tenho um casal de ADAS.
mais não sei se sao DF ou /AR porque SF não é eu tenho um ADA SF/AR e esses que nao sei nao parece nada com ele...
entao aki estao as fotos deles...

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EDK0f
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... LIQoH
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... 0cABG
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... CTZZP
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... C9LBg
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... MYJrQ
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... SqRUi
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... KbidV
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Lgzbx
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... 4pnvH
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Ww1dN
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Dwnwy
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... CbQBr
Entao e ae alguem pode me tirar a duvida da mutaçao dos dois????E os filhotes quais sairão????
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 12:15 pm

Olha pelas fotos sua fêmea parece me um ADA DF /Ar , pois se ela fosse ADA /Ar ela sim teria um pouco mais de marcações mas as dela são bem reduzidas tb tenho um ADA SF /AR opalino e ele tem mais marcações a sua .

Ja macho acho q ele seja ADA /AR pois ele tem muitas marcações mas n padronizada , ou seja , na quela foto q vc abriu as asas da pra ver q um lado tem marcações e outro n então acho q ele porte AR .
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 12:53 pm

Raniallef escreveu:
Olha pelas fotos sua fêmea parece me um ADA DF /Ar , pois se ela fosse ADA /Ar ela sim teria um pouco mais de marcações mas as dela são bem reduzidas tb tenho um ADA SF /AR opalino e ele tem mais marcações a sua .

Ja macho acho q ele seja ADA /AR pois ele tem muitas marcações mas n padronizada , ou seja , na quela foto q vc abriu as asas da pra ver q um lado tem marcações e outro n então acho q ele porte AR .
entao se os dois são ADA um SF/AR e o outro DF/AR sairam o que nos filhotes???

pois se eu cruzar um SF com DF vem 50% sf e 50% df e com eles tem possibilidade de sair AR puro...???????/
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 2:21 pm

tem sim já q os 2 pais portam mais n podemos afirma q ele portem só sabendo quando os filhotes nascerem .
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 10:57 pm

eu nao acho uma boa misturar adas com ars, pois saem muito do padrão, prefiro usar ambas a variedades com normais...
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 11:15 pm

luisaugusto escreveu:
eu nao acho uma boa misturar adas com ars, pois saem muito do padrão, prefiro usar ambas a variedades com normais...
entao voce acha que a femea é uma AR???
pois agora que ficou muito complexo isso pra mim ai meu deus que dia vou entender sobre mutações.... scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 11:43 pm

Ela tem íris ?
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyDom Ago 05, 2012 11:53 pm

Raniallef escreveu:
Ela tem íris ?
sim iris cinza escuro por isso que eu acho que ela nao é ar pois ar nao tem iris...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 11:50 am

ae ela nao é o AR nao teria mancha no peito e sim so no meio das pernas se ela nao for duplo ela e uma ADA portadora de AR e como a foi dito nao aconselho essa cruza pois nao saira um padrao de cor bonito , vai dar uma mistureba pior que a femea que nao tera como definir qual a variedade
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 2:39 pm

nariella escreveu:
ae ela nao é o AR nao teria mancha no peito e sim so no meio das pernas se ela nao for duplo ela e uma ADA portadora de AR e como a foi dito nao aconselho essa cruza pois nao saira um padrao de cor bonito , vai dar uma mistureba pior que a femea que nao tera como definir qual a variedade
mais desde o primeiro dia que juntei eles no viveirão para formar casais eles ja formaram entao decidi deixar assim mais eu gosto da cor dela e muito bonita entao se sair um mistureba melhor ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 2:56 pm

É tb n aconselho pois n ficará padronizado , eu tb tenho casal de ADAs sem q eles são SF mais as manchas são bem padronizadas prefiro eles a ADA DF fica sem graça mas eu n queria acasala-los mais foi por falta de opção mais a sorte é q tem 25% de chance de nascer ADAS DF , 50% de ADAS SF e 25% de chance de nascer normais por isso q n é bom acasalar duplos fatores .
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 6:36 pm

Olha Ricardo, o que a Nari, Luis e Raniallef falaram tem tudo haver, pois pra tu ter a certeza mesmo da mutaçao desses teus ADAs, só cruzando eles com Normais, no maximo com opalinos e de preferencia que nao portem muita coisa tambem.

Mas se tu nao se importar em nunca saber realmente qual a mutação de cada um, e sim se importar só com as cores, essa cruza está muito indicada, pois se já está dificil definir as mutaçoes dos pais, imagina dos filhotes...

Eu particularmente gosto dos ADA DF, mas a curiosidade de saber o que eles realmente sao para mim é maior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 7:27 pm

Concordo com jack mais eu n gosto dos ADAS DF fica sem graça prefiro os SF q são marcado e as machas bem mais distribuídas e sem falar q os SF tem mais tope e peito .
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 7:36 pm

Jack escreveu:
Olha Ricardo, o que a Nari, Luis e Raniallef falaram tem tudo haver, pois pra tu ter a certeza mesmo da mutaçao desses teus ADAs, só cruzando eles com Normais, no maximo com opalinos e de preferencia que nao portem muita coisa tambem.

Mas se tu nao se importar em nunca saber realmente qual a mutação de cada um, e sim se importar só com as cores, essa cruza está muito indicada, pois se já está dificil definir as mutaçoes dos pais, imagina dos filhotes...

Eu particularmente gosto dos ADA DF, mas a curiosidade de saber o que eles realmente sao para mim é maior.
valeu Jack muito grato...


Eu tenho tres casais por isso que nao estao ligando muito para esse pois foi espontaneo o namorico deles...

1
ADA SF/AR malva
Normal Gold Face malva

2
Normal Cobalto/Ino
Opalina Verde Claro (duvida raiada ou fa mais pra frente irei desccobrir)

3
ADA DF Oliva
ADA DF/AR Ma
lva Fa II
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 7:39 pm

Nossa vc gosta mesmo de malva né kk boa sorte ai .
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4354
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptySeg Ago 06, 2012 8:22 pm

Raniallef escreveu:
Nossa vc gosta mesmo de malva né kk boa sorte ai .
sim um azul cinzento adoro...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... EmptyTer Ago 07, 2012 1:07 pm

mas ai e que esta sendo os adas dominantes por mais que cruze com normais ainda virao os adas que tu quer e de melhor qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....   ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou me despedindo!!
» estou preucupado me ajudem....
» não estou tendo sorte
» quantidade ideal de alimento
» Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: