CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Calopsita recem nascida ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonam
Pardal



Mensagens : 1
Pontos : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Calopsita recem nascida ... Empty
MensagemAssunto: Calopsita recem nascida ...   Calopsita recem nascida ... EmptyTer Ago 26, 2014 5:22 pm

Primeiramente Boa noite ....
meu nome é Leonam Rodrigues
Tenho um casal de calopsita são jovens acasalaram tinha quatro ovinhos sendo que três vingaram e o outro não .tive um pequeno problema precisei viajar e deixei para uma outra pessoa cuidar e quando voltei tive a noticia que dois filhotes morreram e o outro estava fraquinho e sem alimentar,assim que cheguei de viagem retirei da gaiola e ja preparei a papinha ,os pais (calopsitas) estavam zangados e não queriam mais saber deles , eu alimentei coloquei de volta no ninho e no outro dia la estavam eles (pais) fora do ninho...peguei uma caxa de sapato forrei com papel de seda , pano , algodão e serragem coloquei o filhote na caixa, ele esta la ja faz TRÊS DIAS estou tratando a cada três horas, ele esta mais disposto já fica de pé e resmunga as vezes , acho que esta tudo bem , o nome dele é VALENTE OU VALENTINA , é um pequeno(a) guerreiro(a), nas noites frias esquento água coloco em um pote de plastico com tampa e coloco debaixo da caixa para aquece-lo, Graças a DEUS parece que esta reagindo bem , já virou o XODÓ da minha casa ...Eu e minha esposa estamos tratando igual a um bebe...rsrsrsr....

Se alguém tiver alguma dica ou algum conselho será muito bem vindo ,já o tenho como membro da família e quero fazer de tudo para ver ele crescer saudável...

OBS: o filhote não abriu o olhinho , ja pesquisei que demora de sete a dez dias para abrir ...alguém sabe de algo ....

Valeu pessoal uma boa noite...ta na hora de alimentar pequeno grande guerreiro....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Calopsita recem nascida ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhote de Calopsita
» Bebe calopsita!!!
» Calopsita com ovo preso
» Nova calopsita
» Ajuda Calopsita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Calopsitas-
Ir para: