CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Até que idade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
acjorge
Pardal



Mensagens : 5
Pontos : 3852
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Até que idade   Até que idade EmptySáb Abr 05, 2014 9:47 pm

É uma pergunta meio infantil, mas gostaria de ter esta informação até quantos meses o canário cresce
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptyTer Abr 08, 2014 11:04 am

Olha.. crescer eu não sei..

Se que estão aptos a reprodução com 8, 9 meses.. acho que devem crescer até uns 13, 14 meses.. mas achologia.. ok?
Ir para o topo Ir para baixo
acjorge
Pardal



Mensagens : 5
Pontos : 3852
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptyTer Abr 08, 2014 2:15 pm

pcantoni escreveu:
Olha.. crescer eu não sei..

Se que estão aptos a reprodução com 8, 9 meses.. acho que devem crescer até uns 13, 14 meses.. mas achologia.. ok?

Caramba................se não sabe melhor não responder  não acha...  aguarde,  alguém ira responder assim,  aprenderemos juntos  ok..........o silencio é sabio, saber ouvir tambem
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptyTer Abr 08, 2014 4:17 pm

PQ vc não larga a mão de ser preguiçoso então e não pesquisa na internet ao invés de responder grosseiramente a quem tenta te ajudar..

Um Abraço;.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptyQui Abr 10, 2014 10:07 pm

falou bem pc, e se o mocinho mal educado vier com essas de novo ja sera excluido
Ir para o topo Ir para baixo
acjorge
Pardal



Mensagens : 5
Pontos : 3852
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptySex Abr 11, 2014 10:43 am

nariella escreveu:
falou bem pc, e se o mocinho mal educado vier com essas de novo ja sera excluido

Pode  excluir   companheiro.. ..um  forum com conteudo  tecnico insatisfatorio,  um monte de leigos  como eu querendo opinar no  ..chutometro, como  o  simpatico respondeu ..  prefiro não fazer parte mesmo!!! vou  matar meus  canários  assim...................XAU  ABRAÇOS  A TODOS DIVIRTAM-SE  DE BRINCAR DE FORUM

O que falei foi bom é bom para o forum leia de novo.. fui duro mas não mal educado....se eu soubesse que ele era o ADMINITRADOR GERENTE SEI LÁ ............... eu talvez me calasse

E mais errado é vc deixar que leigos respondam besteiras no teu forum
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptySex Abr 11, 2014 11:01 am

Não Acjorge..

Vc não foi duro, e sim arrogante..

E como você disse "o silencio é sabio, saber ouvir tambem".

Talvez se você respondesse "Obrigado pela tentativa de ajuda, mas preciso dessa informação mais precisa pois vou escrever um artigo técnico para a revista x" todos estaríamos dispostos a buscar essa informação para você.

Quem sabe você use esse fórum aqui como aprendizado comportamental.

E se quiser, minha casa está aberta para vc visitar meus canários e ver que nenhum morreu ainda por eu participar desse fórum.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptySex Abr 11, 2014 2:11 pm

para entrarmos com informaçoes a principio teriamos que saber que raça e teu canario pois cada variedade desenvolve diferente, ele deu um parcial. o que tu tem é saber ser mais especifico se quiser uma resposta direta, outra coisa a alimentação varia no desenvolvimento da ave , o fato de eles começarem a criar por volta desses dois meses e totalmente verdadeira pois assim como meninas e meninos cada um desenvolve a sexualidade em idades diferente alguns com 12 alguns com 16 . entao uma resposta certa nunca sera dada nem por um Expert! fique bem e boa sorte com suas aves, e se realmente tiver intenção de aprender estaremos abertos a ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
acjorge
Pardal



Mensagens : 5
Pontos : 3852
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013

Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade EmptySex Abr 11, 2014 3:49 pm

nariella escreveu:
para entrarmos com informaçoes a principio teriamos que saber que raça e teu canario pois cada variedade desenvolve diferente, ele deu um parcial. o que tu tem é saber ser mais especifico se quiser uma resposta direta, outra coisa a alimentação varia no desenvolvimento da ave , o fato de eles começarem a criar por volta desses dois meses e totalmente verdadeira pois assim como meninas e meninos cada um desenvolve a sexualidade em idades diferente  alguns com 12 alguns com 16 . entao uma resposta certa nunca sera dada nem por um Expert! fique bem e boa sorte com suas aves, e se realmente tiver intenção de aprender estaremos abertos a ajudar

Nariella

A vc, como Adm do Forum te peço desculpas pelo fato mal interpretado, ao tempo em que agradeço o seu retorno.
Neste momento vejo o Forum com outra cara tendo em vista sua demonstração de conhecimento com suas afirmações digna de uma resposta futura técnica e convincente, a partir do meu complemento.
Agradeço mas uma vez mas acho que esta finalizado o topico
cordiais saudações
Jorge actis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que idade Empty
MensagemAssunto: Re: Até que idade   Até que idade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que idade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idade que aparece a Iris
» como saber a idade e como formar um casal de calopsita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Canários-
Ir para: